Época 2016/2017

pirolito1

Citação de: LipeSlb em 28 de Fevereiro de 2017, 22:28
Citação de: Walter Morgan em 28 de Fevereiro de 2017, 11:49
Citação de: LipeSlb em 28 de Fevereiro de 2017, 11:42
Segundo me contaram o Barreiros vai jogar no Benfica na próxima época....

E o Valter vai para o Sporting.  :rir:

Podes rir à vontade! Segundo me contaram (jogador da Oliveirense) há contactos pelo Barreiros!
Não me parece fazer grande sentido.

LA Lakers

O Barreiros vinha cá fazer o quê? Limpar os patins?

Não brinquem com isto, sff.

joao12soares

Barreiros no hóquei, cardinal no futsal, marçal no basquetebol, miguel maia no voleibol e ricardo moreira no andebol, no próximo ano está tudo no BENFICA ;D

rkc

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2017, 19:15
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2017, 18:20
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2017, 14:47
O fenómeno do bi-clubismo anda forte por aqui. Fosse eu moderador e iam todos de velinha daqui para fora.

Realmente, há pessoas que têm o conceito de Benfiquismo bem distorcido mesmo. Não sabem nada do que é ser Benfiquista a sério e sofrer pelo clube.

NADA. ZERO.

EU amo o Benfica e vejo todos os jogos dos Patriots e todos os jogo possíveis dos Pistons e Liverpool,

Eu sou quê? Quadriclube?

Torcerias a favor do Liverpool, em jogos contra o Benfica, em qualquer desporto ou modalidade?

Se leste estas últimas páginas do tópico, percebes perfeitamente onde quero chegar. Nem vale a pena alimentar mais isto.

Eu só tenho um clube, pelo qual torço apaixonadamente e esse chama-se Sport Lisboa e Benfica. Posso ter admiração por outros clubes, mas não passa disso.

Não.

Se, no entanto, os Patriots jogassem contra o raguebi do Benfica...

BlankFile

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2017, 23:52
O fenómeno do bi-clubismo anda forte por aqui. Fosse eu moderador e iam todos de velinha daqui para fora.

Realmente, há pessoas que têm o conceito de Benfiquismo bem distorcido mesmo. Não sabem nada do que é ser Benfiquista a sério e sofrer pelo clube.

NADA. ZERO.

EU amo o Benfica e vejo todos os jogos dos Patriots e todos os jogo possíveis dos Pistons e Liverpool,

Eu sou quê? Quadriclube?

Torcerias a favor do Liverpool, em jogos contra o Benfica, em qualquer desporto ou modalidade?

Se leste estas últimas páginas do tópico, percebes perfeitamente onde quero chegar. Nem vale a pena alimentar mais isto.

Eu só tenho um clube, pelo qual torço apaixonadamente e esse chama-se Sport Lisboa e Benfica. Posso ter admiração por outros clubes, mas não passa disso.

Não.

Cenário esse, que é impossível de acontecer. Os Patriots jogam futebol americano, que é diferente do Raguebi tradicional como o conhecemos.  ^-^

ARMC95

Pessoal, fui o mais honesto que pude. Se não tivesse dito aquilo não estaria a ser verdadeiro. Foi sempre assim que vivi o desporto, não misturo as modalidades. Mas pronto consigo perceber o vosso desagrado.

Dealer 88

Eu cá gostava muito de ter o Barreiros de volta, mas isso é praticamente impossível.

Até posso acreditar que ele queira mudar de ares e regressar a um dos 3 grandes, num cenário desses vejo com muita dificuldade um regresso a porto ou Benfica, porque não me lembro da última vez que contrataram um jogador com 35 anos, por outro lado enquadra-se perfeitamente naquilo que têm sido as apostas do sporting.

Acredito que se sair da oliveirense é para ir para o sporting ganhar o peso dele em ouro.

Eterno Benfica

Citação de: Dealer 88 em 01 de Março de 2017, 03:11

Acredito que se sair da oliveirense é para ir para o sporting ganhar o peso dele em ouro.

Só se ele engordar até lá.

O sporting não dá trocos aos seus jogadores

faneca_slb4ever

Depois do ROUBO do último Domingo parece que a vergonha não tem fim e nomearam dois árbitros do Minho para o jogo na Luz entre SL Benfica e Juventude de Viana. Posto isto tive a fazer uma análise das nomeações desta temporada no Campeonato Nacional. É muito importante que se divulgue isto, ora vejam:

- Porquê que nenhum árbitro do Sul teve oportunidade de apitar a Oliveirense fora de casa?

