Época 2016/2017

Maldini

Citação de: joao12soares em 16 de Março de 2017, 21:15
O Erick muito dificilmente vem cá parar, o Nilsson já seria possível, mas mantenho a opinião que já dei à uns tempos, não acredito que seja jogador para o BENFICA.

Olhando por exemplo para o que temos ... Fernando jefersson gonçalo ... Nilson já é jogador para o Benfica porque não é nem de perto pior que nenhum dos 3 ...

Maldini

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2017, 16:45
Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2017, 16:39
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2017, 16:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2017, 16:36
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2017, 15:06
Substituir o Elisandro pelo Noé Pardo?

Fodasse...

Bota "Fodasse" nisso! Eu já só choro...

É uma piada de mau gosto, só pode.

Quem se lembrar de fazer uma troca destas no Benfica, bem que pode apresentar a demissão no dia seguinte.
Mas algum dia isso vai acontecer? Vocês lembram-se de cada uma, pqp.

Eu sei que isso não vai acontecer. Mal seria também...

Nem eu ...

Apenas fui ironico com a ideia de leitao ... Pois é tao descabida como o exemplo que dei.

Tr - 17

Não há muito a dizer.

Elisandro é um grande jogador, com características muito boas num pivô de futsal, e tem mais um ano de contrato com o Benfica.

O Benfica não deve abdicar de um dos seus melhores jogadores. É dar um passo atrás, quando já estamos atrasados na corrida por um lugar ao sol no futsal nacional e internacional.

PGuarda1904

do que sei o Nilson não saiu muito a bem do Sporting, por isso duvido que esteja controlado por eles.

quanto à confusão do Erick Fundão/Lombos, é normal, pois ele jogava lá o ano passado :)

joao12soares

Citação de: Maldini em 16 de Março de 2017, 22:40
O Erick muito dificilmente vem cá parar, o Nilsson já seria possível, mas mantenho a opinião que já dei à uns tempos, não acredito que seja jogador para o BENFICA.

Olhando por exemplo para o que temos ... Fernando jefersson gonçalo ... Nilson já é jogador para o Benfica porque não é nem de perto pior que nenhum dos 3 ...
Fernando vale muito mais do que tem demonstrado, está em subrendimento como está toda a equipa, responsabilidade do treinador, Gonçalo está em fase descendente da carreira, já à pelo menos dois anos que deveria ter deixado o plantel, o jefferson é um jogador normal, não faz a diferença no BENFICA assim como o Nilson, na minha opinião, também não iria fazer.

Maldini

Citação de: joao12soares em 17 de Março de 2017, 16:14

Fernando vale muito mais do que tem demonstrado, está em subrendimento como está toda a equipa, responsabilidade do treinador, Gonçalo está em fase descendente da carreira, já à pelo menos dois anos que deveria ter deixado o plantel, o jefferson é um jogador normal, não faz a diferença no BENFICA assim como o Nilson, na minha opinião, também não iria fazer.

O Jefersson é mais um ... Nilson é internacional português ...

O Fernando é isso mesmo ... está um sub-rendimento desde o 1.º jogo ... é, para mim, fraco.

VivaoBenfica

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2017, 19:21
Citação de: PGuarda1904 em 16 de Março de 2017, 18:57
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2017, 16:38
Citação de: PGuarda1904 em 16 de Março de 2017, 15:33
o que é assustador é que o Fundão tem 2 ou 3 jogadores que entravam de caras no nosso plantel.

Para mim só tem um: Waltinho. Esse é craque. Não engana. 

O resto não tem lugar no Benfica. Ainda tenho dúvidas, em relação ao jogador Colombiano que lá temos emprestado. Não vi praticamente nada dele.

Fala-se muito no Iago, mas continuo na minha: GR de engate, nada mais do que isso. Viram-no a comer golos atrás de golos, inclusive a frangar, quando o resultado já estava bem esticado? Ah pois é. Para mim foi a prova dos 9. Não serve para o Benfica.

O Waltinho é bom que esteja controlado, mas controlado a sério, não é como o André Gomes do ABC...

Quanto ao Iago, pessoalmente gosto muito, mas também tenho essa dúvida sobre se é de engate ou não. Já o Erick, eu mantinha-o debaixo de olho... 21 anos...

O Waltinho acredito plenamente que será jogador do Benfica na próxima época. Desconfio que não será o único que vamos buscar ao Fundão. Logo veremos.

Em relação ao Erick, concordo. Agora meti na cabeça que ele ainda jogava nos Lombos. Joga no Fundão e também poderia ter lugar no Benfica. Aliás, ainda no último jogo contra o Fundão, falei nele para o Benfica. 

Mas esse foi formado nos lagartos e deve estar controlado por eles.

Pois.

Mesmo assim, é tudo uma questão de antecipação.

Xinas

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2017, 15:06
Substituir o Elisandro pelo Noé Pardo?

Fodasse...

Deves tar pardo só pode.....

joao12soares

Citação de: Maldini em 17 de Março de 2017, 17:24

O Fernando é isso mesmo ... está um sub-rendimento desde o 1.º jogo ... é, para mim, fraco.
O facto de ser internacional português significa muito pouco, o Marinho também é internacional português e sempre foi fraco para o BENFICA.

O Fernando nos primeiros jogos mostrou muito mais do que tem feito, quando toda a equipa desceu de nível, ele também desceu, como desceram Patias ou Chaguinha por exemplo.

Maldini

Maldini

Citação de: joao12soares em 17 de Março de 2017, 19:39
Citação de: Maldini em 17 de Março de 2017, 17:24

O facto de ser internacional português significa muito pouco, o Marinho também é internacional português e sempre foi fraco para o BENFICA.

O Fernando nos primeiros jogos mostrou muito mais do que tem feito, quando toda a equipa desceu de nível, ele também desceu, como desceram Patias ou Chaguinha por exemplo.

Para mim ... Repito ... Para mim ... Vou repetir hoje o que disse no ano passado ...

Fernando para mim não joga nada ...

E

Espero e desejo sinceramente que ele me cale o mais rapido possivel ...

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Março de 2017, 20:52
Sporting renova com Alex Merlim

http://www.maisfutebol.iol.pt/renovacao/17-03-2017/futsal-sporting-renova-com-alex-merlim?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Nenhuma surpresa. Até achei piada alguns dos rumores que li por aqui, que o Merlim e o Fortino estavam de saída. A renovação do Fortino, não vai tardar muito a ser anunciada também.

Eles renovam com os melhores. O Benfica vende/deixa sair os melhores.

KunAguero16