Época 2016/2017

Slb23

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2017, 15:57
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 12:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2017, 12:32
Acho que é completamente impossível o Bargallo.
Não quero dizer asneiras, mas entre ele e o Gil devem estar os dois mais bem pagos a jogar por cá com alguma distância.
Além te tudo isso o esforço que fizemos com o João a juntar a Nicolia, Adroher e por aí não devem permitir grande margem de manobra.

Sem grande conhecimento de causa, o nosso plantel deve ser bem caro.
Raciocínio correcto.

Ainda assim se havia jogador capaz de me fazer perder a cabeça para o juntar a este grupo do Benfica era o Bargallo.
Se houvesse a mínima possibilidade de ir buscar o Bargallo nem pensava duas vezes.
Craque todos os dias, super completo, defende e ataca com um nível muito alto. Apesar dos seus 37 anos ainda vai estar no topo mais uns aninhos, basta ver que pouco descansa, faz na boa mais de 40m por jogo.
O que mais impressiona nele é mesmo o facto de raramente decidir mal, raramente passar mal, raramente perder uma bola...

Jogador fabuloso.

Nicolia é Deus, melhor de forma incontestável mas Bargallo é super completo.

Dealer 88

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2017, 16:02
Citação de: Dealer 88 em 12 de Junho de 2017, 12:31
Daqui a 50 anos (se eu lá chegar!), vou falar aos meus netos que vi o Nicolia jogar, assim como os Paez, os Bertolluci, os Bargalló, o Panchito, o Filipe Gaidão (antes da lesão), o Valter Neves, o Vitor Fortunato (das melhores pessoas que eu conheci no mundo do hóquei), entre tantos tantos outros.
É um privilégio meus senhores, são ídolos de uma modalidade que para mim é a mais emocionante e espetacular do mundo.

P.S.: Jogos como aquele de Sábado deveriam de ser mostrados ao Comité Olímpico Internacional, juntamente com a seguinte mensagem: "Preferiram tornar o Golfe uma modalidade olímpica em vez do hóquei em patins? Ide-vos foder então!"
Se formos a falar apenas pela qualidade de jogador ainda teríamos que acrescentar o pedro gil.
E não esquecer Pedro Alves por exemplo, jogador fabuloso.

Tenho pena que o Hoquei não seja modalidade olímpica, é fabuloso. Um desporto que consegue juntar, dinâmica,velocidade, qualidade técnica e muita emoção deveria ter outra atenção.

Eu referi apenas alguns jogadores. O Reinaldo Garcia, por exemplo, também é um fantástico jogador.

O Pedro Alves deu-me uma das maiores alegrias da minha vida, ver Portugal ser Campeão do Mundo ao vivo e a cores. Eu tinha 15 aninhos nessa altura, fiz gazeta às aulas nessa semana para ver os jogos todos do campeonato e ajudar na organização. É daquelas coisas que jamais irei esquecer!

https://www.youtube.com/watch?v=l5w3hZOnOm8

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Dealer 88 em 12 de Junho de 2017, 16:20
Daqui a 50 anos (se eu lá chegar!), vou falar aos meus netos que vi o Nicolia jogar, assim como os Paez, os Bertolluci, os Bargalló, o Panchito, o Filipe Gaidão (antes da lesão), o Valter Neves, o Vitor Fortunato (das melhores pessoas que eu conheci no mundo do hóquei), entre tantos tantos outros.
É um privilégio meus senhores, são ídolos de uma modalidade que para mim é a mais emocionante e espetacular do mundo.

P.S.: Jogos como aquele de Sábado deveriam de ser mostrados ao Comité Olímpico Internacional, juntamente com a seguinte mensagem: "Preferiram tornar o Golfe uma modalidade olímpica em vez do hóquei em patins? Ide-vos foder então!"
Se formos a falar apenas pela qualidade de jogador ainda teríamos que acrescentar o pedro gil.

Tenho pena que o Hoquei não seja modalidade olímpica, é fabuloso. Um desporto que consegue juntar, dinâmica,velocidade, qualidade técnica e muita emoção deveria ter outra atenção.

