Época 2016/2017

ZeCa22

Citação de: DB4700 em 02 de Março de 2017, 02:24
Citação de: ZeCa22 em 02 de Março de 2017, 02:21
É óbvio que há contacto entre o stick do Edo e o patim do Souto. O que faz com que o penalti seja mal assinalado é que não foi o Edo que lá colocou o stick para o Souto não passar, foi sim o Souto que aproveitou a posição do stick para criar o contacto e mergulhar. Não era penalti mas já houve mais escandalosos que este.

Zeca, tu claramente percebes mais disto do que eu, por isso explica-me.. O Souto já estava a ir para lá, o Edo já sabia que ele ia para lá, para que é que mete o stick ali? Como é que o Souto se dirige à bola? Tem que saltar porque o Edo decidiu meter o stick no caminho?

O Edo faz um movimento natural, a bola vai à tabela final e ele movimenta-se para o segundo poste, teria sempre de ter o stick naquela posição, ele não sabe onde está a bola, caso lhe caísse perto do poste teria de estar preparado para a stickar para longe. Neste caso seria penalti se ele ao ver que o Souto ia passar levantasse o stick para o impedir de fazer esse movimento, aqui vê-se exactamente o contrário, o Edo num último segundo até desvia o stick para tentar impedir qualquer contacto desnecessário.

Um jogador que não abordasse o lance de forma a tentar mergulhar e enganar o árbitro bastava patinar por cima do stick do GR, se este estivesse junto ao solo não precisaria de saltar. Neste vídeo vê-se claramente que o Souto deixa de andar e prolonga o último passo do patim esquerdo para ir de encontro ao stick do GR.

ZeCa22

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Março de 2017, 02:35
Citação de: DB4700 em 02 de Março de 2017, 02:24
Citação de: ZeCa22 em 02 de Março de 2017, 02:21
É óbvio que há contacto entre o stick do Edo e o patim do Souto. O que faz com que o penalti seja mal assinalado é que não foi o Edo que lá colocou o stick para o Souto não passar, foi sim o Souto que aproveitou a posição do stick para criar o contacto e mergulhar. Não era penalti mas já houve mais escandalosos que este.

Zeca, tu claramente percebes mais disto do que eu, por isso explica-me.. O Souto já estava a ir para lá, o Edo já sabia que ele ia para lá, para que é que mete o stick ali? Como é que o Souto se dirige à bola? Tem que saltar porque o Edo decidiu meter o stick no caminho?

O árbitro que marca é o que aparece do lado esquerdo do vídeo,  certo?

Sim, foi o árbitro que acompanhava o ataque da Juventude, neste lance o outro árbitro estava tapado pela baliza, foi o árbitro que estava na outra meia-pista que viu o contacto entre o stick do Edo e o patim do Souto e achou que teria sido provocado pelo Edo.

rafael19benfica

Xavier Cardoso(Valongo) no Benfica.
Alguem confirma?

Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk

JM21

Segundo o "O Jogo", Xavier Cardoso no Benfica para 2018/2019, Vieirinha vem na próxima época e assina por 2 anos e João Sardo vai ser emprestado.

Mercurio_10

É bom jogador?

Tenho ideia de ter ouvido falar dele nas selecções jovens... mas pouco mais.

Slb23

O Xavi foi formado no Porto, é bom jogador.

Vieirinha é craque, excelente reforço.

Sardo ser emprestado é normal, vamos ver se chega mais alguém ou se promovem o Gonçalo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2017, 10:44
O Xavi foi formado no Porto, é bom jogador.

Vieirinha é craque, excelente reforço.

Sardo ser emprestado é normal, vamos ver se chega mais alguém ou se promovem o Gonçalo.

Eu ia mais pelo regresso do Diogo Neves, acho que não vem nenhum reforço estrangeiro só não ganhamos nada... se fomos campeões não vamos aumentar orçamento...

Bryan.

Adorei o Xavi no Euro Sub-20 mas demorou muito a explodir. Aliás escreveram-se aqui coisas feias dele.

Mas o talento está lá, que a cabeça também esteja.

miguelsousamartins

xavi (como e conhecido) e muito bom jogador mas infelizmente como pessoa muito fraquinho alias teve para abandonar o hoquei porque andou a roubar no balneario para as apostas.

O pai mandou o para Franca 1 ano.

k1n0

Xavi para substituir Valter?...

Slb23

Citação de: k1n0 em 02 de Março de 2017, 11:35
No máximo vão coabitar...

k1n0

Citação de: Slb23 em 02 de Março de 2017, 11:37
Citação de: k1n0 em 02 de Março de 2017, 11:35
No máximo vão coabitar...
Daqui a dois anos... Se o Valter ficar, tem de sair alguém. Vais ter o Diogo, o Vieirinha... Não sei.

Slipknot_BMC

Mas esse xavi vem ja ou fica emprestado???e k se vier ja ficamos c 11 jogadores.

Ruud

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Março de 2017, 12:02
Mas esse xavi vem ja ou fica emprestado???e k se vier ja ficamos c 11 jogadores.

Vem em 18/19

Mercurio_10

Admitindo que Trabal, Valter, Diogo Rafael, Nicolia, Miguel Rocha, João Rodrigues e Ardroher todos ficam, e esperemos todos que fiquem, fica a dúvida se o Diogo Almeida é para ficar e se o Tiago Rafael sai, e se sim, quem entra para o lugar dele...