Época 2016/2017

joao12soares

Passei pelo forum daqueles gajos, a ver se encontrava um resumo do jogo deles e li por lá que uma das razões para o insucesso na Liga Europeia, é a falta de experiência dos jogadores nesta competição :D :crazy2: :buck2: :2funny:

MrFire

Eu fico é sempre perplexo como é possivel marcar um golo a um GR com este equipamento.

Desde que fui alertado aqui no forum fiquei estupefacto com isso.

https://3.bp.blogspot.com/-JJcYpARpSwg/V-EbuoYMX2I/AAAAAAAABY8/3s-4hDR7lZALSGOe93Zqgt4mv69WNhIDQCLcB/s1600/Elite_Gir%25C3%25A3o_Melhor_jogador.jpg

Um franguito destes http://hoqueipt.com/media/fotos/00002134.jpg

ZeCa22

Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 01:10
Passei pelo forum daqueles gajos, a ver se encontrava um resumo do jogo deles e li por lá que uma das razões para o insucesso na Liga Europeia, é a falta de experiência dos jogadores nesta competição :D :crazy2: :buck2: :2funny:

Essa desculpa da falta de experiência na Liga Europeia só pode ser dada por alguém que começou a acompanhar a modalidade este ano e não faz ideia nem da qualidade das equipas que jogam a Taça CERS nem do passado dos jogadores do Sporting.

Têm tanta falta de experiência que contam com 4 Liga Europeias no balneário, e dos dez jogadores que compõe o plantel apenas um nunca tinha jogado nesta competição, o Zé Diogo Macedo que é o único dos dez que praticamente não conta.

CN82

Citação de: SempreaGanhar em 13 de Janeiro de 2017, 16:50
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2017, 16:41
Citação de: SempreaGanhar em 13 de Janeiro de 2017, 16:39
E quanto a mau comportamento dos adeptos não temos moral nenhuma para falar...
Verdade.

Semanalmente os do Benfica fazem bem pior. Então no pavilhão da Luz é uma loucura tal a liberdade que existe para simples insultos.

Sem querer recuar muito no tempo, basta falar dos jogos de playoffs de andebol contra o porto no ano passado. Uma sapatilha a cortar o cabelo ao areias. E no exterior do pavilhão nem vale a pena falar do que se passou, tal foi a vergonha.

Mas pronto, se preferes ter a imagem de que no Benfica é só santos isso é contigo.

P.S. podia dar ainda mais exemplos, inclusive desta época, mas se não acompanhas nem fazes a menor ideia do que se passa no mundo desportivo em Portugal, e ainda por cima falas como se soubesses, não vale mesmo a pena.

Então explica lá o que é que aconteceu no lado de fora do pavilhão, já que estás tão bem informado.

Slb23

Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2017, 01:10
Uma equipa com Miras, Tuco, Nazi, Caio e Girão ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ze do café em 14 de Janeiro de 2017, 22:00
Citação de: Songoku em 14 de Janeiro de 2017, 21:59
Citação de: ze do café em 14 de Janeiro de 2017, 21:29
porto perdeu 3-1

adivinham-se quartos:
Benfica - Liceo
Oliveirense - Vic
Barça - Forte
Reus - Porto

Como ficam as meias finais, depois?
Benfica/Liceo x Reus/porto
UDO/Vic x Barça/Forte

Queria que fosse em Barcelona...tentar a terceira.

Torgeir Bryn

Do jogo do Sporting retenho 4 coisas: a costumeira figurinha do Girão dentro da armadura medieval, o golaço fantástico do Gil, os dotes de bailarina de alguns jogadores do Forte e o excelente ambiente do público no pavilhão.

Torgeir Bryn

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Janeiro de 2017, 11:13
porto perdeu 3-1

adivinham-se quartos:
Benfica - Liceo
Oliveirense - Vic
Barça - Forte
Reus - Porto

UDO/Vic x Barça/Forte

Tendo em conta que o Barcelona só por uma vez perdeu uma final no modelo actual (em 12...), preferia que não tivessem o factor casa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Torgeir Bryn em 16 de Janeiro de 2017, 11:19
porto perdeu 3-1

adivinham-se quartos:
Benfica - Liceo
Oliveirense - Vic
Barça - Forte
Reus - Porto

UDO/Vic x Barça/Forte

Tendo em conta que o Barcelona só por uma vez perdeu uma final no modelo actual (em 12...), preferia que não tivessem o factor casa.

Já vencemos no Porto, em casa...falta vencer em Barcelona, temos equipa para isso.

Torgeir Bryn

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Janeiro de 2017, 11:22
Citação de: Torgeir Bryn em 16 de Janeiro de 2017, 11:19
porto perdeu 3-1

adivinham-se quartos:
Benfica - Liceo
Oliveirense - Vic
Barça - Forte
Reus - Porto

UDO/Vic x Barça/Forte

Já vencemos no Porto, em casa...falta vencer em Barcelona, temos equipa para isso.
Visto dessa perspectiva, o Palau parece o sítio ideal para continuar a fazer História.

Jorge.P_

A última vez em Barcelona foi há pouco tempo, 2/3 anos.

Barcelona-Benfica nas meias, perdemos 2-1. Ainda estivemos a ganhar com um golo do João Rodrigues. O Porto passou não sei quem, não me lembro...

E depois na final o Barça ganhou 3-1

Freire

Citação de: Jorge.P_ em 16 de Janeiro de 2017, 15:21

Barcelona-Benfica nas meias, perdemos 2-1. Ainda estivemos a ganhar com um golo do João Rodrigues. O Porto passou não sei quem, não me lembro...

Porto ganhou ao Vendrell 6-3 nas meias
Nós perdemos 3-2.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_Europeia_de_H%C3%B3quei_em_Patins_de_2013%E2%80%9314

Jorge.P_

Citação de: Freire em 16 de Janeiro de 2017, 15:49
Citação de: Jorge.P_ em 16 de Janeiro de 2017, 15:21

Porto ganhou ao Vendrell 6-3 nas meias
Nós perdemos 3-2.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_Europeia_de_H%C3%B3quei_em_Patins_de_2013%E2%80%9314

Ou isso, sorry  :)

Lembro-me de estarmos a ganhar e de termos perdido por 1.