CN Playoff - Final J3: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 17Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

Ricardinh010

O timing do castigo ao Bruno é impensável e intolerável. Pelos relatos que me chegaram já esperava que ele fosse castigado, mas nunca desta forma, nem neste momento.

Que também sirva de lição para o jogador, que está lá para jogar e não para armar confusão. O Benfica é muito maior que atitudes daquelas.

Maldini

Citação de: Ricardinh010 em 18 de Junho de 2016, 00:44
O timing do castigo ao Bruno é impensável e intolerável. Pelos relatos que me chegaram já esperava que ele fosse castigado, mas nunca desta forma, nem neste momento.

Que também sirva de lição para o jogador, que está lá para jogar e não para armar confusão. O Benfica é muito maior que atitudes daquelas.

Qual foi a atitude dele? Do que li nao me lembro de ler nada que indicasse que ele depois do jogo tenha feito algo para castigo...

_JonasThern_

Que equipa mais sem chama esta do Benfica. Não há o mínimo rasgo. Zero.

Carlitos Tevez


_JonasThern_

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Junho de 2016, 00:50
O "nosso" Arnaldo assinou pelo Oliveira de Azeméis Futsal  :o

Ainda deve ser melhor que muitos dos que cá temos. Que saudades dessa equipa.

Red Eyes

Só vi os primeiros 15 minutos por isso vou abster-me de fazer comentários. Fiquei desiludido mas tal como no jogo anterior o campeonato não estava ganho, agora também ainda não está perdido...

O que aconteceu com o Patias? :huh:

mistersilva74

As equipas este ano estão muito niveladas e os jogos acabam por ficar decididos em detalhes. A atitude hoje foi correta, lutámos e vendemos cara a derrota. Naturalmente que sem dois habituais do plantel a coisa fica mais complicada.

Eu continuo a achar que nós não piorámos em relação ao ano passado, mas que o sporting melhorou bastante. Têm uma equipa coesa, dinâmica e com jogadores que não têm medo de assumir o jogo. Nós, muitas vezes, somos uma equipa demasiado expectante com dificuldades em criar oportunidades. Não sei quantas bolas são lançadas para o pivot, ou simplesmente para fora sem criar perigo algum.

Faz ter saudades do Cesar Paulo que sozinho punha a defesa adversária toda em apuros.

Vejo as coisas complicadas este ano. Não estamos a cumprir com as expectativas e precisamos de abrir a pestana (e os cordões à bolsa) se quisermos voltar a ganhar superioridade na próxima época.


original

Citação de: SLB35 em 18 de Junho de 2016, 00:24
Estive lá, não quero falar das arbitragens porque não tive acesso a repetições. Jogo banal, fraquito. Merecíamos ir para o intervalo a vencer. NA segunda parte entrámos logo a perder. Reagimos muito tarde, só já depois dos 30' é que começámos a conseguir ir para cima. O 5x4 até me surpreendeu pela positiva, não marcámos (estivemos perto) mas não sofremos o que é raro. Muito injusto o Benfica não ter chegado ao prolongamento.

PS: O sporting, treinador, jogadores e adeptos são um nojo.
PPS: Que merda de organização é esta que permite uma das bancadas centrais estar com uma lotação perto dos 30%? 500 fases de vendas e no fim há pessoas sem bilhete e cadeiras sem adeptos. É todos os anos a mesma merda.
A bancada de frente para os bancos é que tinha mais pessoas que cadeiras,basicamente no pavilhão vais para onde queres.

mistersilva74

Citação de: Red Eyes em 18 de Junho de 2016, 00:55
Só vi os primeiros 15 minutos por isso vou abster-me de fazer comentários. Fiquei desiludido mas tal como no jogo anterior o campeonato não estava ganho, agora também ainda não está perdido...

O que aconteceu com o Patias? :huh:

Disseram que teve uma lesão nos ligamentos (não disseram qual/quais) e que não jogava mais esta época. Não disseram se era uma lesão grave, nem o tempo previsto de paragem.

saivet


20Nico Gaitan20

inenarrável a maneira que se perde este jogo...sem comentários.

muita imbecilidade junta dá nisto.

af10

Caguei completamente no Futsal à umas duas épocas.
Os comentadores da RTP são uma merda e facciosos como tudo e os jogos do play off metem nojo. É só confusão,  as pessoas do Sporting à anos que não se sabem comportar, do mais nojento que há.  Sempre que perdem há merda, é porrada, é dirigentes a falar mal de tudo porque foi um roubo, é o treinador a cagar-nos em cima, etc.
Pelos vistos está tudo na mesma, sem dúvida a modalidade mais podre em Portugal actualmente

brandoamanz

Vi o jogo todo, mas só agora consegui vir comentar.

O Sporting foi ligeiramente superior a nós. Mas, sinceramente, acho que nos batemos muito bem. Sem Patias, sem Jefferson, sem Bruno Coelho (que apenas se soube umas horas antes que não contava) pá, fdx...não me lixem. Com um bocadinho mais de sorte no 5x4 tínhamos pelo menos empatado e ido a prolongamento. Apesar da derrota tenho orgulho nesta equipa e neste treinador.

Agora é ganhar Domingo e ganhar o 5º jogo no pavilhão alugado. Vamos Benfica!

ps: que disse o Joel sobre a lesão do Patias? Estava no café e não consegui perceber o que ele disse.

redeagle7

Citação de: original em 18 de Junho de 2016, 00:58
Citação de: SLB35 em 18 de Junho de 2016, 00:24
Estive lá, não quero falar das arbitragens porque não tive acesso a repetições. Jogo banal, fraquito. Merecíamos ir para o intervalo a vencer. NA segunda parte entrámos logo a perder. Reagimos muito tarde, só já depois dos 30' é que começámos a conseguir ir para cima. O 5x4 até me surpreendeu pela positiva, não marcámos (estivemos perto) mas não sofremos o que é raro. Muito injusto o Benfica não ter chegado ao prolongamento.

PS: O sporting, treinador, jogadores e adeptos são um nojo.
PPS: Que merda de organização é esta que permite uma das bancadas centrais estar com uma lotação perto dos 30%? 500 fases de vendas e no fim há pessoas sem bilhete e cadeiras sem adeptos. É todos os anos a mesma merda.
A bancada de frente para os bancos é que tinha mais pessoas que cadeiras,basicamente no pavilhão vais para onde queres.

Eu e o ruud tinhamos bilhetes para as centrais e os seguranças e policia não nos deixaram passar.
Tivemos que ficar com os NN, a ver o jogo bem lá atrás...não conseguíamos ver a baliza do nosso lado nem algumas zonas do campo porque a malta estava toda de pé mas não se limitavam a estar de pé, era de pé em cima das cadeiras, quem estava atrás não via nada.
Inexplicável como os responsáveis não nos permitiram o acesso aos nossos lugares, tal como nós estava lá muita gente que não conseguiu passar.
Assim também se explica um pouco as cadeiras vazias nas centrais.
A zona onde ficámos estava à pinha!
Uma vergonha do crl!

Não tenho problemas de assumir que ao intervalo fomos embora ver o resto do jogo na sala de convívio...simplesmente não íamos conseguir ver os ataques do Benfica na segunda parte.
Inexplicável!

MiguelBenfica