Época 2016/2017

Maldini

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 18:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Março de 2017, 18:49
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 18:45
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Março de 2017, 18:43
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 18:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Março de 2017, 18:36
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 18:31
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Março de 2017, 18:29
Citação de: Dealer 88 em 21 de Março de 2017, 16:55
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 15:25
70 mil euros no futsal é muito dinheiro, nem brinquem.

Aliás poucas são as transferências que envolvem dinheiro.

Isso deve ser para aí o que o Benfica gasta num mês de ordenados para o plantel todo. Entre 70 mil ou 0, eu prefiro os 70 mil.
os 70 mil não devem dar para pagar a metade da secção de Futsal, e só falo em jogadores e técnicos.
Então deve haver meses em que eles não recebem.
Achas que chega para pagar um mês de salários?
Se não chegar deve andar lá perto.
O futsal terá um orçamento inferior ao hóquei?
Estou a perguntar porque pelo que já me disseram, fazendo uma média, esses 70 mil deve ser mais ou menos o custo de um mês do hoquei.

Acredito que o de futsal seja mais elevado até porque são mais jogadores.
Se o orçamento rondar o milhão mensalmente os gastos rondam os 80 mil euros. E atenção que este milhão já mete despesas como deslocações, manutenções e equipamentos.

Se tens um jogador a chegar ao hóquei do Benfica para receber pelo menos uns 5000 mil mês, e contando que há jogadores a receber acima disso, o custo de salários mensal deve estar muito próximo ou acima dos 70mil.

No futsal com mais jogadores deve ser superior....
No futsal a maioria dos jogadores não recebe muito. São muitos jogadores mas a maioria pouco recebe...

Jogadores como Cristiano, Mário Freitas, Tiaguinho, Jefferson pouco devem receber.

O mario freitas deve receber algo que se veja ... O homem é de mogadouro... Vir para lisboa (outra vez) por meia duzia de tostoes e ser prifissional de futsal...nao creio.

Cyb3rNeo

Citação de: k1n0 em 21 de Março de 2017, 21:45
Citação de: Red_Soul em 21 de Março de 2017, 18:50
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Março de 2017, 18:48
Citação de: Red_Soul em 21 de Março de 2017, 18:47
Citação de: k1n0 em 21 de Março de 2017, 18:17
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Março de 2017, 17:52
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Março de 2017, 17:51
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2017, 17:44
o orçamento do Benfica para o Futsal axo que não cega a 1M mas esta la perto

a unica modalidade que passa do 1M é o basquet
Gasta-se mais no basket que no hóquei e futsal?
Claro, no basket tens o melhor treinador do mundo e quem sabe de Portugal, claro que tens que pagar muito ao homem, ou pensas que ele trabalha por amor ao clube?
Há provas que ele está a trabalhar por amor ao clube. O único problema é que o clube que ele ama não é o mesmo que nós amamos.
Onde foram buscar essa de que o Lisboa não é benfiquista?!
Nao e... :-X
Não é? Não o conheço pessoalmente mas sempre pensei que era.
Pensaste mal. Normal.
Mesmo após os anos todos ligado ao Benfica como jogador e agora como treinador não se converteu ao Benfica?  :o
Que não era antes de vir para o Benfica não me surpreende, mas depois de uma vida inteira no Benfica.... porra.

Slipknot_BMC

Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Março de 2017, 22:43

Claro, no basket tens o melhor treinador do mundo e quem sabe de Portugal, claro que tens que pagar muito ao homem, ou pensas que ele trabalha por amor ao clube?
Há provas que ele está a trabalhar por amor ao clube. O único problema é que o clube que ele ama não é o mesmo que nós amamos.
Pensaste mal. Normal.
Mesmo após os anos todos ligado ao Benfica como jogador e agora como treinador não se converteu ao Benfica?  :o
Que não era antes de vir para o Benfica não me surpreende, mas depois de uma vida inteira no Benfica.... porra.

sócio do Benfica sei que é mas tem mt poucos votos

na ultima AG (a uns 3 anos) que o vi por la so tinha direito a uns 5 votos

Dealer 88

Isso deve ser para aí o que o Benfica gasta num mês de ordenados para o plantel todo. Entre 70 mil ou 0, eu prefiro os 70 mil.
os 70 mil não devem dar para pagar a metade da secção de Futsal, e só falo em jogadores e técnicos.
Estou a perguntar porque pelo que já me disseram, fazendo uma média, esses 70 mil deve ser mais ou menos o custo de um mês do hoquei.

