CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

Never


MaiorQuePortugal

Vejo uma equipa que não sabe o que fazer em campo, sem ideias, sem soluções. Estes gajos treinam durante a semana ou juntam-se todos ao fim de semana para uma peladinha?

duarte_1976

Do pouco que vi jogámos pouco, tal como as lagartas, o que desiquilibrou foram dois palhaços.

rolo de carne


Red_Wings

Porque é que agora já não é o Pedro Martins a narrar os jogos na RTP? Passou-se alguma coisa?


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Robert Dee em 19 de Junho de 2016, 15:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 15:12
Citação de: Schuldiner em 19 de Junho de 2016, 15:06
Joga-se muito pouco, não temos capacidade e qualidade individual sequer para ganhar um 1 para 1, é deprimente.

Isto é o campeonato nacional desde que fomos campeões europeus.



Daqui uma hora estará 5-2 para o Sporting. E isto tem sido com orçamentos mais ou menos iguais. Agora imagina quando dispararem. Claramente goleados nesta década. E isto não tem haver com jogadores, trocar este ou aquele treinador. Assim no longo prazo é algo mais profundo que isso. É estrutural. Quem está na secção do Benfica não tem feito um bom trabalho. Ponto. Basta ver a big picture da coisa.

Tens boas inside infos...

Eu sei que o deles é superior. Mas não é uma diferença tão grande como a que se assistirá nos próximos anos.

Andris


MikeSLB4Ever

Citação de: Faroleiro em 19 de Junho de 2016, 15:09
O Bolotas na bancada tão calmo e manso! :2funny:

Acabou com a página do Facebook, diz-se que perdeu peso e agora anda calminho na bancada? Mesmo estando a ganhar na casa do maior inimigo?



Porque sabe quem controla as arbitragens no futsal desde sempre... eles.

Do lado certo da arma qualquer um é herói.


josemiguelcardoso

Citação de: Pokrl em 19 de Junho de 2016, 15:16
Boa arbitragem. Mas também quando não se joga um chavelho, não há muito a fazer.
nao devemos estar a ver o mesmo jogo, falta no golo deles sobre o henmi, segundo amarelo por mostrar ao fdp do chinês, eu devo estar a ver outro jogo

Pedro_ElMago_10

O nosso futsal é mauzinho mas estas arbitragens são sempre para os mesmos. Como não marcam aquele empurrão?

Mercurio_10

Falta a esta equipa quatro ou cinco jogadores de efectiva classe.

Do meu ponto de vista Fernando é um jogador que parece fora do prazo, Hemni é inconsequente, Bruno Coelho é muita vontade e pouco cérebro, Gonçalo está completamente acabado (foi um grande jogador mas já não é sequer um razoável jogador), Brandi também é muito soft, Jefferson e Bebé não servem. Ré para a rotação chega, mas nunca mais do que isso.

Schuldiner

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 15:17
Citação de: Robert Dee em 19 de Junho de 2016, 15:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 15:12
Citação de: Schuldiner em 19 de Junho de 2016, 15:06
Joga-se muito pouco, não temos capacidade e qualidade individual sequer para ganhar um 1 para 1, é deprimente.

Isto é o campeonato nacional desde que fomos campeões europeus.



Daqui uma hora estará 5-2 para o Sporting. E isto tem sido com orçamentos mais ou menos iguais. Agora imagina quando dispararem. Claramente goleados nesta década. E isto não tem haver com jogadores, trocar este ou aquele treinador. Assim no longo prazo é algo mais profundo que isso. É estrutural. Quem está na secção do Benfica não tem feito um bom trabalho. Ponto. Basta ver a big picture da coisa.

Tens boas inside infos...

Eu sei que o deles é superior. Mas não é uma diferença tão grande como a que se assistirá nos próximos anos.
Então? O Sporting irá ter orçamentos maiores? Como e porquê?

ARRG