Época 2016/2017

pensador

Pois...pois....
Os atletas do Benfica quando estão dentro do ringue não acredito que pensem nisso.....mas que lhes deve custar ver atletas de nível inferior ou igual,  a ganhar muito mais ....deve custar, dá que pensar

Anti-Anti

Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2016, 19:07
Citação de: Anti-Anti em 12 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2016, 18:56
Citação de: Anti-Anti em 12 de Novembro de 2016, 18:45

Terá alguma coisa a ver com isto esta quebra exibicional da equipa?...
Os nossos rivais quase dobram o nosso orçamento, ou seja, do outro lado deve andar muito boa gente a receber o dobro dos nossos...
(Isto sem saber nada sobre a veracidade desta noticia)

Eu olho para as receitas de quotização de ambos os rivais e rio-me muito. Os dois juntos não chegam ao valor que o Benfica encaixa. Nós temos um orçamento equilibrado para as modalidades. O do fc porto é equilibrado também. O do sporting é um absurdo autêntico.

Não acredito minimamente que a quebra exibicional da equipa tenha a ver com esses factores. E vamos melhorar progressivamente daqui para a frente. Até ver temos apenas duas derrotas, uma delas foi na Supertaça a outra acabou por se tornar totalmente irrelevante que foi aquela em Barcelos para a Taça Continental que conquistámos. No Campeonato só temos vitórias e começamos com o pé direito na Liga Europeia também.

O meu ponto é perceber se isto é verdade ou não, a ser verdade não tenho muitas duvidas que influência os jogadores...
Imaginem-se num meio relativamente pequeno, toda a gente se conhece, e de um momento para o outro sabem que a empresa do lado paga o dobro a gajos que até nem são superiores a nós, pelo contrário, nós até estamos fartos de ser bem sucedidos na nossa actividade, ganhamos tudo o que há para ganhar...

Aqui não há anjinhos, o hóquei não é o futebol, com o que estes gajos recebem conseguem quanto muito, com alguma orientação, montar um negócio que lhes permita viver o resto da vida sem problemas, uns simples 1000 Euros a mais fazem diferença, e muita!...

Agora, obviamente que eles são bons profissionais e têm contrato com o clube que sempre foi correcto com eles, mas deve ser uma situação fodida para eles e para quem tem de liderar este grupo...

Mas isso é responsabilidade da entidade patronal que patrocina esses salários absurdos e descabidos para a realidade nacional. O Benfica cumpre o orçamento estipulado no início de cada temporada e cumpre com as suas obrigações salariais minuciosamente. Não temos ordenados em atraso, respeitamos os atletas.

Os jogadores no Benfica são bem pagos para a realidade nacional, têm excelentes condições para a prática da modalidade e não acredito minimamente que se deixem influenciar por isso. Sim pode haver essa tentação, mas um plantel tão experiente como este não pode ceder a essas tentações.

O sporting vai pagar um preço bem caro por esta política ridícula de inflacionar o mercado a qualquer custo. E mais cedo do que muitos pensam.

O teu discurso parece o discurso da entidade patronal para o colaborador que está nesta situação, espero que do lado dos colaboradores haja compreensão... ;-)

BlankFile

Citação de: Anti-Anti em 12 de Novembro de 2016, 19:09
Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2016, 19:07
Citação de: Anti-Anti em 12 de Novembro de 2016, 19:03
Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2016, 18:56
Citação de: Anti-Anti em 12 de Novembro de 2016, 18:45

Terá alguma coisa a ver com isto esta quebra exibicional da equipa?...
Os nossos rivais quase dobram o nosso orçamento, ou seja, do outro lado deve andar muito boa gente a receber o dobro dos nossos...
(Isto sem saber nada sobre a veracidade desta noticia)

Eu olho para as receitas de quotização de ambos os rivais e rio-me muito. Os dois juntos não chegam ao valor que o Benfica encaixa. Nós temos um orçamento equilibrado para as modalidades. O do fc porto é equilibrado também. O do sporting é um absurdo autêntico.

Não acredito minimamente que a quebra exibicional da equipa tenha a ver com esses factores. E vamos melhorar progressivamente daqui para a frente. Até ver temos apenas duas derrotas, uma delas foi na Supertaça a outra acabou por se tornar totalmente irrelevante que foi aquela em Barcelos para a Taça Continental que conquistámos. No Campeonato só temos vitórias e começamos com o pé direito na Liga Europeia também.

