Época 2016/2017

Fireeagle

Fernando fica vai chegar um pivot

Walter Morgan

jgbg91

se ainda fosse um fixo a chegar...

Miguelito22

Se o pivot for acima da media ficamos a ganhar claramente.

O Bruno Coelho que comece a ser mais utilizado a fixo.

PB_124

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2016, 17:36
Acho um erro o Fernando ficar. Não será dos que está a ganhar mais neste momento?

Slipknot_BMC

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2016, 17:36

ohh sorte , não percebo no que veem nesse cepo

Cyb3rNeo

Fireeagle

Dizem-me que o pivot será bem acima da média, vamos aguardar.

senhorcoluna

Sinceramente não sei se vale a pena dar tudo esta época de forma descabida, ou se devíamos já começar a pensar no futuro. É que em termos de plantel estamos muito longe da qualidade do Sporting e não me parece que consigamos ultrapassá-los nesta vertente já este ano. E no próximo também não será fácil. Temos que ter os melhores jogadores. Não há volta a dar. E isso não está a acontecer.

Miguelito22

Se é bem acima da média então É TOP MUNDIAL.

Sr_Benfiquista_91

Trocar o Brandi por um pivot bem acima de média é bom, mas acho que ficamos com o plantel desequilibrado, isto é, 2 excelentes pivots e nenhum fixo que faça a diferença..

Jorge.P_

Estou contente e destroçado ao mesmo tempo  :crazy2:

JMMC_NORTENHO

Uma grande dificuldade que tivemos a época passada foi a a marcação ao fortino, para esta época temos fortino e dieguinho, mas continuamos com gonçalo e fernando como fixos. Se a permanência do gonçalo se entende por ser a sua última época e por já termos apalavrado o tiago brito, a do fernando é incomprrensivel dado o seu rendimento e ao facto de ser uma posicão muito deficitária no nosso plantel.

Coach_Gouveia

Podia ser o Jé, não sei se já assinou por alguém :) ou mesmo um Dener já que andamos a apostar em jovens  ::)

BudSpencer

Citação de: senhorcoluna em 07 de Julho de 2016, 18:23
Sinceramente não sei se vale a pena dar tudo esta época de forma descabida, ou se devíamos já começar a pensar no futuro. É que em termos de plantel estamos muito longe da qualidade do Sporting e não me parece que consigamos ultrapassá-los nesta vertente já este ano. E no próximo também não será fácil. Temos que ter os melhores jogadores. Não há volta a dar. E isso não está a acontecer.
...então o melhor é fazer um interregno de dois anos....treinar bem e preparar a equipa...e nessa altura é só limpar o cú a meninos!!!!!! :smokin: :smokin: