Época 2016/2017

Sr_Benfiquista_91

E falando em relação ao Trindade, analisando apenas aquilo que é de conhecimento público, a realidade é que o Sporting fez aquilo que nós tínhamos vindo a fazer, definir o plantel a tempo e horas, com claras melhorias.
Esperar que seja apenas coincidência.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 16:17
Que jogador sugeriam para o plantel?
Não vou falar do mercado internacional porque não estou assim tão conhecedor.
Mas a nível nacional, ou fazer com que o Vieirinha viesse mais cedo, ou apostar num dos nossos jogadores já emprestados com mais experiência.
Se o Miguel Rocha com a qualidade que tem apresentado jogava muito pouco, entrava muitas vezes em "desespero" para forçar o remate exterior,não estou a ver a ter muitos mais minutos esta época, então em relação ao Sardo muito pior, as nossas opções vão resumir-se a 6 jogadores de campo, muito curto.

k1n0

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 16:17
Que jogador sugeriam para o plantel?
Avançados: Verona, Marin;
Defesas (considerando que o Miguel seria o substituto de Torra): Vieirinha ou Eloi Mitjans

Slb23

Ou seja, ou jogadores que não fariam grande diferença (Verona) ou jogadores com contrato com outros clubes.

Eu aceito que me digam que devia ter sido integrado o Diogo Neves (eu sou da mesma opinião) mas que se preparou as coisas de forma amadora discordo. Havia no mercado 1 jogador que nos poderia interessar (o Pau Bargallo) e foi agarrado pelo Barcelona e não foi esta temporada, aliás o Sporting também o tentou e ele recusou. O Font também os recusou mas depois acabou por aceitar com um ordenado principesco e com o pagamento dos 90 mil euros da cláusula de rescisão. Daqui a 3 anos está no Barcelona, vem fazer estágio ao Sporting...

Havia igualmente o Miras mas vem com um ordenado principesco e mesmo sendo um grande jogador não justifica um vencimento como o que vai ter no Sporting que vai ter 4/5 jogadores com ordenados semelhantes ao Nicolia (Girão, Tuco, Miras, Gil e Font).

O Benfica geriu bem o seu orçamento, trouxe um GR de qualidade para suplente e preparou também seu futuro, mantemos as nossas esperanças de voltar a ganhar tudo.

E só mais uma coisa, o Pedro Nunes nunca foi um treinador de rodar os 8 jogadores. Roda 6/7 e para o ano continuará igual tenha quem tiver no banco.

Slb23

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2016, 16:20
E falando em relação ao Trindade, analisando apenas aquilo que é de conhecimento público, a realidade é que o Sporting fez aquilo que nós tínhamos vindo a fazer, definir o plantel a tempo e horas, com claras melhorias.
Quanto ao Trindade está a fazer o mesmo que fez no Benfica, a gastar dinheiro sem olhar aos custos. E as atitudes para com os atletas também não mudaram...

Ora vamos lá recordar, no Benfica tivemos Carlos Silva encostado para não lhe pagarem o resto do contrato, tivemos um plantel de 11 jogadores, andámos a contratar o Caio com um ordenado principesco.

Vejam lá se encontram semelhanças...

E sim é competente, muito mas como pessoa e até para o grupo não deixa saudades.

Curiosamente ou não agora o hóquei do Benfica não solta quase infos nenhuma, já no passado saia muita coisa. Já o Sporting neste momento...

Pois...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:48
Quanto ao Trindade está a fazer o mesmo que fez no Benfica, a gastar dinheiro sem olhar aos custos. E as atitudes para com os atletas também não mudaram...

Ora vamos lá recordar, no Benfica tivemos Carlos Silva encostado para não lhe pagarem o resto do contrato, tivemos um plantel de 11 jogadores, andámos a contratar o Caio com um ordenado principesco.

E sim é competente, muito mas como pessoa e até para o grupo não deixa saudades.

Curiosamente ou não agora o hóquei do Benfica não solta quase infos nenhuma, já no passado saia muita coisa. Já o Sporting neste momento...

Pois...
Há coisas que referes aí que não faço ideia do que se passou e portanto não vou comentar.

Eu com isto não o estou a defender o trinadade, apenas a constatar um facto, construiu bons planteis no Benfica que nos levaram a ganhar tudo nos últimos anos, e para a próxima época voltou a fazer o mesmo mas desta vez no Sporting.

Posso estar enganado, mas essas informações que saiam em relação aos plantéis nunca nos prejudicou pois os jogadores acabaram por vir cá parar, o que me leva a crer que quando se sabia das coisas os negócios já estariam muito adiantados.

Volto a repetir, não estou a defender o trindade, apenas quero dizer que o Benfica deve ter na sua estrutura pessoas com muita competência, mas que na minha opinião falharam redondamente para a próxima época.

Slb23

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2016, 18:08

Pois...
Há coisas que referes aí que não faço ideia do que se passou e portanto não vou comentar.

Eu com isto não o estou a defender o trinadade, apenas a constatar um facto, construiu bons planteis no Benfica que nos levaram a ganhar tudo nos últimos anos, e para a próxima época voltou a fazer o mesmo mas desta vez no Sporting.

Posso estar enganado, mas essas informações que saiam em relação aos plantéis nunca nos prejudicou pois os jogadores acabaram por vir cá parar, o que me leva a crer que quando se sabia das coisas os negócios já estariam muito adiantados.

