Fábio Vidrago (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

FaithNoMore

Um dos poucos jogadores de grande qualidade,a sua lesão foi um soco no estomago,é de longe o melhor ponta da equipa

JM21

Titular indiscutível na ponta. Que recupere bem e volte mais forte para o ano. Na ponta esquerda é para ficar tudo como está.

BlankFile

JM21

Boa renovação. É um ponta de muita qualidade e recuperado vai ser muito importante no ataque ao Título.

TeamRocket37

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/14/andebol-fabio-vidrago-renova-contrato-com-sport-lisboa-e-benfica/

Após Belone Moreira, Ales Silva e João Pais terem renovado os seus vínculos contratuais, o Sport Lisboa e Benfica também chegou a acordo com o andebolista Fábio Vidrago para a extensão do seu vínculo.
O ponta-esquerda, de 29 anos, chegou à Luz na época 2016/17 vindo do ABC de Braga e pegou de estaca. À BTV, o internacional português assumiu sentir-se bem em Lisboa e no Benfica, mostrando-se satisfeito com a renovação e com a possibilidade de vencer mais títulos pelo Clube.

"É fantástico, sinto-me maravilhosamente bem aqui, estou contente com o Benfica e estamos agora a começar a ganhar títulos. Isso é que é o mais importante. Não me interessam os números, interessam-me os títulos e a grandeza deste Clube", afirmou Fábio Vidrago, que não deu o seu contributo à equipa na parte final da época devido a uma lesão.

Mikaeil

JM21

A falta de exploração das pontas faz com que não se destaque. Ainda assim, acho que tem uma boa percentagem de posto específico. Para continuar.

BlankFile

Gosto dele, mas tem que ser mais eficaz na finalização. E ele já foi mais eficaz...

Depois da lesão que teve, não voltou tão bem.

TeamRocket37

Parabéns Fábio pela chamada ao Europeu.
Merecida.

Um dia vou tentar perceber porque acham o João Pais melhor que Vidrago.

Tamarindus

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Dezembro de 2019, 01:32
Merecida.

A sério que alguém acha isso?

JMiguel23

Eu pelo menos eu acho o Vidrago melhor mas não o acho assim muito melhor do que o Pais.
Já o vi a fazer muito mais do que ele fez até agora pelo Benfica.

Dr.Lecter

Parabéns pela chamada! Que trabalhe bem, limpe a cabeça e volte a ganhar confiança. Se não fizer uma boa ponta final de época, é para dispensar e trazer 2 novos pontas.

B3nfic6

Merecida.

Ng acha isso

TeamRocket37

Citação de: B3nfic6 em 19 de Dezembro de 2019, 11:37
Merecida.

Ng acha isso

Citação de: Tamarindus em 19 de Dezembro de 2019, 01:43
Merecida.

A sério que alguém acha isso?

Já li mais que 1x aqui no SB isso.