Época 2016/2017

ARMC95

Citação de: Walter Morgan em 21 de Junho de 2016, 21:43
Em breve será anunciado a consumação do resgate do Hélder Nunes do território inimigo. Chega em 2017.

:tomates:
Depois do que fez no domingo?! Provocar os adeptos do Benfica. Fiquei sem duvidas que o gajo é porco desde sempre

Maior de Portugal

Citação de: ZeCa22 em 22 de Junho de 2016, 01:35
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1276

Ou seja, os lagartos do fórum deles estavam certos. Como é possível saberem antes de nós?

GlennStrombergh

Citação de: jmovalente em 21 de Junho de 2016, 21:30
Será que não conseguimos convencer o Carlitos Lopez a ficar mais 1 ano em Portugal? Não acham que seria uma boa solução?
Olha que...

ZeCa22

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Junho de 2016, 03:12
Citação de: ZeCa22 em 22 de Junho de 2016, 01:35
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1276
Qual é a vossa opinião?

Tem experiência europeia, quer de seleção quer de competições de clubes, tem vários anos de campeonato nacional, provou sempre por onde passou ser um guarda-redes de qualidade.

Gosto da opção, para mim só faria sentido ser um guarda-redes do nosso campeonato e entre os disponíveis seria ou ele ou o Francisco Veludo(que também foi um nome em cima da mesa), preferia ambos ao Carlos Silva que foi várias vezes aqui falado porque ao contrário do Carlos Silva que está em fim de carreira, o Diogo ainda tem vários anos pela frente e certamente vai querer mostrar serviço para poder ficar o máximo de tempo possível, mostrar que não foi apenas uma contratação de recurso para tapar um buraco.

Covenant

Citação de: ARMC95 em 21 de Junho de 2016, 23:35
Em breve será anunciado a consumação do resgate do Hélder Nunes do território inimigo. Chega em 2017.

Depois do que fez no domingo?! Provocar os adeptos do Benfica. Fiquei sem duvidas que o gajo é porco desde sempre
Ainda levou com umas biscas ahah.

TeamRocket37

Diogo Almeida e João Sardo plantel fechado!? Certo!?

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Junho de 2016, 08:40
Não, ainda acredito que vamos a Itália pescar um dos jogadores que andas a referir.

k1n0

Citação de: ARMC95 em 21 de Junho de 2016, 23:35

Grande Benfiquista o Hélder. Mas muito profissional.

TeamRocket37

Pelo que o Faneca deu a entender o Benfica não irá ao mercado Italiano!

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Junho de 2016, 08:45
Acredito mais nos teus conects.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2016, 08:45
Não sou empresário lol Nem tenho contactos em Itália..
Apenas digo que o Verona era um excelente substituto para o Torra. Ou o Ambrósio.
Eu só espero durante o europeu este ano a Itália não revalide o título é depois vem aqui pedir que o Benfica contrate o Verona ou o Ambrósio!!??

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Junho de 2016, 08:49
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2016, 08:45
Não sou empresário lol Nem tenho contactos em Itália..
Apenas digo que o Verona era um excelente substituto para o Torra. Ou o Ambrósio.
Eu só espero durante o europeu este ano a Itália não revalide o título é depois vem aqui pedir que o Benfica contrate o Verona ou o Ambrósio!!??
Não sejas modesto, deves conhecer gente do "meio" que te facilita o acesso a certo tipo de infos.

Para além disso tens olho para a coisa, reconheço. Podias ir para scouter.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Junho de 2016, 08:40

Esta semana o plantel de hóquei fica fechado.