Época 2016/2017

Slb23

Antes bi-clubistas que bi-sexuais.

BlankFile

Citação de: jfsbrito em 28 de Fevereiro de 2017, 11:53
Imagens do crime
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1267605516653329&id=137519179661974

Isto é premeditação pura e dura.

Um árbitro que vê penalty neste mergulho, nesta simulação vergonhosa... não pode estar no desporto com boas intenções.

E o atleta em causa (João Souto), só envergonha a modalidade. Este tipo de jogadores dão-me asco puro.

Dealer 88

A Oliveirense é o clube da minha terra e onde eu joguei basquetebol durante 6 anos, mas mesmo assim não consigo torcer contra o Benfica em hóquei e basquetebol, já me pus em "risco" muitas vezes quando o Benfica vem cá jogar cá a Oliveira, mas este amor ao Benfica é algo que não dá para controlar.

Bi-clubismo é algo que eu não acredito que seja realmente possível quando se ama um clube como o Benfica. A única coisa que pode acontecer é que em caso do Benfica estar impossibilitado de ganhar o titulo em basquetebol ou em hóquei, eu torcer pela Oliveirense, mas mesmo isso não é nada de especial pois 99,9% dos benfiquistas prefeririam ver a Oliveirense ser campeã do que o porto campeão.

Covenant

Citação de: ARMC95 em 28 de Fevereiro de 2017, 13:00
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Fevereiro de 2017, 17:10
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 17:08
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Fevereiro de 2017, 17:07
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 16:43
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2017, 16:42
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 16:40
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2017, 16:39
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2017, 16:36
O Luis Querido é um filho da puta.

Aliás aquela equipa do Barcelos está recheada de antis.

Só o Vieirinha me parece ser um jogador correcto nesse plantel de ordinários. Ontem até o vi a confortar o Tiago Rafael no momento da sua expulsão. Até o puto viu, que era injusto, mas enfim... representa a piscina de Barcelos, tem que fazer o que eles lhes mandam.

Mas para o ano como jogador do Benfica a história será diferente.
O Ricardo também.

Mesmo insultado manteve a postura ;)

Só porque já jogou no Benfica. Mas já vi muitos como ele a cuspirem no prato onde comeram...
Para já nada a apontar, faz o trabalho dele e nada mais.

olha que quando saiu no fim do jogo portou-se mal.
Não vi. Que fez?

entrou num bate-boca para a bancada que devia ter evitado. disse uma merdas foleiras, por assim dizer... estava de cabeça quente, nao lhe ficou bem
Não lhe faltassem ao respeito.
Ele é que começou. Se fosse esperto não começa a falar para a bancada lol.

KATSO75

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2017, 14:22
ja ca faltava os user bi-clubistas

LOOOOOOOOOOOL não falha
quando o Turquel joga levo o cachecol do Turquel, excepto no dia que lá joga o BENFICA!

Slipknot_BMC

Citação de: KATSO75 em 28 de Fevereiro de 2017, 15:07
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2017, 14:22
ja ca faltava os user bi-clubistas

LOOOOOOOOOOOL não falha
quando o Turquel joga levo o cachecol do Turquel, excepto no dia que lá joga o BENFICA!

mas isso nao critico o que critico e bi-cluismo e vir dizer no forum do Benfica que preferem que o clube da Terra ganhe ao Benfica

pastel1904

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2017, 14:41
Citação de: MrFire em 28 de Fevereiro de 2017, 13:51
Citação de: dmc em 28 de Fevereiro de 2017, 13:48
Citação de: ARMC95 em 28 de Fevereiro de 2017, 13:43
Citação de: dmc em 28 de Fevereiro de 2017, 13:28
Um benfiquista querer que o Benfica perca faz-me sempre imensa confusão.

Se estivesse a jogar um familiar até percebia, caso contrário não me entra na cabeça. Lamento
Pronto, cada um tem os seus defeitos. O meu é este.

A mim só me resta respeitar. No entanto, nunca irei compreender.

Isso és tu, mas tens de compreender. Esta semana o Benfica vem à Feira, e eu vivo cá e sou de cá.

Estou dividido...obviamente!!

Entre o 15-0 e o 15-1.

Benfica acima de tudo e todos!!
Eu quando era dirigente do Clube Atlântico da Madalena queria sempre que o Benfica vencesse os jogos contra o Atlântico da Madalena.

Tambem estavas indeciso entre o 3-0 e o 3-1  ;D

rkc

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2017, 14:47
O fenómeno do bi-clubismo anda forte por aqui. Fosse eu moderador e iam todos de velinha daqui para fora.

