Época 2016/2017

Jorge.P_

Covenant

SCP até no hoquei é inútil. Incrível.

Bryan.

Ca burro o Sergi Miras. Devia ter dado com mais força.

MrJohnny

Um jogo que será vencido por quem meter nojo com mais qualidade.

Bryan.

Se nós quisermos encher o corpo e equipamento do Nicolia de patrocínios podemos?

ZeCa22

Maldini

Citação de: Bryan. em 04 de Dezembro de 2016, 18:56
Claro que talentos todos têm. Só estou a dizer que não é estúpido dizer que houve algum planeamento do Sporting. Agora se me perguntarem se este plantel é absurdamente mal feito, claro que é.

Enquanto tiverem o maior orçamento com a diferença que tem, serão sempre uma ameaça a médio prazo não é. É 2+2.

Se queres projetos a medio longo prazo ... Tens o porto ... O sporting nao é ... O sporting é hoje ... Amanha ninguem sabe...

Bryan.

Finalmente amordaçaram o Mustang.

Bryan.

Citação de: Maldini em 04 de Dezembro de 2016, 19:02
Claro que talentos todos têm. Só estou a dizer que não é estúpido dizer que houve algum planeamento do Sporting. Agora se me perguntarem se este plantel é absurdamente mal feito, claro que é.

Enquanto tiverem o maior orçamento com a diferença que tem, serão sempre uma ameaça a médio prazo não é. É 2+2.

Se queres projetos a medio longo prazo ... Tens o porto ... O sporting nao é ... O sporting é hoje ... Amanha ninguem sabe...

Porquê o Porto?

O Porto para voltar a dominar mesmo vai ter de contratar fora, pelo menos um avançado e um defesa para o pós-Reinaldo Garcia.

E cometeram o mesmo erro do Sporting. Alvarinho é o segundo melhor avançado deles e tá fora do clube, tal como o Henrique é o segundo melhor defesa do Sporting e tá fora.

|OnE|

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2016, 18:58
Ninguém aguenta este bezerro a ser sacrificado de 5 em 5 segundos.
Tanta banda de metal a precisar de vocalista...

miguelsousamartins

Crlh do sporting não consegue marcar

Eterno Benfica

Sem dúvida. O porto já tem uma equipa ao nível da nossa (perdem no gr e no nicolia) e tem ali alguns jogadores muito jovens, que se os conseguirem segurar, como o Benfica fez, e juntarem o alvarinho... meu deus. Com contratações (2/3 ) jogadores mais esses tugas vão ser das melhores equipas do mundo. O trabal tá a acabar e o nicolia não é para sempre...

Acabei por fazer um desabafo de muito medo em relação ao porto no futuro lool

Bryan.

Belo choke do Porto já agora. Dois LDs e 4 min de power-play desperdiçados.

Eli_Fernandes

Girão melhor do mundo?????

Slb23

Citação de: Bryan. em 04 de Dezembro de 2016, 19:05

Porquê o Porto?

O Porto para voltar a dominar mesmo vai ter de contratar fora, pelo menos um avançado e um defesa para o pós-Reinaldo Garcia.

E cometeram o mesmo erro do Sporting. Alvarinho é o segundo melhor avançado deles e tá fora do clube, tal como o Henrique é o segundo melhor defesa do Sporting e tá fora.
Porque o Porto tem Telmo, Rafa, Hélder, Alvarinho e Gonçalo.