Época 2016/2017

Tr - 17

O Benfica que se mexa. Isto é demais..

Gozam claramente com o Benfica, e estão-se a cagar para se o roubo é descarado ou não.

Alguns desses tipos, árbitros e dirigentes, merecem o mesmo que aconteceu ao Proença.

3 meses para o nazi era pouco.. 3 jogos é brincar com isto.

MrFire

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 00:51
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2017, 00:03
O atual presidente da ANAHP (associação de árbitros de Hóquei em Patins) e secretário-geral do CERH até Dezembro passado. Outro dragarto.

Só filhos da puta que minam esta modalidade em Portugal. E saem todos da toca sem qualquer tipo de problema.
Só há problema se forem do Benfica.

Os outros é à vontade...vontadinha

Miguelito22

O Benfica esta a fazer o que compete sobre o assunto Hoquei agora não esperem que o Benfica ande a chafurdar na lama como os outros fazem.

Mas se for preciso jogar o jogo da lama também o sabemos jogar.

Dr.Lecter

Aguardar serenamente.

Possivelmente não queremos anunciar nada e simplesmente transformar a posição de força em acção. Anunciar já se sabe que dará circo mediático, pressões, etc, etc.

MaiorQuePortugal

Esta modalidade é o lodo total. O Benfica tem que arranjar maneira de limpar a merda TODA que dirige este desporto em Portugal. Acredito que temos poder para isso.

Kroll2

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Junho de 2017, 11:10
Aguardar serenamente.

Possivelmente não queremos anunciar nada e simplesmente transformar a posição de força em acção. Anunciar já se sabe que dará circo mediático, pressões, etc, etc.
tambem me parece

ja tinha dito ontem e repito, ate na btv deixaram de fazer as habituais antevisoes

a falta de informaçao é um pouco exasperante pros benfiquistas. mas acredito q se nao fossemos ja essa informaçao teria saido

Amigo das modalidades

Jack Bauer

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 09:41
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2017, 09:33
aguardando pelos relatórios para comentar os castigos, vamos assinalar que:

o Pedro Gil leva um castigo igual ao do Tiago Rafael (pela expulsão em Barcelos).

isto é um nojo... pegado

Sinceramente já não sei o que diga...

Falta a meia final da taça e dar 2 títulos ao Porto Taça e Supertaça e eles fazem o triplete de mão beijada....

Por outro lado acho que o Benfica devia fazer algo, falta a taça não resolve nada, acho mais impacto ir ter por exemplo o actual capitão da selecção nacional e campeão de europa João Rodrigues renunciar a selecção para o Mundial da China juntamente com o Valter e o Diogo...
Sinceramente não sei se os jogadores estão dispostos a isto...

Alguma coisa tem de ser feita, mas sinceramente não sei....

Se não estão dispostos a isso não se sentem.

Não são Benfica.

Mais grave,  metem os seus interesses acima do clube e do grupo.

benficaslb1

Acabaram de me dizer que não vamos marcar presença na final da taça, mas não confio muito em quem me disse, por isso não comecem já a levar este post a serio.

Smballs

Tentando afastar-me do muito q já foi dito, sobre algo que arruinou completamente o meu fim de semana e estava pregado à TV..............quero deixar o meu profundo agradecimento e bem haja a todo o nosso staff do hoquei patins, jogadores e equipe tecnica todos!!!!

Vocês são excelentes e um orgulho para nós benfiquistas...........

Independentemente do que possa acontecer, sinto um enorme orgulho nesta equipa, tecnica e jogadores!!!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Miguelito22

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2017, 11:22
informações em breve, breve!
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 11:31
Acabaram de me dizer que não vamos marcar presença na final da taça, mas não confio muito em quem me disse, por isso não comecem já a levar este post a serio.
O Benfica não dorme e valoriza imenso neste caso toda a estrutura do hóquei(principalmente os jogadores).

TeamRocket37

Vamos dar uma taça de portugal e uma supertaça de borla ao Porto...

Para ano Pintos, Rainhas e Teixeira vão continuar a fazer o mesmo.... Esta a vista de todos, a nomeação do Joaquim Pinto diz tudo...

Daqui a 1 volto para vir buscar este post....

adepto645

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 11:39

Vamos dar uma taça de portugal e uma supertaça de borla ao Porto...

Para ano Pintos, Rainhas e Teixeira vão continuar a fazer o mesmo.... Esta a vista de todos, a nomeação do Joaquim Pinto diz tudo...

Daqui a 1 volto para vir buscar este post....

Portanto, como supostamente fica tudo na mesma, não se faz nada, vai-se a jogo e deixa-se estar.

Também não me parece que seja esse o caminho (o de nada se fazer). E não me venham com as exposições para a Federação que mandar para lá ou para o ecoponto deve ser praticamente a mesma coisa.

Kroll2

é uma decisao dificil. acredito q seja qual for foi estudada e ponderada pelos dirigentes

é sempre complicado aceitar uma desistencia, se for o caso, mas se eu nao estou com cabeça pra ver o jogo imagino o jogadores q levam com a roubalheira na pele

Smballs

Acho honestamente q a melhor resposta é sp dentro do campo a jogar.................ganhando ou perdendo............faltas de comparência e outros foclores acho que é sempre para outros clubezecos de merda que não o nosso...........apesar de concordar que o Hoquei em Patins está completamente manietado...........

temos que lutar para mudar este estado de coisas, mas de outra forma que não seja faltas de comparência e afins...............

SOMOS O BENFICA.....a maior potência desportiva nacional em qq modalidade.......e por mim podem meter o campeonato de hoquei pelo cú acima.........nem nós ficamos piores por causa disso, nem eles com o titulo deixarão de ser o que são........UMA GRANDESSISSIMA MERDA!!!!!!!!

Força Benfica.........és o meu grande orgulho nas vitórias e nas derrotas!!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: