Época 2016/2017

Slipknot_BMC

Documento visa as atuações dos Paulo Rainha e Júlio Teixeira no dérbi, que terminou empatado a cinco e deu o título ao FC Porto

O Benfica está a preparar uma exposição para enviar à Federação Portuguesa de Patinagem ainda esta semana, na sequência dos acontecimentos do dérbi do último fim de semana frente ao Sporting (5-5).

Os encarnados queixam-se de um golo limpo anulado a 23 segundos do fim que lhes tirou a possibilidade de festejar o "tri" e deu o título ao FC Porto. Por isso, os árbitros Paulo Rainha e Júlio Teixeira serão os principais visados do documento.

Já no final do encontro tinha havido duras críticas à dupla - "Isto é o campeonato do [árbitro] Paulo Rainha", disse Pedro Nunes - e já ontem o capitão João Rodrigues disse-se "revoltado, frustrado, triste e envergonhado" com a modalidade. "Neste momento não sei como vou encontrar forças para me reerguer", escreveu ainda nas redes sociais.

Para esta exposição, as águias estão a reunir uma série de elementos, entre os quais se incluem imagens de vídeo.

TeamRocket37

Gonçalo Pinto - Lodi
Diogo Neves - Bassano
Pedro Batista - Monza
João Sardo - Tomar

Xanoca vai para Tomar é emprestado?
Guilherme Silva renovou contrato com o Valongo? Já saiu em definitivo?

O puto brasileiro Diego Dias estará no mundial, tem feito alguma época que jeito no Paço Arcos?

Kroll2

portanto vamos fazer uma exposiçao a quem nos roubou... ta certo

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Junho de 2017, 10:56
Gonçalo Pinto - Lodi
Diogo Neves - Bassano
Pedro Batista - Monza
João Sardo - Tomar

Xanoca vai para Tomar é emprestado?
Guilherme Silva renovou contrato com o Valongo? Já saiu em definitivo?

O puto brasileiro Diego Dias estará no mundial, tem feito alguma época que jeito no Paço Arcos?
No jogo de há duas semanas em Barcelos, o Diego se jogou 5m foi muito.
Não sei se tinha alguma problema físico.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 23:56
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 23:54
não sei como será mais a frio... mas passaram 24h, e olho para as reacções dos jogadores nas redes sociais, e não consigo imaginar o que sentem.

E eu sei como me sinto.

Não quero imaginar quem está na pele de decidir, a questão de ir ou não à final4 é complexa de todos os pontos de vista...

Não sei o que fará a estes jogadores irem para um jogo sujeitos a que isto possa acontecer novamente. Mas também não sei o que fará não disputarem o jogo... Está aqui em causa muito mais que uma Taça, ou de que um jogo.

Aguardemos a decisão do Benfica.
Honestamente acho que o Benfica não tem de decidir nada.

Que sejam homenzinhos, que vão ao balneário e digam aos jogadores para eles falarem uns com os outros e decidirem o que acham melhor.

Decisão do grupo, só eles sabem o que sentem. Quem está nos gabinetes não faz ideia, oiçam o grupo.

Concordo que devem ser os jogadores a decidirem o que querem fazer.

Com o carácter que eles têm apresentado ao longo destas épocas, acredito plenamente que vão querer ir a jogo, e que se realmente forem a jogo vão estourar aqueles gajos.

Centrix

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2017, 10:08
o presidente do CERH. Vice-Presidente da FPP e da FIRS. Responsável pela nomeação de Paulo Raínha para o Mundial

Fodasse. NOJO!

SERNADA_SLB

Não comparecer na taça não pode ser opção. Isso é os que eles querem...

Eles querem ganhar de qualquer forma e se não comparecermos, para eles, melhor, ainda se vão rir...

É verdade que o Benfica é muito importante para a modalidade, mas isso é para a modalidade e não para esses dirigentes da federação e para o Porto.

