CN J3: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 17Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

Slipknot_BMC

Lurgee

Não sei porquê, mas a equipa que ganha, tem tendência a jogar pior no jogo seguinte e vice-versa (a que perde joga melhor no jogo seguinte).

Por isso, muito dificil, acredito que vá ser decidido na negra.

Lurgee

Slipknot_BMC

Red Eyes

andereberna

Citação de: Lurgee em 17 de Junho de 2016, 11:38
Não sei porquê, mas a equipa que ganha, tem tendência a jogar pior no jogo seguinte e vice-versa (a que perde joga melhor no jogo seguinte).

Por isso, muito dificil, acredito que vá ser decidido na negra.
Vamos ganhar antes da negra!

Vitor Alves

Se há cabeçadas e cotoveladas e não há castigos.... é ir por aí!

M1904

No futsal o factor casa parece não contar muito, basicamente há uma distribuição equilibrada de vitorias para cada um dos lado fora.

Continuo a dar o favoritismo aos outros, no global acho que são mais fortes e aqueles 3 italianos brasileiros fazem mesmo diferença.

Mas como já se viu, podemos perfeitamente ganhar isto! Concentrados e convém marcar primeiro (pois acho complicado dar volta ao marcador contra estes gajos).

Era muito bom ganhar hoje, aumentava bastante a pressão para os outros e tínhamos que ganhar mais 1jogo em dois possíveis.

Esta jornada dupla vai ser diferente da semana passada, pois agora há um dia de descanso entre os jogos, pareceu-me que nós recuperamos bem melhor jogando em dias seguidos.

KunAguero16

nwpt

Estes filhos da puta já estão a chorar... O porco do treinador a dizer que fomos muito agressivos e que os árbitros não podem permitir essa agressividade.
Uns merdas que agrediram o Bruno no túnel, com esta moral toda...

Dito isto, mostrar a esta raça quem manda. Tanto os jogadores, como nós adeptos... Se possível dando-lhes o mesmo tratamento que eles nos deram no túnel em odivelas e aos jogafores e treinadores no banco do Braga.