CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

Theroux

Citação de: senhorcoluna em 19 de Junho de 2016, 16:49
Citação de: 4x4x2 em 19 de Junho de 2016, 16:47
Citação de: jgilcruz em 19 de Junho de 2016, 16:26
Citação de: Freire em 19 de Junho de 2016, 16:18

Este ano deve ter sido o mais equilibrado na história das modalidades em Portugal, não? Nas 5 principais modalidades de pavilhão, 5 vencedores diferentes.

No geral tivemos de longe a melhor prestação, porque fomos a todas as finais.
Já não acontecia há quanto tempo?

Não dá para comparar directamente, devido aos modelos competitivos, mas a última vez em que as 5 ficaram pelo menos em 2º foi em 12/13.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:57
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:56
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:55
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:54
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:53
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:52
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:51
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:50
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:48
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:38
Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Junho de 2016, 16:37
Que não se invista a sério nas modalidades não.....

O Benfica muito gosta de brincar com isto.
Pelos vistos o clube que mais receitas tem em Portugal é o único que não pode investir.
O Benfica investe e investe bastante, simplesmente tem mais modalidades.
E também tem mais sócios, melhores patrocínios, gera mais lucros.

Não tarda e estás a dizer que o Continente não consegue competir com a loja do senhor Manel.
Nós temos 2 hipóteses ou vamos pelo caminho actual que é do ajustamento, do pagamento das dividas ou escolhemos o caminho do Sporting que é um aumento do endividamento, do não pagamento e logo se verá onde irão terminar.
Pagamento de quê?
Se estivessem a fazer isso até batia palmas.
Que eu saiba não é Benfica que tem perdões de dividas, se elas não são perdoadas é porque as andas a pagar.
A pagá-las, não a diminuí-las.
Para pagar uma, pede outro empréstimo.
Ora foda-se.

E o ajustamento é tal que aumentaram o orçamento.
As receitas também aumentaram.

A verdade é que o Benfica apresentado resultados financeiros positivos, já os outros...
Tem resultados negativos e conseguem investir nas modalidades.
Vamos ver o futuro.

Casos como o do Sporting já tivemos muitos em Portugal...
Ouço essa conversa há uns 10 anos com o Porto.
Continuam.

E olha... vai dar o hóquei.

Há Trabal, Nicolia, João, Diogo, Valter, Adroher e Torra.
Jogadores top a jogar pro-bono?

Coluna The Great

Depois desta época,julgo que alguns jogadores têm de sair pois falta qualidade para vestirem o Manto Sagrado,e na minha opiniao seria Fernando,Bruno Coelho,Brandi,Jefferson e Goncalo Alves... Uns por falta de qualidade ou por estarem ja numa fase descente da carreira... Isto é a minha opiniao

Mr.10

Citação de: Coluna The Great em 19 de Junho de 2016, 17:00
Depois desta época,julgo que alguns jogadores têm de sair pois falta qualidade para vestirem o Manto Sagrado,e na minha opiniao seria Fernando,Bruno Coelho,Brandi,Jefferson e Goncalo Alves... Uns por falta de qualidade ou por estarem ja numa fase descente da carreira... Isto é a minha opiniao
Tira o Bruno Coelho dessa lista. Ou talvez quisesses dizer Bruno Pinto.

46Rossi

somos de tal forma macios e inoperantes no ataque que os lagartos não tiveram qualquer problema em dar-nos a bola durante toda a segunda parte  :buck2:

jgbg91

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Junho de 2016, 16:58
Citação de: jgbg91 em 19 de Junho de 2016, 16:55
se há conversa que mete nojo é essa de acabar com as modalidades porque não se ganha. Cresçam crl
Pelos vistos os rivais dão-se bem com essa opção.
Gastam dinheiro em 3 modalidades apenas mas é da maneira que montam sempre melhores planteis que nós e os títulos lá vão surgindo.

dão-se não. Ambos ganharam apenas numa modalidade. Por esse prisma ficamos só com uma( futsal) e todos o dinheiro das modalidade é investido lá, e concerteza que ninguem nos ganhava. Depois era ver os outros a vencerem nas restantes modalidades

Slb23

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:59
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:57
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:56
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:55
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:54
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:53
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:52
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:51
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:50
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:48
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:38
Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Junho de 2016, 16:37
Que não se invista a sério nas modalidades não.....

