Época 2016/2017

joao tavares

Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2016, 20:54
Citação de: joao tavares em 06 de Setembro de 2016, 20:42
O Benfica, tal como foi quando disputamos o jogo contra o Recife, é que deveria ter a iniciativa de realizar o jogo.
A supertaça europeia é com quem?

Barcelos.
Eu a dar voltas a pensar quem tinha ganho a cers e não me lembrava do Barcelos ;D ;D ;D

acns

O piso 1 do Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel sofreu intervenção ao nível da lixa, afagamento e envernizamento para preservação e também para clareamento, o que permitirá melhor visão da bola aos atletas e adeptos, assim como mais qualidade nas transmissões da HCTv e de outros meios de comunicação audiovisuais!

Bryan.

Até o Turquel clareia o piso, só nós é que não.

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 06 de Setembro de 2016, 14:33
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1368

Cada vez percebo menos disto. Agora vai ser disputada uma Intercontinental entre o Huracán, campeão sul-americano em 2015, e o Vic, vice-campeão europeu em 2014/15 (no lugar do campeão europeu Barcelona). Pelos vistos teríamos direito a participar contra o campeão sul-americano deste ano, só que o torneio ainda não se realizou.

Só para dizer que invejo a postura do Barcelona. Um clube que luta por alguma dignidade no hóquei em patins e não por adicionar troféus ao palmarés de maneira fácil.

Quando se tem muitos também é mais fácil recusar. xD

ZeCa22

Se as equipas e os intervenientes querem que as TVs voltem a dar importância ao hóquei também têm de trabalhar em prol disso, excelente a medida do Turquel, e das restantes equipa que fizeram o mesmo no passado, em clarear o piso. Melhora a experiência do jogo não só para quem vê através da televisão ou internet mas também para quem está no pavilhão.

joaojordao13

Citação de: ZeCa22 em 08 de Setembro de 2016, 10:00
Se as equipas e os intervenientes querem que as TVs voltem a dar importância ao hóquei também têm de trabalhar em prol disso, excelente a medida do Turquel, e das restantes equipa que fizeram o mesmo no passado, em clarear o piso. Melhora a experiência do jogo não só para quem vê através da televisão ou internet mas também para quem está no pavilhão.
Tens foto para ver como é que ficou? O0

ZeCa22

Citação de: joaojordao13 em 08 de Setembro de 2016, 14:28
Citação de: ZeCa22 em 08 de Setembro de 2016, 10:00
Tens foto para ver como é que ficou? O0

Não tenho, se for lá este fim de semana e se me lembrar tiro foto e coloco aqui.  O0

Theroux

Rodrigo Afonso, atleta sub17, vai representar o FC Barcelona na temporada 2016-2017.

Das duas uma, ou os tipos do Barça gostam de deitar dinheiro para o lixo, ou o Benfica (e Sporting) andam a dormir. Presumo que seja a primeira hipótese.

Sanjoanense, piso novo:

ZeCa22

Theroux, nessa foto apenas as áreas estavam clareadas, todo o piso tem um tom idêntico ao que aparece aqui nas áreas.

Theroux

Citação de: ZeCa22 em 08 de Setembro de 2016, 21:57
Theroux, nessa foto apenas as áreas estavam clareadas, todo o piso tem um tom idêntico ao que aparece aqui nas áreas.

Nesse caso perfeito.

paulomaia1972

Não me lembro do Rodrigo Afonso fazer parte do lote de selecionáveis dos escalões jovens.

newsadist

Menino de Ouro RS

Ja se sabe quando vimos a Barcelos ?  :smokin: :smokin: :smokin:

newsadist

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Setembro de 2016, 12:41
Ja se sabe quando vimos a Barcelos ?  :smokin: :smokin: :smokin:

1ª Divisão - 16ª Jornada

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017