Época 2016/2017

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2017, 23:27
Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2017, 23:12
Será que o Trabal, actualmente, é assim tão superior ao Pedro? Não acho.

Há muitos jogos e pode haver castigos e lesões, temos que ter 2 grandes guarda redes. O porto fez isso mesmo tendo o Carles Grau e o Nelson Filipe.
Que nem no nosso banco tinham lugar ;D

Nao exageres 23 :P

Qualquer GR do porko é melhor que o Diogo , o Girão e melhor que o Diogo , o da Oliveirense é melhor que o Diogo e fico-me por aqui.

Jack Bauer

Nao existe moderação no 23 e depois saiem coisas como estas.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Fevereiro de 2017, 09:57
Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2017, 23:27
Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2017, 23:12
Será que o Trabal, actualmente, é assim tão superior ao Pedro? Não acho.

Há muitos jogos e pode haver castigos e lesões, temos que ter 2 grandes guarda redes. O porto fez isso mesmo tendo o Carles Grau e o Nelson Filipe.
Que nem no nosso banco tinham lugar ;D

Nao exageres 23 :P

Qualquer GR do porko é melhor que o Diogo , o Girão e melhor que o Diogo , o da Oliveirense é melhor que o Diogo e fico-me por aqui.
Estou a falar do Pedro.

Se ele regressar é o segundo melhor do campeonato. Sim melhor que o Girão.

Walter Morgan

O Pedro Henriques não é melhor que o Girão, não se deixem levar por ódios cegos.
Por acaso dos GRs do porto até acho o Nelson Filipe melhor que o espanhol.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 17 de Fevereiro de 2017, 11:29
O Pedro Henriques não é melhor que o Girão, não se deixem levar por ódios cegos.
Não tem nada a ver com ódios, não gosto de guarda-redes de engate e considero o Girão um.

E o Pedro é fantástico, já o dizia em 2015 e está a provar.

Coach_Gouveia

Citação de: Jack Bauer em 17 de Fevereiro de 2017, 11:03
Nao existe moderação no 23 e depois saiem coisas como estas.
O 23 é um exemplo para as crianças de todo o mundo... Evitem beber antes do almoço!  :bah2:

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2017, 11:31
Citação de: Walter Morgan em 17 de Fevereiro de 2017, 11:29
Não tem nada a ver com ódios, não gosto de guarda-redes de engate e considero o Girão um.

E o Pedro é fantástico, já o dizia em 2015 e está a provar.

O Pedro era e é fantástico nas bolas paradas, em jogo corrido tem muito a provar. Que fique mais uma ou duas épocas lá fora e depois volte. Precisa de jogar para atingir o nível exigido para ser titular no Benfica.

Slipknot_BMC

O Girão e melhor que o Pedro sem qualquer tipo de duvidas...por alguma razão é titularissimo na selecção portuguesa

joao12soares

Também acho que o Girão, ainda é, melhor que o Pedro. No entanto, acredito que o Pedro tem condições de vir a ser melhor que o Girão, até porque ele não precisará de "extras" para ocupar a baliza ::)

Mas também concordo quando se diz que o Girão é de engate, também não acho que seja o que muitas vezes se faz dele, é um GR que facilmente se desconcentra e começa a fazer disparates atrás de disparates.

O Pedro só deverá regressar ao BENFICA quando for para ocupar definitivamente o lugar de titular, enquanto isso não acontecer, deixe-no andar por espanha a jogar, o mais importante é mantermos-o sempre bem controlado.

Amigo das modalidades

o Pedro está a fazer uma belissima temporada em Espanha, ainda ontem voltou a ser o melhor em campo.

ZeCa22

ANACP propõem mudanças para a 1.ª Divisão

A Associação Nacional de Clubes de Patinagem, sob a égide do seu Presidente, Rui Carvalho, esteve reunida este Domingo em Coimbra com os Clubes da 1.ª Divisão, com a maioria deles presentes, tendo faltado apenas o OC Barcelos, Candelária SC e CD Paço Arcos, de onde saíram propostas interessantes de alteração ao quadro competitivo e que serão oportunamente enviadas à Federação de Patinagem de Portugal para serem aprovadas, se estes estiverem de acordo.

Desta reunião saíram duas propostas, aprovadas por unanimidade pelos Clubes presentes, que são a introdução de quadros electrónicos com a indicação do tempo de ataque e a abolição do sorteio condicionado, propostas estas para serem já implementadas na próxima temporada.

A outra proposta, também com vinculo para ser introduzida na próxima temporada, é mais sensível, e prende-se com a alteração do quadro competitivo, que passa por a realização de duas fases distintas do campeonato da 1.ª divisão com nuances que posteriormente serão tornadas públicas. Sendo uma matéria mais sensível e embora tenha tido a aprovação dos Clubes presentes, a ANCP enviou aos Clubes o Memorando do que ali foi decidido, para que estes a rectifiquem, para posteriormente serem enviadas ao Comité de HP da FPP para serem analisadas e eventualmente aprovadas. Não passa de uma proposta, embrionária, mas que mostra a intenção e a vontade

https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/25294-anacp-propoem-mudancas-para-a-1-divisao

JPSilva

Não mudem o campeonato, isto é ridiculo.

poliban

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2017, 00:49

Playoff era engraçado.

JPSilva

Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2017, 01:10
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2017, 00:49

Playoff era engraçado.

Este campeonato não precisa de playoff na minha opinião. Os anos em que houve playoff já o demonstraram.

BlankFile

Alterar o actual modelo competitivo do Campeonato é um absurdo.