Época 2016/2017

crslb

Citação de: Safe em 27 de Junho de 2016, 21:34
o plantel está fechado e bem fechado.
acredito muito na equipa.

um reforço importante era haver mais gente no pavilhão da Luz na próxima época
não custa nada e acreditem que aquela malta adora...e acima de tudo, merece.

ora aí está uma questão importantíssima!

apareçam nos pavilhões .. os do Norte vão aos pavilhões do Norte, nós aqui também temos que começar a encher o fidelidade e o pav 2. primeiro que tudo temos que fazer a nossa parte!

elliottt

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:16
Ou seja, ou jogadores que não fariam grande diferença (Verona) ou jogadores com contrato com outros clubes.

Eu aceito que me digam que devia ter sido integrado o Diogo Neves (eu sou da mesma opinião) mas que se preparou as coisas de forma amadora discordo. Havia no mercado 1 jogador que nos poderia interessar (o Pau Bargallo) e foi agarrado pelo Barcelona e não foi esta temporada, aliás o Sporting também o tentou e ele recusou. O Font também os recusou mas depois acabou por aceitar com um ordenado principesco e com o pagamento dos 90 mil euros da cláusula de rescisão. Daqui a 3 anos está no Barcelona, vem fazer estágio ao Sporting...

Havia igualmente o Miras mas vem com um ordenado principesco e mesmo sendo um grande jogador não justifica um vencimento como o que vai ter no Sporting que vai ter 4/5 jogadores com ordenados semelhantes ao Nicolia (Girão, Tuco, Miras, Gil e Font).

O Benfica geriu bem o seu orçamento, trouxe um GR de qualidade para suplente e preparou também seu futuro, mantemos as nossas esperanças de voltar a ganhar tudo.

E só mais uma coisa, o Pedro Nunes nunca foi um treinador de rodar os 8 jogadores. Roda 6/7 e para o ano continuará igual tenha quem tiver no banco.
Que valores de ordenado são esses?

poliban

faneca_slb4ever

Ora aqui está algo verdadeiramente importante.

benficaslb1

Aqui ficam os meus exceis com os números de golos dos jogadores das modalidades da época 2015/2016.

https://mega.nz/#!uNNWUAxZ!9-H-A9tSH94L8WznzJ4c8HTC-YJnV2mKjSfdkQWMI0s

Quem estiver interessado em consultar esteja à vontade.

benficaslb1

O Benfica na próxima época vai disputar quantos trofeus?

Super Taça de Portugal
Super Taça Europeia
Taça Intercontinental
Campeonato
Taça de Portugal
Liga Europeia

Falta-me alguma coisa, ou esta algo a mais?

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 28 de Junho de 2016, 12:48
O Benfica na próxima época vai disputar quantos trofeus?

Super Taça de Portugal
Super Taça Europeia
Taça Intercontinental
Campeonato
Taça de Portugal
Liga Europeia

Falta-me alguma coisa, ou esta algo a mais?

Correcto.

A Taça Intercontinental ainda está em dúvida.

Walter Morgan

O Pedro Nunes deu uma entrevista ao Record:
- ainda não ha substituto para o José Carlos Manaça
- não encontrou nenhum jogador com características semelhantes ao Torra, dai o Sardo
- criticas às arbitragens,  nomeadamente jogos com Barcelos e Candelária
- criticavao planeamento ds Federaçao

Caramulo

Concordo, a nossa equipa precisa é de um guarda-redes experiente, para dar segurança à equipa, e ajudar os guarda-redes mais jovens a evoluir

original

Citação de: Caramulo em 28 de Junho de 2016, 22:49
Concordo, a nossa equipa precisa é de um guarda-redes experiente, para dar segurança à equipa, e ajudar os guarda-redes mais jovens a evoluir
Trabal.

benficaslb1

Faneca, sabes quando é que poderão surgir noticias sobre a realização ou não da taça intercontinental?

Moikano

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Junho de 2016, 10:23

dizem que nao apostamos nas modalidades depois e ver os pavilhoes vazios...

benficaslb1

Citação de: Moikano em 29 de Junho de 2016, 13:08

Os pavilhões vão registando melhores assistências nos últimos anos, é preciso calma que estas coisas não se mudam da noite para o dia, perder adeptos é fácil, conquista-los de novo é mais complicado, hoje em dia existe muita oferta e as pessoas não querem passar o fim de semana todo na Luz, e outros querem e não podem que é o meu caso.

PS - E não me venham falar dos adeptos do norte, é uma conversa já batida e sem sentido, como já disse várias vezes se o pessoal do norte vivesse em Lisboa 10 anos, ao final desses mesmos 10 anos já não ia a metade dos jogos que no inicio, o ser humano é assim, só esta bem onde não esta, e só quer ir aonde não pode ir.

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 29 de Junho de 2016, 15:09

Os pavilhões vão registando melhores assistências nos últimos anos, é preciso calma que estas coisas não se mudam da noite para o dia, perder adeptos é fácil, conquista-los de novo é mais complicado, hoje em dia existe muita oferta e as pessoas não querem passar o fim de semana todo na Luz, e outros querem e não podem que é o meu caso.

PS - E não me venham falar dos adeptos do norte, é uma conversa já batida e sem sentido, como já disse várias vezes se o pessoal do norte vivesse em Lisboa 10 anos, ao final desses mesmos 10 anos já não ia a metade dos jogos que no inicio, o ser humano é assim, só esta bem onde não esta, e só quer ir aonde não pode ir.

Existe um sentimento bairrista que nunca poderá existir numa grande metrópole... até a aldeia do hóquei o demonstra.

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2016, 15:41
Citação de: benficaslb1 em 29 de Junho de 2016, 15:09

Existe um sentimento bairrista que nunca poderá existir numa grande metrópole... até a aldeia do hóquei o demonstra.

Lá esta, se saíres do "bairro" e fores para a metrópole, ao final de uns anos o sentimento vai sendo diferente, a possibilidade de teres sempre o estádio mesmo ao pé, vai fazendo com que aos poucos se deixe de ir com tanta regularidade, claro que existem excepções, mas a maioria é assim, eu só passei a perceber a importância das modalidades para mim quando estive fora do país.