Eu referi apenas alguns jogadores. O Reinaldo Garcia, por exemplo, também é um fantástico jogador.

O Pedro Alves deu-me uma das maiores alegrias da minha vida, ver Portugal ser Campeão do Mundo ao vivo e a cores. Eu tinha 15 aninhos nessa altura, fiz gazeta às aulas nessa semana para ver os jogos todos do campeonato e ajudar na organização. É daquelas coisas que jamais irei esquecer!
Lembro-me como se fosse hoje. Enorme alegria esse mundial, jogo dificílimo na final resolvido pelo Pedro.

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 12 de Junho de 2017, 16:20

As desculpas que tu davas para faltar às aulas ;D

ccm

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2017, 17:08
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2017, 17:06
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2017, 17:01
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2017, 16:58
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2017, 16:57
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2017, 16:56
O Tiago já vai estar disponível para o jogo com a UDO?
Não.

Pois, já vi no tópico dele.

Está a revelar-se uma baixa muito pior do que seria expectável.

O Pedro Nunes tem de corrigir a rotação neste jogo.
Miguel tem de jogar mais, muito mais.

Se não confia numa defesa com Miguel/Diogo que jogue com Valter/Diogo e depois com Valter/Miguel.

Exacto. E que dê descanso ao Valter num ou noutro momento da rotação da UDO.

E o Mesmo se aplica ao Nicolia, que é possivelmente o jogador do plantel que mais sente o desgaste.
Quando se retira o Nicolia a equipa parece que nem sabe jogar.

Atenção que se há jogador capaz de secar o Nicolia é o Barreiros, certamente que o Nicolia terá um ou outro grande momento como só ele tem mas dificilmente fará a diferença como é habitual. Quando passar o Barreiros tem de dar golo.

O Barreiros? :)

Slb23

Citação de: ccm em 12 de Junho de 2017, 16:56
Não.

Se não confia numa defesa com Miguel/Diogo que jogue com Valter/Diogo e depois com Valter/Miguel.

E o Mesmo se aplica ao Nicolia, que é possivelmente o jogador do plantel que mais sente o desgaste.

Atenção que se há jogador capaz de secar o Nicolia é o Barreiros, certamente que o Nicolia terá um ou outro grande momento como só ele tem mas dificilmente fará a diferença como é habitual. Quando passar o Barreiros tem de dar golo.

Sim o Barreiros. Grande jogo que fez e olha que secou bem o Nicolia...

Só que depois em 5 minutos o Nicolia virou aquela merda do avesso ;D

ccm

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 17:01
Citação de: ccm em 12 de Junho de 2017, 16:56
Não.

Sim o Barreiros. Grande jogo que fez e olha que secou bem o Nicolia...

Só que depois em 5 minutos o Nicolia virou aquela merda do avesso ;D

O que para o Nicólia é o joelho.

ccm

Nem falem do Bargallo. Nunca pensei que pudesse vir para Portugal. Quando soube que foi recusado pelo porto e acabou na oliveirense... uma pessoa até fica doente.

Um jogador com esta classe, tem que acabar no Benfica.

Só de imaginar para o ano

Guillem Trabal
Pedro
Valter Neves
Tiago Rafael
Diogo Rafael
Miguel Rocha
Vieirinha
Bargallo
João Rodrigues
Carlos Nicolía
Jordi Adroher

Maldini

Citação de: ccm em 12 de Junho de 2017, 17:14
Nem falem do Bargallo. Nunca pensei que pudesse vir para Portugal. Quando soube que foi recusado pelo porto e acabou na oliveirense... uma pessoa até fica doente.

Um jogador com esta classe, tem que acabar no Benfica.

Só de imaginar para o ano

Guillem Trabal
Pedro
Valter Neves
Tiago Rafael
Diogo Rafael
Miguel Rocha
Vieirinha
Bargallo
João Rodrigues
Carlos Nicolía
Jordi Adroher

Isso ainda pode ser melhorado ...
Saindo tiago e rocha e entrando mais um defesa talvez ...