O meu ponto é perceber se isto é verdade ou não, a ser verdade não tenho muitas duvidas que influência os jogadores...
Imaginem-se num meio relativamente pequeno, toda a gente se conhece, e de um momento para o outro sabem que a empresa do lado paga o dobro a gajos que até nem são superiores a nós, pelo contrário, nós até estamos fartos de ser bem sucedidos na nossa actividade, ganhamos tudo o que há para ganhar...

Aqui não há anjinhos, o hóquei não é o futebol, com o que estes gajos recebem conseguem quanto muito, com alguma orientação, montar um negócio que lhes permita viver o resto da vida sem problemas, uns simples 1000 Euros a mais fazem diferença, e muita!...

Agora, obviamente que eles são bons profissionais e têm contrato com o clube que sempre foi correcto com eles, mas deve ser uma situação fodida para eles e para quem tem de liderar este grupo...

Mas isso é responsabilidade da entidade patronal que patrocina esses salários absurdos e descabidos para a realidade nacional. O Benfica cumpre o orçamento estipulado no início de cada temporada e cumpre com as suas obrigações salariais minuciosamente. Não temos ordenados em atraso, respeitamos os atletas.

Os jogadores no Benfica são bem pagos para a realidade nacional, têm excelentes condições para a prática da modalidade e não acredito minimamente que se deixem influenciar por isso. Sim pode haver essa tentação, mas um plantel tão experiente como este não pode ceder a essas tentações.

O sporting vai pagar um preço bem caro por esta política ridícula de inflacionar o mercado a qualquer custo. E mais cedo do que muitos pensam.

O teu discurso parece o discurso da entidade patronal para o colaborador que está nesta situação, espero que do lado dos colaboradores haja compreensão... ;-)

Se tivesse no lugar deles e se fosse um Hockista de eleição, poderiam-me oferecer o que quisessem do outro lado, que nunca cederia à tentação.

Mas eu, sou eu. Não respondo pelo outros.  ^-^

Jorge.P_

O valor que me custa a acreditar, de facto, é o do Hóquei... O orçamento mais pequeno dos 3? E estamos a falar de grandes diferenças...

De resto, se calhar até conseguia acreditar.

Será o quadro credível? Pessoal do costume chamado à recepção  :smokin:

NOTA: Anilton no Benfica  :rir: E no geral esqueceram-se de apontar alguns reforços, no quadro

BlankFile

Citação de: pensador em 12 de Novembro de 2016, 19:08
Pois...pois....
Os atletas do Benfica quando estão dentro do ringue não acredito que pensem nisso.....mas que lhes deve custar ver atletas de nível inferior ou igual,  a ganhar muito mais ....deve custar, dá que pensar

Dá que pensar, certamente.

Mas depois também pensam no clube que provocou essa inflação patética e que nada disto dura para sempre.

Acho que sempre é melhor ficar num clube cumpridor, ganhador, respeitador para com os atletas, do que ir para um clube dúbio, patético, que pensa dia e noite no Benfica e para isso dispõem-se a endividar-se ainda mais só para nos provocar uma "mossazita" temporária.

E vamos lá ver se tanto investimento compensará no final. Tenho as minhas dúvidas. Eles não jogam sozinhos!

_JonasThern_

O que o Sporting tá a fazer nas modalidades tem um certo paralelo naquilo que o Porto fez na 1a época do Lopetegui. Um completo all-in.

Acontece que em Portugal pode-se fazer all-ins que se do outro lado estiver uma equipa minimamente competente, as probabilidades de isso dar merda não são assim tão pequenas... E o pior vem sempre a seguir...

O Porto ainda hoje está a pagar por isso e a perspectiva é que continue a pagar. Quanto ao Sporting é bem possível que aconteça o mesmo. Mas talvez numa proporção ainda maior. A ver vamos.

pensador

Valença-Oliveirense vai dando 1-1 ao intervalo

BlankFile

O horário do jogo contra o Valença não faz sentido algum. 19:00??? Quando jogamos às 20:15 em futebol no mesmo dia e na Luz ainda por cima...

Hum... provavelmente devem atrasar o jogo para as 18:00. Isso sim, faria muito mais sentido.

Freire

Freire

BlankFile

Universo Benfica

Freire

pensador

ainda está na 1ª parte 4-5