CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

mirons

Quanto ao jogo, corrigimos ontem o que de pior tínhamos feito no jogo 1, as bolas paradas defensivas.

Como se isso não fosse suficiente, ainda fizemos um golo numa bola parada ofensiva, precisamente num lance em que o Fortino acompanha o Ré e o Merlim fica à espera da troca, deixando o Henmi sozinho. Ou seja, não só corrigimos na defesa como ainda lhes demos a provar do próprio veneno.

Joel Rocha,  :clap1: :bow2:

João Norte

Citação de: duarte_1976 em 14 de Junho de 2016, 09:19
Parabéns à equipa. Não consegui ver nenhum dos dois jogos. Os lagartos, mais uma vez como não ganharam, queixam-se da arbitragem. Tiveram razão de queixa ou é só mais um devaneio normal daqueles lados?
Têm razão em duas ou três faltas não assinaladas mas também lhes foi perdoado um vermelho claro e há pelo menos uma simulação absurda do fortino que passou impune.

Vitória claramente justa.

Ruud

Citação de: Ruud em 13 de Junho de 2016, 10:34
Infelizmente não será de um dia para o outro que se irão mudar estratégias...resta-nos esperar que os nossos jogadores acertem no fundo das redes.

Honrem a camisola.

Afinal deu mesmo para mudar a estratégia de um dia para o outro.

O que nos faltou no domingo tivemos ontem.

Sexta-feira temos que ter a mesma entrega, garra, que tivemos ontem.

E não se esqueçam de uma coisa, em nossa casa...mandamos nós!

Força Benfica!

benficaslb1

A arbitragem ontem foi média, errou para os dois lados e quando assim é ninguém se pode queixar, eu prefiro que os árbitros errem duas ou três vezes para cada lado (é muito mais normal) do que errem menos mas sempre para o mesmo.

fpais

Eu vi o último jogo dos lagartos com o Braga em casa, já nesse jogo houve várias situações de agressão dos jogadores listados de verde que passaram impunes, numa delas o jogador do Braga ficou a sangrar do lábio, levou um murro do Marcão bem à vista do arbitro estava 2-0 para o Braga e era expulsão para o Marcão, mas....não se passou nada, são sempre beneficiados pela arbitragem e ainda se queixam...

FILO64

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2016, 11:03
A arbitragem ontem foi média, errou para os dois lados e quando assim é ninguém se pode queixar, eu prefiro que os árbitros errem duas ou três vezes para cada lado (é muito mais normal) do que errem menos mas sempre para o mesmo.

A esse respeito tenho de dizer , não consegui ver o primeiro jogo todo devido a tanta brutalidade (ou burridade) nos comentarios da S TV.

benficaslb1

Citação de: FILO64 em 14 de Junho de 2016, 11:28

A esse respeito tenho de dizer , não consegui ver o primeiro jogo todo devido a tanta brutalidade (ou burridade) nos comentarios da S TV.

Porque é que viste na lagartos tv? Vias na RTP2, se bem que a diferença não é muita. xD

FILO64

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2016, 11:30

Porque é que viste na lagartos tv? Vias na RTP2, se bem que a diferença não é muita. xD

Fds então , andei a procura na BTV e como não dava vi logo ali ao lado , nunca pensei que témbem estivesse a dar na RTP 2

Amigo das modalidades

O mundo de facto é muito pequeno...

hoje de manhã liga-me um cliente e comenta (o primo dele é segurança, e estava ontem em Odivelas em trabalho) que houve confusão à séria no fim do jogo no tunel, com o porco do Albuquerque a aviar um jogador nosso à cabeçada... E depois mais confusão.

Estou curioso para ver se algum dos 3 árbitros, cronometrista ou delegados da FPF viu alguma coisa. Na final do ano passado vimos árbitros a serem empurrados, agredidos, insultados, cuspidos, e os castigos foram umas palmadinhas nas costas.

Aguardemos serenamente.

Entretanto o Benfica que não durma, e retire os vidros atrás dos bancos...

Slipknot_BMC

Citação de: FILO64 em 14 de Junho de 2016, 11:36
Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2016, 11:30

Fds então , andei a procura na BTV e como não dava vi logo ali ao lado , nunca pensei que témbem estivesse a dar na RTP 2

futsal ja é na RTP á anos :P

po ano passa para a TVI ( a TVI24 o mais certo)

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Junho de 2016, 11:52

hoje de manhã liga-me um cliente e comenta (o primo dele é segurança, e estava ontem em Odivelas em trabalho) que houve confusão à séria no fim do jogo no tunel, com o porco do Albuquerque a aviar um jogador nosso à cabeçada... E depois mais confusão.

Estou curioso para ver se algum dos 3 árbitros, cronometrista ou delegados da FPF viu alguma coisa. Na final do ano passado vimos árbitros a serem empurrados, agredidos, insultados, cuspidos, e os castigos foram umas palmadinhas nas costas.

Aguardemos serenamente.

Como é que é?! Aviou quem?

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Junho de 2016, 11:52

Aguardemos serenamente.

ora na Luz se te aproximas do banco dos fdp tens logo um segurança/PSP a ameaçar-te expulsar ou dar-te porrada

ainda me lembro da cacetada que levei no lombo por ir insultar o "é po broche" a uns anos

KunAguero16

Jack Bauer

Rei

Não podemos ser anjinhos. É receber os gajos da pior maneira possível. O que se tem passado lá na barraca deles é uma vergonha.