Época 2016/2017

joao12soares

Há que dar mais "músculo" à equipa. Fernando para aquilo que demonstrou não deveria continuar, precisamos de ocupar vaga de estrangeiro com um jogador com mais qualidade, não acho que seja assim tão mau como alguns dizem, simplesmente para um jogador que ocupa vaga de estrangeiro tem de se ir buscar outro, se ele não ocupasse vaga de estrangeiro, para mim continuaria.
Gonçalo, está na hora mesmo de abandonar, as pernas já não acompanham a mente, é bom que ele e os dirigentes entendam isso, respeitar o trajecto dele no BENFICA, mas tudo tem um fim.
Acertar no substituto do Juanjo é imperial e começar a dar mais minutos ao Cristiano.

p.s.:alguém considerar o filho da p***do # para o BENFICA mete mesmo nojo.

Cyb3rNeo

Se queremos dar luta ao osguedo, metade do plantel tem de ir embora.

Juanjo (infelizmente já saiu)
Bebé
Gonçalo Alves
Jefferson
Brandi
Fernando
Bruno Pinto

Substituir esses todos por malta de qualidade, ou então entreguem já o campeonato às osgas.

Monstro_SLB

Citação de: Diogo.Cris em 30 de Junho de 2016, 15:39
Cristian + Bebé + Cristiano
Jose Ruiz + Cecílio + Gonçalo Alves
Bateria + Franklim + Ré + Bruno Coelho
Chaguinha + Miguel Ângelo + Mário Freitas
Cardinal + Patias

Só com um plantel parecido com este é que conseguiremos lutar com o Sporting pelos títulos nacionais. Sei que não vão gostar de ver aí o Cardinal mas está livre e era um grande acréscimo de qualidade à equipa.

Quero opiniões.  O0

O Cardinal é neste momento o segundo melhor jogador nacional. Só que ele já tem aqui antecedentes e por isso não acredito sequer que se pense na sua contratação. Depois ele para além de já ter assumido que é portista, também já disse que nunca jogaria no Benfica. Por isso acho que nem se coloca a questão. Agora resta saber onde é que ele vai jogar, talvez noutra equipa no estrangeiro, pois no Sporting depois da forma como ele saiu também não tem qualquer hipotese.
A saída do Cardinal do Inter só é boa no sentido que o Ricardinho também possa sair, dada a sua grande relação de amizade. O Ricardinho pode ficar descontente e pedir para sair, vamos ver.

Em relação ao Bateria, impossível é só um dos melhores jogadores do Barcelona e também um dos mais jovens do plantel actual.

BlankFile

O plantel (incompleto ainda) que o Faneca colocou nesta secção, leva-me a pensar que o Benfica não está a pensar em tantas alterações assim. Estou algo apreensivo, para ser sincero. Mas expectante ao mesmo tempo, para saber o que aí vem. 

Esperava pelo menos 4 ou 5 entradas no plantel.

Um GR estrangeiro (Cristian em princípio)
Um Ala nacional (Miguel Ângelo em principio)
Um Ala estrangeiro (Franklin em princípio)
Um ou dois Fixos/Universais (Estrangeiro e Nacional)

Em relação a saídas, esperava isto:

Juanjo (infelizmente)
Fernando Wilhelm
Bruno Pinto
Tiaguinho (empréstimo)
Gonçalo Alves (Ainda tem pernas para aguentar mais uma época?)

Não acho que seja algo radical, e acho necessário dar um abanão positivo neste plantel.

Monstro_SLB

Enquanto não chegam os reforços coloco aqui um vídeo para animar a malta.

https://www.youtube.com/watch?v=t46n3sENEXs

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2016, 23:32
O plantel (incompleto ainda) que o Faneca colocou nesta secção, leva-me a pensar que o Benfica não está a pensar em tantas alterações assim. Estou algo apreensivo, para ser sincero. Mas expectante ao mesmo tempo, para saber o que aí vem. 

Esperava pelo menos 4 ou 5 entradas no plantel.

Um GR estrangeiro (Cristian em princípio)
Um Ala nacional (Miguel Ângelo em principio)
Um Ala estrangeiro (Franklin em princípio)
Um ou dois Fixos/Universais (Estrangeiro e Nacional)

Em relação a saídas, esperava isto:

Juanjo (infelizmente)
Fernando Wilhelm
Bruno Pinto
Tiaguinho (empréstimo)
Gonçalo Alves (Ainda tem pernas para aguentar mais uma época?)

Não acho que seja algo radical, e acho necessário dar um abanão positivo neste plantel.

