Época 2016/2017

benficaslb1

Velazquez

Red_Soul

benficaslb1

O Dymano parece não defender muito bem o 5x4

benficaslb1

jgbg91

Citação de: benficaslb1 em 25 de Novembro de 2016, 19:21

atenção que o 5x4 dos hungaros é muito bom, já ontem meteram a lagartada em dificuldade da mesma maneira

miguelsousamartins

Citação de: jgbg91 em 25 de Novembro de 2016, 19:23
Citação de: benficaslb1 em 25 de Novembro de 2016, 19:21

atenção que o 5x4 dos hungaros é muito bom, já ontem meteram a lagartada em dificuldade da mesma maneira
e bem trabalhado se deixarem subir se pressionarem atrapalham se logo com a bola

BlankFile

De referir que os Russos ganharam 5-1 ao Gyor.

Miguelito22

Ainda agora na supertaça tivemos um jogo das osgas assim...não fosse estar em questão um titulo e claro o Benfica eu tinha desligado a tv.

Tiveram metade da primeira parte assim com 5 para 4 e a segunda parte foi quase toda literalmente assim.

Vimos o Benfica que foi o mais importante mas de futsal existiu pouco porque uma equipa quase que tinha exclusivamente de defender já para não falar que torna se diria quase impossível a outra equipa atacar porque com um a menos torna se prioritário é defender bem.

Eu dos jogos que já vi do Dinamo acho eles superiores as osgas mas lá esta se forem jogar maior parte do jogo em 5 para 4 tem bem mais hipóteses porque fisicamente pede se muito mais ao Dinamo.

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2016, 19:36
Ou seja aumentaram ainda mais a diferença de golos...as osgas tem de ganhar por 13 hoje ou estou errado?

Kurt Cobain 10

O sporting tem de marcar mais de 12 golos para ficar na frente  ;D

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2016, 19:40
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2016, 19:36
Ou seja aumentaram ainda mais a diferença de golos...as osgas tem de ganhar por 13 hoje ou estou errado?

Sim é isso.

Gradinni

poliban