Fábio Vidrago (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Mikaeil

Mikaeil

Dr.Lecter

O Vidrago tem sido das melhores coisas que trouxe o Resende ao nosso andebol. Parece outro jogador. Muito menos displicente na finalização e, sobretudo, com muito mais minutos de jogo. É muito melhor que o Pais e a rotação que o Ortega promovia neste posto específico não fazia grande sentido.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Outubro de 2017, 17:45
O Vidrago tem sido das melhores coisas que trouxe o Resende ao nosso andebol. Parece outro jogador. Muito menos displicente na finalização e, sobretudo, com muito mais minutos de jogo. É muito melhor que o Pais e a rotação que o Ortega promovia neste posto específico não fazia grande sentido.

O Vidrago do ABC, no fundo. O Mariano Ortega não o soube aproveitar devidamente.

joao12soares

Muito sinceramente, não acho o Vidrago tecnicamente superior ao João Pais, a grande vantagem que ele tem relativamente ao João Pais, é o poder de impulsão, a impulsão permite-lhe abrir mais o ângulo e assim ter mais possibilidades de finalização. O João Pais quando salta, parece que tem dois pesos de 50Kg em cada perna.

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2017, 17:49

O Vidrago do ABC, no fundo. O Mariano Ortega não o soube aproveitar devidamente.

Apesar de considerar o trabalho do Ortega globalmente positivo (tendo em conta os jogadores que tinha!), houve alguns jogadores que ele realmente não conseguiu potenciar da melhor forma, o Vidrago foi talvez o caso mais flagrante!

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2017, 17:49

Eu gostava de muita coisa que o Ortega tentava implementar. Mas a rotação nalgumas posições fazia-me imensa confusão. E a ponta-esquerda era uma delas.

Dealer 88

Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2017, 17:55
Muito sinceramente, não acho o Vidrago tecnicamente superior ao João Pais, a grande vantagem que ele tem relativamente ao João Pais, é o poder de impulsão, a impulsão permite-lhe abrir mais o ângulo e assim ter mais possibilidades de finalização. O João Pais quando salta, parece que tem dois pesos de 50Kg em cada perna.

Impulsão e velocidade, duas características em que o Vidrago destaca-se claramente do Pais, ainda por cima são duas das características mais importantes para um ponta.

Mas com isto não quero dizer que o Pais é mau jogador, para fazer muitos minutos em jogos mais complicados é que me parece curto.

Dealer 88

O Vidrago tem ainda a vantagem de encaixar que nem uma luva neste sistema do Resende, tal como o Davide Carvalho e o André Alves, acrescente-se.

Esses 2 meninos daqui a uns anitos (quando eventualmente estiverem noutros voos) vão agradecer muito ao Resende o impulso que ele deu às suas carreiras.

Mikaeil

Universo Benfica

Lesionado no ombro. Vai estar afastado durante algum tempo.

Amigo das modalidades

Citação de: Universo Benfica em 17 de Fevereiro de 2018, 21:59
Lesionado no ombro. Vai estar afastado durante algum tempo.

Lesionado com gravidade

本菲卡

O nosso melhor ponta lesionado com gravidade. Era mesmo o que faltava

BlankFile

Citação de: 本菲卡 em 17 de Fevereiro de 2018, 22:31
O nosso melhor ponta lesionado com gravidade. Era mesmo o que faltava

Infelizmente. Mais um azar que nos bateu à porta.

Boa recuperação para ele.

Cyb3rNeo

Só faltava mais esta...