Época 2016/2017

pensador

BlankFile

Vamos lá ver se o Candelária ainda consegue qualquer coisa desse jogo. Tenho sérias dúvidas.

pensador

valença 1 oliveirense 2 já na 2ª parte

Cosmic

Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2016, 22:26
O horário do jogo contra o Valença não faz sentido algum. 19:00??? Quando jogamos às 20:15 em futebol no mesmo dia e na Luz ainda por cima...

Hum... provavelmente devem atrasar o jogo para as 18:00. Isso sim, faria muito mais sentido.

Espero que isso aconteça. Se, com tempo para assistir às duas coisas, a malta vai saindo aos magotes do pavilhão, sobrepondo-se ao futebol nem quero pensar. Ainda por cima num jogo que se prevê que fique resolvido cedo.

Freire

JPSilva

Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2016, 22:54
Valença-Oliveirense 2-3. Fim.

O quarteto da frente continua a sua caminhada

Andy

Eterno Benfica

Faneca, o valor que falam naquele artigo relativamente ao hoquei esta certo? Nunca pensei que o Benfica tivesse uma diferença tão grande para os outros 2 no hoquei, nem me parece sequer que assim seja. Nos temos um grande plantel e seguramente temos de lhes pagar um valor "justo" para ficarem, e o porto e o scp não tendo uma qualidade de plantel superior não percebo porque é que tem de pagar mais...

KATSO75

cheguei agora de Turquel 3-3 com o Valongo... um Valongo muito longe de à duas épocas a arrancar um empate a ferros aqui em Turquel que merecia a vitória pela primeira parte!

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 12 de Novembro de 2016, 23:19
Faneca, o valor que falam naquele artigo relativamente ao hoquei esta certo? Nunca pensei que o Benfica tivesse uma diferença tão grande para os outros 2 no hoquei, nem me parece sequer que assim seja. Nos temos um grande plantel e seguramente temos de lhes pagar um valor "justo" para ficarem, e o porto e o scp não tendo uma qualidade de plantel superior não percebo porque é que tem de pagar mais...
Não sei se aqueles valores são verdadeiros mas jogadores como Diogo Almeida, Miguel Rocha, Sardo e Tiago Rafael são baratinhos.

ZeCa22

Citação de: KATSO75 em 12 de Novembro de 2016, 23:26
cheguei agora de Turquel 3-3 com o Valongo... um Valongo muito longe de à duas épocas a arrancar um empate a ferros aqui em Turquel que merecia a vitória pela primeira parte!

Não foi um jogo tão bom do Turquel, principalmente na 2ª parte, ainda assim já fez piores esta época. Não me pareceu que a equipa de arbitragem tivesse nível para este jogo, muito fracos.

Não gostei, deixou-me triste mesmo como amante da modalidade, da atitude dos jogadores e principalmente da equipa técnica do Valongo, não é atitude que se tenha no desporto.

KATSO75

Citação de: ZeCa22 em 12 de Novembro de 2016, 23:34

Não foi um jogo tão bom do Turquel, principalmente na 2ª parte, ainda assim já fez piores esta época. Não me pareceu que a equipa de arbitragem tivesse nível para este jogo, muito fracos.

Não gostei, deixou-me triste mesmo como amante da modalidade, da atitude dos jogadores e principalmente da equipa técnica do Valongo, não é atitude que se tenha no desporto.
exatamente, não consegui perceber tanta confusão com o banco, aquilo com um azul acalmava! depois não percebi a 10ª falta assinalada ao Turquel que deu o LD do empate! desperdiçamos muitas bolas paradas e quando podíamos fazer o 4-2 sofremos o 3-3...

ZeCa22

Citação de: KATSO75 em 12 de Novembro de 2016, 23:39
Citação de: ZeCa22 em 12 de Novembro de 2016, 23:34

exatamente, não consegui perceber tanta confusão com o banco, aquilo com um azul acalmava! depois não percebi a 10ª falta assinalada ao Turquel que deu o LD do empate! desperdiçamos muitas bolas paradas e quando podíamos fazer o 4-2 sofremos o 3-3...

Os membros do staff do Valongo até quando o árbitro assinalava qualquer infracção a seu favor protestavam, nunca vi nada assim.

Acho que o momento chave foi mesmo esses 5-6 minutos de desnorte do Valongo na 1ª parte que não foram aproveitados pelo Turquel, 2 GP e 4 minutos em power play e o marcador não mexeu, se o Turquel amplia a vantagem nessa altura acredito que a vitória não fugia, o Valongo não mostrou hóquei para poder orquestrar uma grande recuperação.

Ainda assim não me preocupa este início de campeonato menos conseguido, tendo em conta a valia dos adversários seria de esperar, uma não vitória no próximo fim de semana aí sim será um mau resultado.