Época 2016/2017

Monstro_SLB

Em relação ao André Coelho aguardo confirmação oficial e depois comento.

JPSilva

O sporting Benfica vai ser no Entroncamento?

Songoku

Jogamos com o scp, DOIS dias depois de jogar com o Belenenses?? E o scp também jogará dia 1 para o campenato?

Andrew19

Citação de: Songoku em 23 de Novembro de 2016, 22:59
Jogamos com o scp, DOIS dias depois de jogar com o Belenenses?? E o scp também jogará dia 1 para o campenato?
Qual é o espanto mesmo? Nas finais dos playoffs chega-se a jogar duas vezes num fim de semana.

Só no futebol é que há essa treta do cansaço.

ps: Não quero estar a ser arrogante, mas em modalidades como futsal, hóquei e andebol jogar com essa frequência é a coisa mais natural do mundo.

BlankFile

Não há desculpas. Os lagartos terão desgaste físico adicional com os jogos da UEFA Futsal Cup.

Sem choros. Há que jogar contra eles e ganhar.

Simples.

dmc

Citação de: Andrew19 em 23 de Novembro de 2016, 23:31
Qual é o espanto mesmo? Nas finais dos playoffs chega-se a jogar duas vezes num fim de semana.

ps: Não quero estar a ser arrogante, mas em modalidades como futsal, hóquei e andebol jogar com essa frequência é a coisa mais natural do mundo.

Sendo o futsal uma modalidade demasiado intensa, é natural que se questione. Isso do playoff é verdade, mas é para as duas equipas. Acho estranho jogarmos dois dias depois e os lagartos fresquinhos

Andrew19

Citação de: dmc em 23 de Novembro de 2016, 23:48

Sendo o futsal uma modalidade demasiado intensa, é natural que se questione. Isso do playoff é verdade, mas é para as duas equipas. Acho estranho jogarmos dois dias depois e os lagartos fresquinhos
Não há razão para também não jogarem nesse dia, só que nesse quadro que aí meteram não aparecem porque quem dará na tvi24 nessa jornada será o Benfica.

Estamos aqui a discutir uma não-questão malta.

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=99250&fase=95380&jornada_in=9

No zerozero aparece tudo no mesmo dia e eles costumam ter isto atualizado.

JPSilva

Eu só nao percebo é aquela informação a dizer que o derby vai ser no Entroncamento, só pode ser gralha não?

benficaslb1

Trezeguet

eu entendo que é preciso pensar no share, mas dar jogos dos 2 grandes em casa quando estes dão nos canais dos clubes é desnecessário. mais valia darem os jogos fora apenas

Slipknot_BMC

é este fds k os "sobrinhos" vão levar pau no cu dos russos certo ?

Trezeguet

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2016, 10:05
olha que não sei

Slipknot_BMC

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2016, 10:07
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Novembro de 2016, 10:05
olha que não sei

os russo reforçaram-se bastante bem mas com o factor casa os sobrinhos sao favoritos

Gradinni

por acaso nas 2 que não referiste, basket e volei, é que é muito mais habitual jogarem jornadas duplas ao fim de semana, no futsal, andebol e hoquei só mesmo em final four ou playoffs