Acham que o Porto fica triste se não comparecermos? Durante muitos anos o Benfica não lutou por títulos e ouviram alguém falar que o campeonato não era competitivo e não sei o quê...

Ganharam, acho que foi 10 anos seguidos e assim queriam continuar... ganhar a qualquer preço, é o lema...

Agora, se, por exemplo, no inicio da próxima época voltarem a fazer aquele torneio de pre-época como fizeram o ano passado (não sei se chamaram Torneio de Elite ou lá o que foi), espero que o Benfica nem se atreva a aceitar o convite e comparecer!

Polaco

Contem aí coisas do santo Agostinho da Arbitragem. Também terá colaboração na portocanal?

Mozer_4

o presidente do CERH. Vice-Presidente da FPP e da FIRS. Responsável pela nomeação de Paulo Raínha para o Mundial

Outro velho cadavérico tipo porco da costa. Estavam bem era a fazer tijolo. Quando baterem as botas mando uns foguetes...dasse

TeamRocket37

Citação de: jmovalente em 19 de Junho de 2017, 11:45
Não comparecer na taça não pode ser opção. Isso é os que eles querem...

Eles querem ganhar de qualquer forma e se não comparecermos, para eles, melhor, ainda se vão rir...

É verdade que o Benfica é muito importante para a modalidade, mas isso é para a modalidade e não para esses dirigentes da federação e para o Porto.

Acham que o Porto fica triste se não comparecermos? Durante muitos anos o Benfica não lutou por títulos e ouviram alguém falar que o campeonato não era competitivo e não sei o quê...

Ganharam, acho que foi 10 anos seguidos e assim queriam continuar... ganhar a qualquer preço, é o lema...

Agora, se, por exemplo, no inicio da próxima época voltarem a fazer aquele torneio de pre-época como fizeram o ano passado (não sei se chamaram Torneio de Elite ou lá o que foi), espero que o Benfica nem se atreva a aceitar o convite e comparecer!

Concordo... Essa cena da Elite Cup da Pré-época é que nem por lá os pés....

Despertar

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2017, 00:31
isto é complexo!

primeiro, tem que haver uma avaliação de todas as implicações de uma falta de comparência: legais, monetárias, desportivas. E para o grupo!

Depois é preciso pensar mais à frente, no futuro do Benfica na modalidade, e se a FC pode ou não ser uma boa estratégia para marcar posição.

Daí a análise ter de ser cuidadosa... repito, eu não quero imaginar o jogo estar empatado no Sábado no ultimo minuto, o Benfica marcar um golo limpo, um árbitro validar e logo a seguir anular. Não quero imaginar o que isso faria a estes jogadores.

Tudo tem de ser muito bem pensado.

PS: Eu até sei qual é a convição da FPP. A FPP está certamente desejosa que o Benfica ganhe a Taça. Tal como estava desejosa que o Porto a ganhasse a época passada.

desculpa mas não é nada complexo. Ameacem deixar a modalidade. E deixem mesmo se for pra coisas dessas. è por deixar passar uma duas vezes que vivemos todos o apito dourado.

Slipknot_BMC

Voces não tem noçao do que é a CERS e a FPP

aquilo está minado de porkistas por td o lado.

zema

Uff

A federacao nao abandona os seus...o sr paula rainha ja nao vai com a selecao...

...vai direto para najing enquanto que a selecao vai de estagio para macau... sempre preocupados com o conforto de quem.nunca os deixa mal

Paulie Gualtieri

não acompanho o hoquei. aliás, não acompanho quase modalidades nenhumas, só o basket.
respeito o hoquei, claro, não tenho nada contra. tem bastante tradição em portugal.
mas este fim de semana vi o jogo.
percebo a frustração de todos, jogadores e adeptos, mas acho que relativamente à taça de portugal a questão nem se coloca... é chegar lá e limpar aquela merda à goleada...

joao tavares

Ganhar a taça e recusar as medalhas e a taça