Concordo com tudo.
Os fixos acho que podiam ser José Ruiz e o Tiago Brito. Só que um já foi desmentido o interesse e o outro ficamos com acordo para 2017/2018.

Safe

o Cristián é muito bom.
por aí estou eu descansado.

o pior pode vir a ser o resto.

Trezeguet

Citação de: Jack Bauer em 30 de Junho de 2016, 16:55
Quem pede o Cardinal so pode estar a gozar e a faltar ao respeito a cada um de nós.
Fique com as palavras de Cardinal
"Venho por este meio comunicar que a partir de hoje já não sou jogador do Movistar Inter, quero dizer que por mim não saía do clube mas como eu não interessava a algumas pessoas do clube desde que cheguei essas mesmas pessoas não descansaram enquanto não me tiraram do Inter, mas Deus é grande.

já a pensar no teu pedido que ele venha para nós

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2016, 09:15
Citação de: Jack Bauer em 30 de Junho de 2016, 16:55
Quem pede o Cardinal so pode estar a gozar e a faltar ao respeito a cada um de nós.
Fique com as palavras de Cardinal
"Venho por este meio comunicar que a partir de hoje já não sou jogador do Movistar Inter, quero dizer que por mim não saía do clube mas como eu não interessava a algumas pessoas do clube desde que cheguei essas mesmas pessoas não descansaram enquanto não me tiraram do Inter, mas Deus é grande.

já a pensar no teu pedido que ele venha para nós

Vai para o El Pozo.

JM21

Objetivos: Ganhar o Campeonato. Tentar ganhar, também, a Supertaça, Taça e Taça da Liga.

Para isso, é preciso subir o nível. Só o Joel não basta, porque do outro lado está, também, um grande treinador. Pela amostra que está no tópico do plantel, não temos qualquer hipótese, em vez de diminuirmos distâncias de valor, aumentamos.

Quanto aos jogadores:

GR: Juanjo sai, entra Cristian. Ficamos a perder, claro, mas não há nada a fazer. A vinda do Cristian, é um mal menor. Depois, se desse, trocava o Bebé pelo Vítor Hugo e mantinha o Cristiano.

Fixo: Uma das grandes debilidades do plantel. É necessário um craque. Saiam Fernando e Gonçalo e entravam um fixo estrangeiro e o Tiago Brito. Mantinha, claro o Cecílio.

Alas: Passando o Henmi a contar como português, não vejo que sejam necessárias muitas mudanças. Franklin e Miguel Ângelo para os lugares do Tiaguinho e do Bruno Pinto que saiam emprestados. Tudo o resto, mantinha. Claro que se houvesse possibilidade de trazer alguém que desequilibrasse era muito bem-vindo.

Pivot: Patias é craque, mas não teve uma boa época. Claramente para manter. Brandi é muito irregular, a trocar só por um pivot que permitisse na mesma esticar o jogo e aguentar a bola, mas que fosse mais regular.

benficaslb1

Benedito termina a carreira.

Slb23

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2016, 11:25
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 11:19
Completamente inesperado.

Estas a ser irónico ou a falar a serio?

A mim parece-me pelas declarações dele que não acabou a bem com os lagartos.

SAL.

Sim, e embora seja natural q aqui os comentários sejam em conformidade com as vezes q nos lixou, deixem-me dizer q, como amigo pessoal, foi sempre um jogador q respeitou muito o Benfica e a sua grandeza.

Aliás, chegou mmo a mandar uns recados para os lagartos, por comparação com o q de bom via no nosso lado.

Para alguém super sportinguista e com muita escarradelas na mona e nas costas, não é fácil manter esta postura.

Tb vos garanto, antes q aqui possam recordar esse triste episódio, q nunca teria por propósito lesionar um colega de profissão/ modalidade.

É lagarto, mas não deixa de ser um craque q deixa a modalidade.

Tb é fácil perceber (já não é de agora) q a saída não é um assunto totalmente bem digerido.

Mas vendo ttos e ttos episódios com o taberneiro q agora é presidente das osgas, não é de admirar q as coisas não tenham sido tratadas da melhor forma.

Desculpem o off topic mas não podia deixar de ser justo.

Dito isto, quero é q os lagartos se lixem.
E só por isso, o facto de o Cardinal ter deixado o Inter já é uma má notícia, especialmente se for para uma equipa q não seja possível adversária do scp na Futsal Cup.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 11:27
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2016, 11:25
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 11:19
Completamente inesperado.

Estas a ser irónico ou a falar a serio?

A mim parece-me pelas declarações dele que não acabou a bem com os lagartos.
A falar a sério.

São anos de dedicação a um clube e agora que vão ter um pavilhão novo cagam nele.