Messi87

Final a Quatro da Taça de Portugal - Informações
Segunda-feira, 12 de junho de 2017

No âmbito da realização da Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos, que se realiza nos dias 24 e 25 de junho em Gondomar, a Federação de Patinagem de Portugal vem por este meio divulgar as seguintes informações:

Conferência de Imprensa Conjunta
A Federação de Patinagem de Portugal convidou os treinadores de Sporting Clube de Tomar/IPT, Associação de Educação Física e Desportiva, Sport Lisboa e Benfica e Futebol Clube do Porto a participarem numa conferência de imprensa conjunta no âmbito do lançamento da Final a Quatro da Taça de Portugal. A mesma terá lugar na sala de imprensa do Pavilhão Multiusos de Gondomar, no dia 23 de Junho (sexta-feira), às 17 horas.

Bilhetes
Cada um dos clubes participantes nas meias-finais (24 de junho) tem direito a 500 ingressos, tendo estes o preço unitário de €10,00 (dando acesso às duas partidas).

Os bilhetes para a final (25 de junho) terão o custo de €7,50 e serão colocados à venda no Pavilhão Multiusos de Gondomar, ficando os clubes apurados para o jogo decisivo com direito à reserva de 500 bilhetes cada.

Horários
Considerando a grelha televisiva da TVI24, que irá transmitir as três partidas desta Final a Quatro, os horários dos jogos serão os seguintes:

24 de junho
14h15 – SC Tomar / IPT vs AE Física D

18h30 – SL Benfica vs FC Porto Fidelidade

25 de junho
19h30 - Final

FaithNoMore

O caldinho está montado,pavilhão,dupla de arbitragem,vamos ter de ser mesmo muito fortes mentalmente,e não reagir às provocações dentro e fora do pavilhão,e os nossos que arranjarem bilhete,levem armaduras.

Para quem fala do Bargallo no Benfica,simplesmente esqueçam,pensem é em manter-mos os que cá estão e nos andam a dar titulos sucessivos,o Bargallo tem contrato com a Oliveirense e quem lhe paga o ordenado é o patrocinador,prefiro ter adroher,nicolia,joao rodrigues e diogo que bargallo e só mais um ou dois destes,nao se esqueçam que para nós os orçamentos nao esticam e sao reais,e nao existem ordenados em atraso.

GlennStrombergh

Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2017, 20:16
O caldinho está montado,pavilhão,dupla de arbitragem,vamos ter de ser mesmo muito fortes mentalmente,e não reagir às provocações dentro e fora do pavilhão,e os nossos que arranjarem bilhete,levem armaduras.

Para quem fala do Bargallo no Benfica,simplesmente esqueçam,pensem é em manter-mos os que cá estão e nos andam a dar titulos sucessivos,o Bargallo tem contrato com a Oliveirense e quem lhe paga o ordenado é o patrocinador,prefiro ter adroher,nicolia,joao rodrigues e diogo que bargallo e só mais um ou dois destes,nao se esqueçam que para nós os orçamentos nao esticam e sao reais,e nao existem ordenados em atraso.
O Ricardo Solnado deu uma boa explicação a mais esta ridícula e realmente provocatória nomeação da dupla de arbitragem para este jogo. No Benfica 21 Horas.

Em relação aos bilhetes, desta vez estou de acordo que esses escassos 60 bilhetes sejam  entregues a uma ala mais dura e que não sejam para brincadeiras. Aqueles porcos vão tentar aproveitar alguma "falha de atenção".

Bryan.

Alguém falou do Leonardo Pais e do Franklim...

Que boneco nos dois primeiros golos.

https://youtu.be/CqzhmskDFBM

miguelsousamartins

Citação de: Bryan. em 12 de Junho de 2017, 22:09
Alguém falou do Leonardo Pais e do Franklim...

Que boneco nos dois primeiros golos.

https://youtu.be/CqzhmskDFBM
Ele tem um acordo com o Gonçalo Alves .
Surreal marca lhe sempre

E são sempre grandes frangos

Cloughie

O Jordi no prime não sei se não era melhor que o Nicolia.