Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

PB_124

Citação de: Manso28 em 05 de Julho de 2016, 22:40
Eu acredito no faneca e no fire, portanto acho que este já está assegurado, falta ele terminar as ferias e vir assinar o contrato. Isso não impede que o Benfica deixe de procurar boas opções no mercado para a posição 8 e no fecho de mercado fazem se belos negócios e como temos a casa arrumada o tempo corre a nosso favor.

Que comecem os jogos!
Não vi o faneca nem o fireeagle a dizer isso

MitroGlicerina

Citação de: xikofonseca em 05 de Julho de 2016, 22:55
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 22:53
Citação de: MightyEagle em 05 de Julho de 2016, 22:52
Parece craque mas o Djuricic no youtube também era bom.
O Djuricic continua a ser bom. Mas olhando para trás, obviamente que era uma contratação destinada a falhar já que o benfica não joga com um 10 puro.
Djuricic é o que podemos chamar de craque sem vontade(empenho)
Não é muito forte mentalmente mas não acredito que tenha falhado por aí. Simplesmente não pertence ao modelo de jogo do Benfica.

slbenfever

Não sei se é o 8 que o Benfica precisa, embora seja um jogador bastante interessante, outro jogador que me pareceu ter bastante potencial neste euro foi o Bartosz Kapustka.

VigilanteGnu

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 22:50
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Julho de 2016, 22:43
Com estas contratações (sobretudo do Zivkovic) acho que vamos mudar ..
Posso estar enganado mas o Jonas vai sair.
O 8 que se fala já não terá que ser um sucedâneo do Renato ou do enzo.
Não acho que tenha a ver com isso.

A escolha de um elemento para a posição 8 diferente do habitual está no facto da provável saída do Pizzi do 11.

Sem Pizzi na direita e com Zivkovic e Carrillo nas alas, não me parece viável teres um jogador na linha do Renato a 8. O Pizzi muitas vezes cobria as fragilidades do Renato na recuperação defensiva e não só. E não me parece que o Rui vá pedir ao Zivkovic ou Carrilo para que façam o trabalho que o Pizzi fazia.

Portanto está-se a procurar um outro jogador como o Nagy por exemplo, que é mais cerebral e seguro a jogar. Vai trazer mais qualidade na posse.  Perde para o Renato no capítulo do transporte da bola mas até nesse aspeto é bastante interessante a sua condução de bola, porque não é nada tosco, muito pelo contrário.

Até és capaz de ter alguma razão, mas...

1º Dúvido que os alas sejam carrilo e zivkovic, já que ambos jogam preferencialmente pela direita ou melhor dizendo, são mais fortes pelas caracteristicas e passado desportivo a jogarem do lado direito e com 2 modos de jogar completamente diferentes.

2º A não haver saídas de extremos, faz algum sentido pensar que jonas poderá estar de partida e passarmos a jogar com 1 n10 atrás de mitro, posição essa que poderá ser ocupada quer por cervi, quer por zivkovic.

Acho que teremos de esperar pelo inicio dos jogos para começar a ter uma ideia!

Francescoli

Citação de: slbenfever em 05 de Julho de 2016, 23:01
Não sei se é o 8 que o Benfica precisa, embora seja um jogador bastante interessante, outro jogador que me pareceu ter bastante potencial neste euro foi o Bartosz Kapustka.

É da mesma idade, muito interessante.

slbenfever

Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2016, 23:02

Nagy tem 21
http://www.transfermarkt.pt/adam-nagy/profil/spieler/368559

Kapustka tem 19
http://www.transfermarkt.pt/bartosz-kapustka/profil/spieler/246579

MitroGlicerina

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Julho de 2016, 23:02
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Julho de 2016, 22:50
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Julho de 2016, 22:43
Com estas contratações (sobretudo do Zivkovic) acho que vamos mudar ..
Posso estar enganado mas o Jonas vai sair.
O 8 que se fala já não terá que ser um sucedâneo do Renato ou do enzo.
Não acho que tenha a ver com isso.

A escolha de um elemento para a posição 8 diferente do habitual está no facto da provável saída do Pizzi do 11.

Sem Pizzi na direita e com Zivkovic e Carrillo nas alas, não me parece viável teres um jogador na linha do Renato a 8. O Pizzi muitas vezes cobria as fragilidades do Renato na recuperação defensiva e não só. E não me parece que o Rui vá pedir ao Zivkovic ou Carrilo para que façam o trabalho que o Pizzi fazia.

Portanto está-se a procurar um outro jogador como o Nagy por exemplo, que é mais cerebral e seguro a jogar. Vai trazer mais qualidade na posse.  Perde para o Renato no capítulo do transporte da bola mas até nesse aspeto é bastante interessante a sua condução de bola, porque não é nada tosco, muito pelo contrário.

Até és capaz de ter alguma razão, mas...

1º Dúvido que os alas sejam carrilo e zivkovic, já que ambos jogam preferencialmente pela direita ou melhor dizendo, são mais fortes pelas caracteristicas e passado desportivo a jogarem do lado direito e com 2 modos de jogar completamente diferentes.

2º A não haver saídas de extremos, faz algum sentido pensar que jonas poderá estar de partida e passarmos a jogar com 1 n10 atrás de mitro, posição essa que poderá ser ocupada quer por cervi, quer por zivkovic.

Acho que teremos de esperar pelo inicio dos jogos para começar a ter uma ideia!
Não acredito na saída do Jonas, mas com o Vieira nunca fiar.

Quanto ao Carrilo, ele pode perfeitamente jogar sobre a esquerda. O Zivkovic é que é menos polivalente e prefere jogar pela direita cortando para dentro.

Londrino-85

Citação de: slbenfever em 05 de Julho de 2016, 23:06

Nagy tem 21

Kapustka tem 19

Mas o Kapustka não é um extremo "puro"?

VigilanteGnu

Com jeitinho ainda vão buscar o veloso que tá livre!  :estrelas:

Londrino-85

Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 22:58
Eu acredito no faneca e no fire, portanto acho que este já está assegurado, falta ele terminar as ferias e vir assinar o contrato. Isso não impede que o Benfica deixe de procurar boas opções no mercado para a posição 8 e no fecho de mercado fazem se belos negócios e como temos a casa arrumada o tempo corre a nosso favor.

Que comecem os jogos!

Penso que pelo menos o Faneca terá posto o "smile" no Nagy, no Zivkovic e no Cellis, no mesmo dia (se não estou em erro).

Francescoli

Nagy tem 21

Kapustka tem 19

Olha, não sabia.

Obrigado!

slbenfever

Citação de: Londrino-85 em 05 de Julho de 2016, 23:20

Nagy tem 21

Kapustka tem 19

Mas o Kapustka não é um extremo "puro"?
Penso que também pode jogar como médio centro, assim como o Nagy também no euro jogou como 6 e não a 8.

PB_124

Citação de: Londrino-85 em 05 de Julho de 2016, 23:25
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 22:58

Que comecem os jogos!

Penso que pelo menos o Faneca terá posto o "smile" no Nagy, no Zivkovic e no Cellis, no mesmo dia (se não estou em erro).

Smile houve, o fireeagle não disse nada. Sinceramente penso que o Nagy já não vem, meteu-se o Celis,  agr fala-se no Bakic...

Benfiquista de braga

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Julho de 2016, 23:24
Com jeitinho ainda vão buscar o veloso que tá livre!  :estrelas:

o Miguel veloso esta no monaco segundo noticiou a imprensa

Covenant