CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

tonyapl

Bom jogo, com muita personalidade na segunda parte, justíssima a vitoria.

Miguelito22

É lidar.

Tanto as osgas como o meu irmão que iam fazer a festa na luz quando o jogo estava 0-0 e alguns users daqui que devem estar tristes por não poderem criticar como gostam.

O Benfica não vai ganhar sempre porque isso ninguém o faz apesar de ver certos benfiquistas que tem a capacidade de dizer que temos de ganhar tudo todos os anos.
(basta ver que em vez de 35 campeonatos no futebol devíamos ter uns 100 porque jogamos sozinhos...é um exemplo)
Mas tenho a certeza que toda a modalidade do Benfica da tudo o que tem.

TheApopis

joao98

Quando é que acham que estarão á venda os Bilhetes na Luz?Saudações Benfiquistas.

dmc

Ainda acho os lagartos favoritos. Se ganharmos o jogo 3, isto pode virar a nosso favor.

PS: os lagartos já se vieram queixar dos playoffs, a dizer que é um sistema injusto?

KKK24

A jogar assim podemos ganhar na Luz o campeonato. Pessoal encham o pavilhão e gritem pelos que, como eu, não podem ir.  :slb2: :slb2:

Metiens

Se ontem os jogadores tiveram uma atitude incompreensível, hoje já não posso dizer o mesmo.

Até acaba por ser escasso o resultado dado as inúmeras falhas que tivemos na finalização.

Espero um ambiente infernal na Luz para conseguirmos a conquista do campeonato.

Rei

Eu bem disse que ainda nada estava perdido. O Joel pode errar mas sabe muito bem corrigir os seus erros e os da equipa. Merece o nosso apoio nos bons e maus momentos.

Agora temos tudo para ganhar isto na luz. Temos de ser fortes, espero que os benfiquistas criem um verdadeiro inferno e nem os deixem respirar. Vamos empurrar a equipa para a conquista do bicampeonato!

Franco1904

Não basta encher o pavilhão nos próximos dois jogos, é necessário INFERNO À ANTIGA !

Abram as portas do pavilhão, façam o que quiserem, mas aquilo tem que estar a tremer por todos os lados!

Ou ganhar o BENFICA ou não ganha ninguém!!

J Pinto

Acertando na baliza podemos ser campeões.

Hoje ni final falhamos tres vezes o 1*3 de baliza aberta.

Concentração!!!

j.j.

FDX cada vez acho mais que os lagartos são uma cambada de idiotas, anormais, camelos e calimeros. Quando ganham foi limpinho e são os melhores, quando perdem e hoje perderam bem ,a culpa é dos árbitros Vão levar onde levam as galinhas calimeros do CRL.

AndreGon

O Benfica foi claramente melhor, o resultado devia ser bem mais alargado.
Não podemos falhar tantos lances nos 2 jogos.

Dias13

Excelente vitória

Eles têm melhores individualidades, mas vamos com tudo!

Força Benfica

Shoky

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2016, 19:41
Isto não vai lá a apontar muitas vezes para o simbolo de campeão. Vai lá com mais futsal.

Este plantel é fraquito mas tem de dar muito mais que isto.

Lá está. Jogando futsal...esta equipa pode perfeitamente ser bicampeã.
Eles não são papões de merda nenhuma. São uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.

A segunda parte é um recital de futsal do Joel.