Época 2016/2017

Slb23

Citação de: 1904_1904 em 12 de Junho de 2017, 11:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Junho de 2017, 11:29
Citação de: Polaco em 10 de Junho de 2017, 23:02
Se tivéssemos tido a capacidade de comprar este Bargalló, ganhávamos TODOS os jogos esta época. Mesmo com os pintos a arbitrarem os nossos jogos.
Talvez agora que o comendador tem de pagar os bastardos á razão de centenas da milhões de euros, se conseguisse desviar.

O Bargalló é um craque. Mas, atenção, a Oliveirense tem um naipe de jogadores muito bom.

Não percebo o porquê de se falar nele! É craque...sim é, mas avançados não troco nenhum dos nossos por esse...precisamos de reforçar é com um defesa de top...
É defesa ele, aliás é um jogador extremamente regular em tudo o que faz. Pode jogar atrás ou mais na frente mas avançado não é...

Avançado é o Nicolia, o João, o Jordi, o Souto...

Dealer 88

Daqui a 50 anos (se eu lá chegar!), vou falar aos meus netos que vi o Nicolia jogar, assim como os Paez, os Bertolluci, os Bargalló, o Panchito, o Filipe Gaidão (antes da lesão), o Valter Neves, o Vitor Fortunato (das melhores pessoas que eu conheci no mundo do hóquei), entre tantos tantos outros.
É um privilégio meus senhores, são ídolos de uma modalidade que para mim é a mais emocionante e espetacular do mundo.

P.S.: Jogos como aquele de Sábado deveriam de ser mostrados ao Comité Olímpico Internacional, juntamente com a seguinte mensagem: "Preferiram tornar o Golfe uma modalidade olímpica em vez do hóquei em patins? Ide-vos foder então!"

Sr_Benfiquista_91

Acho que é completamente impossível o Bargallo.
Não quero dizer asneiras, mas entre ele e o Gil devem estar os dois mais bem pagos a jogar por cá com alguma distância.
Além te tudo isso o esforço que fizemos com o João a juntar a Nicolia, Adroher e por aí não devem permitir grande margem de manobra.

Sem grande conhecimento de causa, o nosso plantel deve ser bem caro.

Covenant

Citação de: Dealer 88 em 12 de Junho de 2017, 12:31
Daqui a 50 anos (se eu lá chegar!), vou falar aos meus netos que vi o Nicolia jogar, assim como os Paez, os Bertolluci, os Bargalló, o Panchito, o Filipe Gaidão (antes da lesão), o Valter Neves, o Vitor Fortunato (das melhores pessoas que eu conheci no mundo do hóquei), entre tantos tantos outros.
É um privilégio meus senhores, são ídolos de uma modalidade que para mim é a mais emocionante e espetacular do mundo.

P.S.: Jogos como aquele de Sábado deveriam de ser mostrados ao Comité Olímpico Internacional, juntamente com a seguinte mensagem: "Preferiram tornar o Golfe uma modalidade olímpica em vez do hóquei em patins? Ide-vos foder então!"
Portugal, Espanha (só algumas zonas) , Itália e Argentina não chegam para tornar uma modalidade relevante o suficiente para ser olímpica.

Slb23

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2017, 12:32
Não quero dizer asneiras, mas entre ele e o Gil devem estar os dois mais bem pagos a jogar por cá com alguma distância.
Além te tudo isso o esforço que fizemos com o João a juntar a Nicolia, Adroher e por aí não devem permitir grande margem de manobra.

Raciocínio correcto.

Ainda assim se havia jogador capaz de me fazer perder a cabeça para o juntar a este grupo do Benfica era o Bargallo.

francisco

Haverá bilhetes na Luz para o jogo em "casa" dos lagartos ou é impensável?

joao tavares

Citação de: francisco em 12 de Junho de 2017, 12:52
Haverá bilhetes na Luz para o jogo em "casa" dos lagartos ou é impensável?
Não creio. Serão muito provavelmente entregues à malta mais "nervosa" tal como para o dragão.

Dealer 88

Citação de: Covenant em 12 de Junho de 2017, 12:33

Portugal, Espanha (só algumas zonas) , Itália e Argentina não chegam para tornar uma modalidade relevante o suficiente para ser olímpica.

Brasil, Chile, França, Suíça, Alemanha, Moçambique, Angola,....

Esta modalidade tem um potencial imenso para ser explorado, bastava ter uma Federação Internacional minimamente competente. Se os EUA tivessem uma equipa competitiva (Os EUA já participaram em diversos mundiais) não tenho dúvidas nenhumas que o hóquei seria uma modalidade Olímpica, aliás essa é a principal razão para o Softball e o Basebal o serem.

PGuarda1904

e o Basket 3x3 que agora também é Olímpico?
isso para mim é um escândalo...

é uma variante «de rua» de um desporto fantástico, mas não é suficiente para ser Olímpico em lado nenhum!

pode ser que os Roller Games deste ano na China corram bem... com os Mundiais sub20, femininos e masculinos... e que os Ienes possam falar mais alto daqui por uns tempos junto do Comité Olímpico.

Dealer 88

Citação de: PGuarda1904 em 12 de Junho de 2017, 14:44
e o Basket 3x3 que agora também é Olímpico?
isso para mim é um escândalo...

é uma variante «de rua» de um desporto fantástico, mas não é suficiente para ser Olímpico em lado nenhum!

pode ser que os Roller Games deste ano na China corram bem... com os Mundiais sub20, femininos e masculinos... e que os Ienes possam falar mais alto daqui por uns tempos junto do Comité Olímpico.

E a escalada desportiva?? É de rir para não chorar!

Temos que deixar os EUA ou a China ganharem um mundial de hóquei.

bellamy

Somos os que temos maior orçamento no hóquei em Portugal?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: bellamy em 12 de Junho de 2017, 15:02

Somos os que temos maior orçamento no hóquei em Portugal?
Não, pelo menos sporting e oliveirense tem orçamentos supeiores.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 12:52

Raciocínio correcto.

Ainda assim se havia jogador capaz de me fazer perder a cabeça para o juntar a este grupo do Benfica era o Bargallo.
Se houvesse a mínima possibilidade de ir buscar o Bargallo nem pensava duas vezes.
Craque todos os dias, super completo, defende e ataca com um nível muito alto. Apesar dos seus 37 anos ainda vai estar no topo mais uns aninhos, basta ver que pouco descansa, faz na boa mais de 40m por jogo.

Sr_Benfiquista_91

Se formos a falar apenas pela qualidade de jogador ainda teríamos que acrescentar o pedro gil.
E não esquecer Pedro Alves por exemplo, jogador fabuloso.

Tenho pena que o Hoquei não seja modalidade olímpica, é fabuloso. Um desporto que consegue juntar, dinâmica,velocidade, qualidade técnica e muita emoção deveria ter outra atenção.