Volto a repetir, não estou a defender o trindade, apenas quero dizer que o Benfica deve ter na sua estrutura pessoas com muita competência, mas que na minha opinião falharam redondamente para a próxima época.
Nunca nos prejudicou não é bem assim.

No ano do titulo europeu antes do campeonato ser decidido saiu a noticia que o plantel ia todo embora, depois fomos campeões europeus e andamos a voltar atrás para depois de perdermos a Taça já ser tudo despachado novamente.

Isto levou a problemas públicos com o Sénica inclusive (que não era flor que se cheire).

O gajo é bom e mexe-se bem atenção...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 18:11
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2016, 18:08

Pois...

Nunca nos prejudicou não é bem assim.

No ano do titulo europeu antes do campeonato ser decidido saiu a noticia que o plantel ia todo embora, depois fomos campeões europeus e andamos a voltar atrás para depois de perdermos a Taça já ser tudo despachado novamente.

Isto levou a problemas públicos com o Sénica inclusive (que não era flor que se cheire).

O gajo é bom e mexe-se bem atenção...
Claro que essas situações não são te todo aconselháveis, mas acabou por não prejudicar na medida em que acabamos por ser campeões europeus, e na época seguinte melhorou-se o plantel. Ele pode ter os seus defeitos, mas as qualidades acabam por compensar aquilo que tem de mau, isso, parece-me claro.

Em relação ao que referiste anteriormente sobre se falar em jogadores que tinham contrato com os seus clubes, isso , principalmente no nosso campeonato, não é de todo impeditivo.

Pengo

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:16
Ou seja, ou jogadores que não fariam grande diferença (Verona) ou jogadores com contrato com outros clubes.

Eu aceito que me digam que devia ter sido integrado o Diogo Neves (eu sou da mesma opinião) mas que se preparou as coisas de forma amadora discordo. Havia no mercado 1 jogador que nos poderia interessar (o Pau Bargallo) e foi agarrado pelo Barcelona e não foi esta temporada, aliás o Sporting também o tentou e ele recusou. O Font também os recusou mas depois acabou por aceitar com um ordenado principesco e com o pagamento dos 90 mil euros da cláusula de rescisão. Daqui a 3 anos está no Barcelona, vem fazer estágio ao Sporting...

Havia igualmente o Miras mas vem com um ordenado principesco e mesmo sendo um grande jogador não justifica um vencimento como o que vai ter no Sporting que vai ter 4/5 jogadores com ordenados semelhantes ao Nicolia (Girão, Tuco, Miras, Gil e Font).

O Benfica geriu bem o seu orçamento, trouxe um GR de qualidade para suplente e preparou também seu futuro, mantemos as nossas esperanças de voltar a ganhar tudo.

E só mais uma coisa, o Pedro Nunes nunca foi um treinador de rodar os 8 jogadores. Roda 6/7 e para o ano continuará igual tenha quem tiver no banco.

Fernando Montigel
Mario Rodríguez
Lucas Martinez
Ferran Formatjé
Sergi Llorca
Jordi Burgaya
Etc etc

Mercado havia quer fossem defesas quer fossem avançados, nós é que não atacámos e outros deixámos fugir.

Bryan.

Têm contratos. É impossível. O Sporting paga muito e nós pouquinho. É impossível.

Não passam de desculpas.

Segundo essa lógica da desculpabilização pelo miserabilismo Nicolia, Adroher, Torra, eram todos impossíveis.

Não há impossíveis. Somos campeões europeus porque pagamos mais que os outros. Não foi por seguir o caminho do "é impossível" e do "projecto".

k1n0

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:16

Não conheces o Verona certamente. Quanto à história dos jogadores com contrato já dei o suficiente para esse peditório. Cada um acredita no que quer. Eu acredito que fazer mais estava ao nosso alcance e que aproveitamos muito mal o facto de sermos campeões europeus.

Slb23

Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2016, 19:46
Têm contratos. É impossível. O Sporting paga muito e nós pouquinho. É impossível.

Não passam de desculpas.

Segundo essa lógica da desculpabilização pelo miserabilismo Nicolia, Adroher, Torra, eram todos impossíveis.

Não há impossíveis. Somos campeões europeus porque pagamos mais que os outros. Não foi por seguir o caminho do "é impossível" e do "projecto".
Quando se quer descontextualizar o que se diz faz-se o que fizeste agora.

O Benfica não paga pouco, não paga mal, pago o que os jogadores merecem e o Benfica acha justo mediante o valor desse atleta.

Agora esta é de borla, sabes porque é que o Tuco saiu? Porque queria ganhar um valor que não merecia mediante o atleta que era, para o Torra já não existiu problema em pagar. E podes aplicar o mesmo exemplo a todas as aquisições, o Benfica e muito bem não coloca nada nem ninguém acima do valor colectivo.

E não adiante falar mais nisto, o Benfica decidiu, está decidido e a decisão não foi tomada num dia certamente.

newsadist

apartir do momento que o plantel esta fechado acho que nao faz sentido continuar com a conversa de quem é que poderia vir para cá.

Mozer_4

O plantel está fechado é um facto.

Que houve sobranceria, incompetência e amadorismo na preparação da próxima época é outro facto.

Agora é apoiar e rezar para que não haja lesões .

Safe

o plantel está fechado e bem fechado.
acredito muito na equipa.

um reforço importante era haver mais gente no pavilhão da Luz na próxima época
não custa nada e acreditem que aquela malta adora...e acima de tudo, merece.