- Porquê é que Orlando Panza dos 5 jogos da Oliveirense, 4 são em deslocações? É o "amigo de Tó Neves". (Todos sabem no meio do hóquei)

- Porque é que Miguel Guilherme, Ricardo Leão e João Duarte nunca apitaram a Oliveirense em 16 jogos do campeonato? Não serão eles árbitros da primeira metade da tabela? Estes 3 árbitros, entre jogos do FCP, SCP e Oliveirense, somam 6 nomeações em 48 possíveis. Os árbitros de Lisboa estão impedidos de actuar nos jogos do Porto e Oliveirense? Orlando Panza, José Pinto, Rui Torres e António Santos somam 50% das nomeações dos jogos da Oliveirense. Coincidência, não? Pois...

- O SL Benfica fez 8 jogos fora, 16 árbitros nomeados, 10 eram do Norte. 15 das 32 nomeações foram do Norte. A Oliveirense teve 3 nomeações de árbitros do Sul em 32 possíveis, 3 em 32?? Serão os árbitros do Sul assim tão fracos que não podem apitar um candidato ao título? Com o Porto a mesma coisa, em 32 possíveis, apenas 7 tiveram árbitros do Sul... Já o SCP teve 16 árbitros do Norte em 32. Resumindo, Oliveirense e FCP têm quem querem e como querem. VERGONHOSO!

- Por fim, cruzando as nomeações de árbitros para os jogos dos 4 candidatos ao títulos com o quadro de internacionais: Jaime Vieira, Miguel Guilherme, Luis Peixoto e Ricardo Leão somam os 4 juntos 29 nomeações, mas Joaquim Pinto, José Pinto, Rui Torres e Paulo Raínha somam juntos 43 nomeações. Porque será?

ISTO É UM ESCÂNDALO. Tem que ser DENUNCIADO!

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2017, 13:36
Depois do ROUBO do último Domingo parece que a vergonha não tem fim e nomearam dois árbitros do Minho para o jogo na Luz entre SL Benfica e Juventude de Viana. Posto isto tive a fazer uma análise das nomeações desta temporada no Campeonato Nacional. É muito importante que se divulgue isto, ora vejam:

- Porquê que nenhum árbitro do Sul teve oportunidade de apitar a Oliveirense fora de casa?

- Porquê é que Orlando Panza dos 5 jogos da Oliveirense, 4 são em deslocações? É o "amigo de Tó Neves". (Todos sabem no meio do hóquei)

- Porque é que Miguel Guilherme, Ricardo Leão e João Duarte nunca apitaram a Oliveirense em 16 jogos do campeonato? Não serão eles árbitros da primeira metade da tabela? Estes 3 árbitros, entre jogos do FCP, SCP e Oliveirense, somam 6 nomeações em 48 possíveis. Os árbitros de Lisboa estão impedidos de actuar nos jogos do Porto e Oliveirense? Orlando Panza, José Pinto, Rui Torres e António Santos somam 50% das nomeações dos jogos da Oliveirense. Coincidência, não? Pois...

- O SL Benfica fez 8 jogos fora, 16 árbitros nomeados, 10 eram do Norte. 15 das 32 nomeações foram do Norte. A Oliveirense teve 3 nomeações de árbitros do Sul em 32 possíveis, 3 em 32?? Serão os árbitros do Sul assim tão fracos que não podem apitar um candidato ao título? Com o Porto a mesma coisa, em 32 possíveis, apenas 7 tiveram árbitros do Sul... Já o SCP teve 16 árbitros do Norte em 32. Resumindo, Oliveirense e FCP têm quem querem e como querem. VERGONHOSO!

- Por fim, cruzando as nomeações de árbitros para os jogos dos 4 candidatos ao títulos com o quadro de internacionais: Jaime Vieira, Miguel Guilherme, Luis Peixoto e Ricardo Leão somam os 4 juntos 29 nomeações, mas Joaquim Pinto, José Pinto, Rui Torres e Paulo Raínha somam juntos 43 nomeações. Porque será?

Assim se explica o orçamento da Oliveirense...

Mas mesmo assim o Campeão será o Benfica.

rkc

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 00:01
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2017, 23:52

NADA. ZERO.

Eu sou quê? Quadriclube?

Não.

Cenário esse, que é impossível de acontecer. Os Patriots jogam futebol americano, que é diferente do Raguebi tradicional como o conhecemos.  ^-^

Óbvio que eu sei isso.

Daí a "piada".

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2017, 13:36

enfim...

Miguelito22

Qual é o espanto sobre a podridão que existe no desporto em Portugal...o hóquei não foge a regra e existe um claro objectivo que é o Benfica não ganhar.

O problema é que o Benfica ganha e vai continuar a ganhar títulos.

BlankFile

Querem agir a sério, ou querem continuar a falar aqui na internet?

É fazer pressão durante 50 minutos sobre as equipas de arbitragem, insultos e ameaças. E se for preciso, pior ainda.

É tão óbvio, mas tão óbvio, que perante os factos que conhecemos, querem tirar o titulo à força toda ao Benfica. Alguém comprou o Campeonato este ano e quer certificar-se que realmente o vai "ganhar."

Se queremos evitar que isso aconteça, temos que ajudar a nossa equipa. E não é a falar na internet que lá vamos.