O Benfica muito gosta de brincar com isto.
Pelos vistos o clube que mais receitas tem em Portugal é o único que não pode investir.
O Benfica investe e investe bastante, simplesmente tem mais modalidades.
E também tem mais sócios, melhores patrocínios, gera mais lucros.

Não tarda e estás a dizer que o Continente não consegue competir com a loja do senhor Manel.
Nós temos 2 hipóteses ou vamos pelo caminho actual que é do ajustamento, do pagamento das dividas ou escolhemos o caminho do Sporting que é um aumento do endividamento, do não pagamento e logo se verá onde irão terminar.
Pagamento de quê?
Se estivessem a fazer isso até batia palmas.
Que eu saiba não é Benfica que tem perdões de dividas, se elas não são perdoadas é porque as andas a pagar.
A pagá-las, não a diminuí-las.
Para pagar uma, pede outro empréstimo.
Ora foda-se.

E o ajustamento é tal que aumentaram o orçamento.
As receitas também aumentaram.

A verdade é que o Benfica apresentado resultados financeiros positivos, já os outros...
Tem resultados negativos e conseguem investir nas modalidades.
Vamos ver o futuro.

Casos como o do Sporting já tivemos muitos em Portugal...
Ouço essa conversa há uns 10 anos com o Porto.
Continuam.

E olha... vai dar o hóquei.

Há Trabal, Nicolia, João, Diogo, Valter, Adroher e Torra.
Jogadores top a jogar pro-bono?
Pro-bono? Nada disso, pagos e bem pagos tal como Patias, Juanjo, Chaguinha, Roberto, Zelão, Cook, Wilson entre outros

E isto nada tem a ver com o Porto, a única modalidade onde o Porto investe forte é no andebol e porque a Champions lhes cobre quase o orçamento.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:58
Citação de: pablito77 em 19 de Junho de 2016, 16:57
se há conversa que mete nojo é essa de acabar com as modalidades porque não se ganha. Cresçam crl
Mete nojo a ti por que secalhar não gastas centenas de euros no Benfica...
Eu gasto.

No dia em que acabarem com as modalidades porque não ganham também é o meu último dia como Benfiquista.
Já no meu caso, se é para ver os rivais levantarem trofeus na nossa casa ,fecho a torneira de quase 300 euros por ano .

jgbg91

mas falando da proxima epoca, parece obvio que irá entrar pelo menos um guarda redes um fixo e um ala. Do ala parece que será o franklim, o guarda redes o do barcelona falta o fixo. Terá de ser um de enorme qualidade

Miguelito22

Ai já se fala em acabar com as modalidades?

LOOOOOOOOOL pah so pode vir de gente estúpida peço desculpa mas é verdade.

Todos os anos ganhamos títulos atrás de títulos mas se acontece não ganhar uma temporada é logo acabar com modalidade.

Isto so de maluquinhos...

Coluna The Great

Citação de: Mr.10 em 19 de Junho de 2016, 17:01
Acho que falta qualidade tecnica ao Bruno Coelho,ja o Pinto podia ser emprestado

Electriquebenfiquista

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Junho de 2016, 16:58
Pelos vistos os rivais dão-se bem com essa opção.
Gastam dinheiro em 3 modalidades apenas mas é da maneira que montam sempre melhores planteis que nós e os títulos lá vão surgindo.
como é que foi o ano passado? É lógico que dividir o dinheiro por 5 modalidades de pavilhão fica mais dificil, mas ainda a época passada vencemos em 4.

Rodrialex

Que idiotice tremenda. Para o ano quando se ganhar tudo outra vez já ninguém se lembra do que escreveu hoje.

Vamos deixar de ir ás competições europeias no futebol. Só gastamos dinheiro nas viagens e já não ganhamos nada há 50 anos....

jgbg91

Citação de: Coluna The Great em 19 de Junho de 2016, 17:04
Acho que falta qualidade tecnica ao Bruno Coelho,ja o Pinto podia ser emprestado

o pinto vai ser emprestado

Mr.10

Citação de: Coluna The Great em 19 de Junho de 2016, 17:04
Eu acho que é dos nossos melhores e não ocupa vaga de estrangeiro. Win, win.