Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Kyoto

é aqui que se vai montar a tenda agora?

Sousa_slb

E um 8 de nivel de craveira internacional não é possivel?

PSantiago88

Gongaslisboa

Pessoal da SAD vamos mase fechar este tb rapidamente

Nuno_SLB

VigilanteGnu

Serei o único a achar que não mostrou nada no Europeu que justique este empolgamento em torno deste médio?

Não me parece pelos jogos que vi e vi todos da Hungria que seja o 8 que precisamos!

Sinceramente acho que Horta e Teixeira tem o mesmo ou melhor nível que este jogador...

Enzo ou fazer negócio com o Anderlech por djuric/carcela/john e vinha tielemans ou praet

MitroGlicerina

flsb

Não o vejo com capacidade para ser o 8 que precisamos .

Pedraços

Prefiro muito mais o kaputska esse menino a 8 aqui era ginjas

Morrison

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Julho de 2016, 22:04
Serei o único a achar que não mostrou nada no Europeu que justique este empolgamento em torno deste médio?

Não me parece pelos jogos que vi e vi todos da Hungria que seja o 8 que precisamos!

Sinceramente acho que Horta e Teixeira tem o mesmo ou melhor nível que este jogador...

Enzo ou fazer negócio com o Anderlech por djuric/carcela/john e vinha tielemans ou praet

Isso é que era!!! Levava os tres á belgica na hora... e trazia o tielemans que para 8 me parece perfeito. Era td nosso.

red_jmn00

VigilanteGnu

Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 22:13
Enzo seria um sonho

Veremos...

Para além de não ser um titular com Pako as negociatas com cancelo e gomes poderão trazer algo...

Acho que vamos ter uma surpresa, é um feeling...O benfica desmentiu Enzo e Zivkovic no mesmo dia...Zivkovic acabou de assinar...

Baron_Davis

Citação de: Sousa_slb em 05 de Julho de 2016, 20:59
E um 8 de nivel de craveira internacional não é possivel?
com um 8 potente e demolidor ficaremos muito mais perto do IV

oxalá os dirigentes entendam isso e caguem, de alto, para "o importante é ter uma liga competitiva"

dito isto, acredito que este rapaz tenha qualidade, mas não seria, nem de perto nem de longe, a minha escolha