Realmente, há pessoas que têm o conceito de Benfiquismo bem distorcido mesmo. Não sabem nada do que é ser Benfiquista a sério e sofrer pelo clube.

NADA. ZERO.

EU amo o Benfica e vejo todos os jogos dos Patriots e todos os jogo possíveis dos Pistons e Liverpool,

Eu sou quê? Quadriclube?

BlankFile

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2017, 18:20
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2017, 14:47
O fenómeno do bi-clubismo anda forte por aqui. Fosse eu moderador e iam todos de velinha daqui para fora.

Realmente, há pessoas que têm o conceito de Benfiquismo bem distorcido mesmo. Não sabem nada do que é ser Benfiquista a sério e sofrer pelo clube.

NADA. ZERO.

EU amo o Benfica e vejo todos os jogos dos Patriots e todos os jogo possíveis dos Pistons e Liverpool,

Eu sou quê? Quadriclube?

Torcerias a favor do Liverpool, em jogos contra o Benfica, em qualquer desporto ou modalidade?

Se leste estas últimas páginas do tópico, percebes perfeitamente onde quero chegar. Nem vale a pena alimentar mais isto.

Eu só tenho um clube, pelo qual torço apaixonadamente e esse chama-se Sport Lisboa e Benfica. Posso ter admiração por outros clubes, mas não passa disso.

pirolito1

Aceito que haja pessoas que prefiram que o clube da terra ganhe ao Benfica que o contrário, no entanto, não são benfiquistas, são do clube da terra. O Benfica é o seu segundo clube, tal como eu tenho uns segundos clubes. Não ando no fórum deles, mas podia andar...

pirolito1

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Fevereiro de 2017, 13:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2017, 11:17
A Taça Continental vai passar a ser disputada no sistema de final-four, juntando os finalistas da Liga Europeia e da Taça CERS, ao contrário do que sucedia até então, em que o campeão era apurado num único jogo entre os vencedores de cada uma das competições.

Esta foi uma decisão que saiu da reunião da CERS-RH, organismo que gere a modalidade a nível europeu e que é presidido pelo português Fernando Graça.

Assim, a 1ª meia-final é jogada entre o vencedor da CERS e o finalista vencido da Liga Europeia, enquanto a 2ª 'meia' coloca frente a frente o vencedor da Liga Europeia e o vencido da CERS.

Esta alteração entra já em vigor na próxima temporada.
Cada vez pior. Que gentinha esta que dirige o Hóquei.
É que a Taça CERS já não representa mais do que uma 2ª divisão europeia.
As grandes equipas estão na Liga Europeia.
A ideia é interessante. Até acompanha um pouco a ideia do antigo Torneio Cidade de Vigo.

Mas isto fazia mais sentido se os 3ºs dos grupos da Liga Europeia passassem para a CERS (ou até mesmo os eliminados dos quartos de final).

Powerpoint

Citação de: ARMC95 em 28 de Fevereiro de 2017, 13:43
Citação de: dmc em 28 de Fevereiro de 2017, 13:28
Um benfiquista querer que o Benfica perca faz-me sempre imensa confusão.

Se estivesse a jogar um familiar até percebia, caso contrário não me entra na cabeça. Lamento
Pronto, cada um tem os seus defeitos. O meu é este.

tu quando estás numa conversa apresentas-te como Benfiquista?

Powerpoint

já agora, a intercontinental nunca mais se joga?

joao12soares

Já cá faltava a conversa de apoiar a equipa da terra, muito comum nos tópicos dos jogos de Hóquei. Sem rodeios alguns vos digo, se ficam divididos entre apoiar o BENFICA e a equipa da terra, isso não é ser do BENFICA! Podem chamar-me o que quiserem, mas isso não é ser do BENFICA e se sentem-se incomodados com o que estou a dizer, vão-se queixar lá para o forum do clube da vossa terra, este é o forum do Sport Lisboa e BENFICA, aqui o BENFICA está acima de tudo e de todos.

LipeSlb

Citação de: Walter Morgan em 28 de Fevereiro de 2017, 11:49
Citação de: LipeSlb em 28 de Fevereiro de 2017, 11:42
Segundo me contaram o Barreiros vai jogar no Benfica na próxima época....

E o Valter vai para o Sporting.  :rir:
[/quota

Podes rir à vontade! Segundo me contaram (jogador da Oliveirense) há contactos pelo Barreiros!