Época 2016/2017

SLB37

Isso do Ludgero ja sabia desde ontem.... Ao que parece ele esta fodido, o sporting inscreveu-o mas nao conta com ele...

JMMC_NORTENHO

Faneca , a supertaça e o arranque do campeonato vão ser no mesmo fim de semana?

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Julho de 2016, 18:54
Faneca , a supertaça e o arranque do campeonato vão ser no mesmo fim de semana?

É melhor esperarmos pelo sorteio para saber isso.

franciscop

A ver se é este ano que começo a ver o campeonato e não só as finais

slbenfica_croft

Voltamos a partir atrás do sporting. Esperemos que os reforços façam a diferença, acrescentem valia e COLECTIVAMENTE sejamos capazes elevar consideravelmente o nível.

O que fizemos na última época foi absolutamente ridículo e por muito que custe, expectável e natural, tal a diferença de valia entre as duas equipas.

benficaslb1

eu espero é que o Benfica esteja muito bem informado de como funciona aquele regulamento manhoso que só fala em perda de pontos, ou seja só é válido na fase regular, os lagartos andam todos felizes porque acham que nos pla-off podem jogar com os estrangeiros todos e apenas terão que pagar multas.

GlennStrombergh

Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2016, 16:04
eu espero é que o Benfica esteja muito bem informado de como funciona aquele regulamento manhoso que só fala em perda de pontos, ou seja só é válido na fase regular, os lagartos andam todos felizes porque acham que nos pla-off podem jogar com os estrangeiros todos e apenas terão que pagar multas.
Provavelmente foi mesmo por saber isso que a lagartagem contratou na mesma tantos estrangeiros. Sabiam das lacunas do regulamento que muitas vezes quando são feitos, não contam com a "sacanice" de gente que até vendem a mãe para ganhar ao Benfica. Perdão, para o Benfica não ganhar. Assim é que está correcto.

benficaslb1

Citação de: GlennStrombergh em 31 de Julho de 2016, 12:43
Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2016, 16:04
Provavelmente foi mesmo por saber isso que a lagartagem contratou na mesma tantos estrangeiros. Sabiam das lacunas do regulamento que muitas vezes quando são feitos, não contam com a "sacanice" de gente que até vendem a mãe para ganhar ao Benfica. Perdão, para o Benfica não ganhar. Assim é que está correcto.

Pois, mas se for mesmo assim o Benfica tem que protestar e trazer isso a público, não é deixaram-se andar calados, ou então contratar mais uns estrangeiros e fazer igual, quero acreditar que internamente terão pedido esclarecimentos e que não se deixem surpreender, mas depois lembro-me das perdas de pontos por causa das transmissões e fico apreensivo.

SLB37

Voces estao a ver mal as coisas... A punição é derrota, e nao perda de pontos.... derrota, é derrota, seja na fase regular ou na fase a eliminar

BlankFile

Citação de: SLB37 em 01 de Agosto de 2016, 12:15
Voces estao a ver mal as coisas... A punição é derrota, e nao perda de pontos.... derrota, é derrota, seja na fase regular ou na fase a eliminar

Óbvio.

Eles que se tentem armar em espertos no play-off, levam logo com mil denúncias em cima do primeiro clube que defrontarem nos quartos de final do Campeonato. Eu se fosse dirigente de um eventual adversário deles no playoff, nem hesitaria, caso eles incorressem nessa ilegalidade. Denunciava logo! Teria que ser aplicada a pena de derrota, tão simples quanto isto.

Mozer_4

Com 3 jogadores de jeito em vez do Fernando do Gonçalo e da ex lagartixa teríamos um plantel muito mais forte.

Qualquer cego vê isso, faz me uma espécie do crl a continuidade dos dois primeiros e ainda mais aposta no terceiro. Que lol. Dasse.

joao tavares

Citação de: Mozer_4 em 02 de Agosto de 2016, 10:54
Com 3 jogadores de jeito em vez do Fernando do Gonçalo e da ex lagartixa teríamos um plantel muito mais forte.

Qualquer cego vê isso, faz me uma espécie do crl a continuidade dos dois primeiros e ainda mais aposta no terceiro. Que lol. Dasse.

Mais respeito. É Miguel Ângelo e agora é jogador do Benfica.
Se te faz "espécie do crl" tens bom remedio.