Época 2016/2017

faneca_slb4ever

BlankFile

Aquele jogador Colombiano que parece muito talentoso vai ser mesmo jogador do Benfica.

Resta saber se fica no plantel, ou se será emprestado. Com a vinda de novo pivot, ficaremos com 7 estrangeiros. 1 tem que sair pelo menos.

E nem me importava que fosse o Fernando e até ficava com o Colombiano no plantel. Adaptava o Bruno Coelho à posição de fixo.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2016, 01:11
Aquele jogador Colombiano que parece muito talentoso vai ser mesmo jogador do Benfica.

Resta saber se fica no plantel, ou se será emprestado. Com a vinda de novo pivot, ficaremos com 7 estrangeiros. 1 tem que sair pelo menos.

E nem me importava que fosse o Fernando e até ficava com o Colombiano no plantel. Adaptava o Bruno Coelho à posição de fixo.
O Fernando fica, o fireeagle evo Faneca já confirmaram

Safe

Citação de: Josh em 09 de Julho de 2016, 19:07
Continua a rábula do fixo... qualquer dia têm de ser os adeptos a colocar um anúncio no jornal, para ver se estes incompetentes abrem os olhos.

Ainda assim, tomaram uma decisão acertada ao abdicar do Alan Brandi, que apesar de ter qualidades inegáveis era um jogador irregular. Espero que tragam, de facto, um pivot de reconhecida qualidade.

isso é certinho... O0
se se adaptar à Europa bem como se espera é truta ...

quanto ao Fernando, vai ficar, mais um ano de contrato e nada a fazer.
a história dos fixos é antiga e vai continuar por mais um ano. podíamos ter ido ao Caio Japa, continuo a achar isso

JoMiJoAn

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Julho de 2016, 18:20
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2016, 23:47
Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2016, 23:09
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2016, 23:07
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2016, 23:03
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2016, 21:23
Uma pena o Tiago Brito não ter aceite vir esta temporada.

Ainda assim vamos ter um plantel muito forte. Faltou o tal fixo apenas...

Fixo e Pivot
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2016, 17:36
Fernando fica vai chegar um pivot

Continua a faltar um fixo...
Tal como eu referi, pena o Tiago não ter aceite vir.

Para mim na próxima época o tiago vem para o lugar do gonçalo, o fernando tem de sair e entrar um fixo de melhor qualidade.

Já foi dito aqui que o Brito  só vem na época 2017/18 (acordo verbal).
O Gonçalo renovou por mais um ano.
O Fernando fica até cumprir o contracto (dito pelo Faneca).

Walter Morgan

O Bruno Coelho nunca poderá ser o nosso fixo, esqueçam lá isso.

helmar

Prefiro o Jefferson a fixo do que o Bruno Coelho.

Apesae de achar o B. Coelho melhor jogador, acho que naquela posição é ainda mais importante ter um jogador que esteja sempre a 200% concentrado no jogo de maneira a ler e antecipar melhor o jogo do que o seu adversário e o B. Coelho não me dá nenhumas garantias disso.

Monstro_SLB

Citação de: Maldini em 09 de Julho de 2016, 14:19
Citação de: Tiago Trindade em 09 de Julho de 2016, 00:08
Citação de: Maldini em 09 de Julho de 2016, 00:03
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2016, 23:47
Citação de: Maldini em 08 de Julho de 2016, 23:09
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2016, 23:07
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2016, 23:03
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2016, 21:23
Uma pena o Tiago Brito não ter aceite vir esta temporada.

Ainda assim vamos ter um plantel muito forte. Faltou o tal fixo apenas...

Fixo e Pivot
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2016, 17:36
Fernando fica vai chegar um pivot

Continua a faltar um fixo...
Tal como eu referi, pena o Tiago não ter aceite vir.

O tiago é muito bom, na minhA opiniao nao é bem fixo... Para fixo e visto que nao estamos virados para o estrangeiro, seria o André coelho...

Temos um melhor no plantel que esses 2, se o quiserem adaptar claro. :whistle2:

Bruno coelho?

Sim, tem as características necessárias para isso. 

Monstro_SLB

Citação de: Walter Morgan em 10 de Julho de 2016, 09:17

O Léo e o Gonçalo também começaram como alas e agora são fixos. O Bruno Coelho tem as qualidades necessárias para se tornar num fixo de enorme qualidade. Mas quem vai decidir isso é o Joel, quer gostes quer não.

Walter Morgan

Citação de: Tiago Trindade em 10 de Julho de 2016, 12:36

O Léo e o Gonçalo também começaram como alas e agora são fixos. O Bruno Coelho tem as qualidades necessárias para se tornar num fixo de enorme qualidade. Mas quem vai decidir isso é o Joel, quer gostes quer não.

E que qualidades são essas?

Monstro_SLB

Citação de: helmar em 10 de Julho de 2016, 12:07

Apesae de achar o B. Coelho melhor jogador, acho que naquela posição é ainda mais importante ter um jogador que esteja sempre a 200% concentrado no jogo de maneira a ler e antecipar melhor o jogo do que o seu adversário e o B. Coelho não me dá nenhumas garantias disso.

Completamente o contrario o Bruno Coelho tem muito melhor sentido posicional e muito mais poder de choque para além de ser um dos melhores jogadores a sair a jogar de trás.

Monstro_SLB

Citação de: Walter Morgan em 10 de Julho de 2016, 12:37

Leitura de jogo, sentido posicional, poder de choque, antecipação e agressividade para além de ser um dos melhores jogadores do plantel a sai a jogar de trás e uma boa meia distância de remate.

Walter Morgan

Citação de: Tiago Trindade em 10 de Julho de 2016, 12:41

Leitura de jogo, sentido posicional, poder de choque, antecipação e agressividade para além de ser um dos melhores jogadores do plantel a sai a jogar de trás e uma boa meia distância de remate.

Pronto, discordamos na análise ao Bruno. O Joel que decida o que fôr melhor.  :amigo:

Monstro_SLB

Citação de: Walter Morgan em 10 de Julho de 2016, 12:42
Citação de: Tiago Trindade em 10 de Julho de 2016, 12:41

Pronto, discordamos na análise ao Bruno. O Joel que decida o que fôr melhor.  :amigo:

Agora claro que há melhores jogadores estrangeiros para essa posição, mas no plantel actual não. E pode ser uma agradável surpresa. Vais ver que ele vai ser muitas vezes utilizado nessa posição.  :)

helmar

Citação de: Tiago Trindade em 10 de Julho de 2016, 12:37
Citação de: helmar em 10 de Julho de 2016, 12:07

Completamente o contrario o Bruno Coelho tem muito melhor sentido posicional e muito mais poder de choque para além de ser um dos melhores jogadores a sair a jogar de trás.
Eu acho que só o sentido posicional não chega, se assim fosse o Fernando era a opção mais lógica porque apesar de parecer que se está sempre arrastar, pelo menos costume estar muito melhor posicionado que os 2 que falamos.

Poder de choque acho que não ganha por ai ao Jefferson, ainda por cima o que penso que ele tem de pior é os constantes perdas de bola lá atrás, pelo menos nisso o Jefferson não inventa tanto, é logo bola para fora.

Depois parece me que o Coelho por vezes exagera na forma como entra e sendo o último jogador, teria muito mais facilidade de ser expulso.

Posso estar completamente enganado, mas é a impressão que me dá.
A verdade é que praticamente todos desdenhavam o Djo e eu não me importava de atacar esta época com ele a fixo, em vez do Gonçalo, Fernando ou do Coelho e Jefferson.