Se o orçamento rondar o milhão mensalmente os gastos rondam os 80 mil euros. E atenção que este milhão já mete despesas como deslocações, manutenções e equipamentos.

Se tens um jogador a chegar ao hóquei do Benfica para receber pelo menos uns 5 mil mês, e contando que há jogadores a receber acima disso, o custo de salários mensal deve estar muito próximo ou acima dos 70mil.

O jogador mais bem pago do futsal deve de ganhar pouco mais do que metade do que ganha o Nicolia, por exemplo.

Sim no futsal são mais jogadores mas o salário médio é inferior ao que se pratica no hóquei, por isso feitas as contas deve-se gastar aproximadamente o mesmo nas duas modalidades.

70 a 80 mil euros por mês em salários, parece-me bastante realista.

Dealer 88

Não é preciso ser grande adivinho para perceber que esta secção vai ter que sofrer uma revolução na próxima época, para além do Elisandro pelos motivos que se sabe, acredito que o Gonçalo termine a carreira, depois há o Franklin e o Cristian que não convencem ninguém, o Henmi, o Patias e o Fernando são bastante inconsistentes, tanto fazem um grande jogo como depois estão 2 ou 3 em que parece que não sabem jogar. Entre estes 7 parece-me que 4 ou 5 poderão sair.

Depois temos o Jefferson, é bom jogador e conta como tuga, por isso penso que o deveríamos de manter. O Chaguinha é daqueles que na minha equipa teria sempre lugar, é craque.

Quanto aos tugas, Bebé, Bruno Coelho, Miguel Angelo e Fabio Cecilio são 4 que eu gostaria de manter, o Ré e o Mario Freitas não são indiscutíveis para mim.

Em relação ao Colombiano que está emprestado ao Fundão, gostava que ele fizesse a pré-época com a nossa equipa, embora ache que o mais provável é que seja emprestado mais um ano.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Dealer 88 em 21 de Março de 2017, 22:59

Se tens um jogador a chegar ao hóquei do Benfica para receber pelo menos uns 5 mil mês, e contando que há jogadores a receber acima disso, o custo de salários mensal deve estar muito próximo ou acima dos 70mil.

O jogador mais bem pago do futsal deve de ganhar pouco mais do que metade do que ganha o Nicolia, por exemplo.

Sim no futsal são mais jogadores mas o salário médio é inferior ao que se pratica no hóquei, por isso feitas as contas deve-se gastar aproximadamente o mesmo nas duas modalidades.

70 a 80 mil euros por mês em salários, parece-me bastante realista.
Nao vou "discutir" mais sobre isso, não sei da realidade do futsal não digo asneiras.
Supôs que os salários fossem equivalentes, por isso a minha questão.

BlankFile

70 mil euros... lol

Aos outros nunca vão contratar ninguém. Mas quando se trata do Benfica, basta chegarem, bater a nota e xau aí jogador.

Sem Elisandro, somos uma equipa ainda mais limitada. É disfrutar até ao final da temporada e quem sabe ainda nos ajude a ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal, mesmo que seja um cenário difícil de acontecer.

Tr - 17

70 mil no futsal é significativo? é..

Mas 70 mil é provavelmente o que vamos gastar em ordenados no sucessor do Elisandro, rezando para que possa ter uma contribuição no mínimo parecida à do Brasileiro.

Elisandro é o jogador que mais diferença faz  nesta equipa do Benfica.

E com o fosso que se começa a cavar entre o Benfica e os clubes da elite europeia na modalidade, o que o clube mais precisa, é de jogadores que façam a diferença.

A saída do Eli é péssimo para o nosso futsal. E acho que os 70 mil não pagam o que ele vale para nós.

Espero que pelo menos tenham tentado segurar o jogador.

Theroux

Nas contas esses 70 mil € equivalem a 1M€ no futebol, ou seja, é uma gota no oceano, um grão de areia no deserto do Saara, etc.

A sua saída é acima de tudo um enorme "boost" para o Zbording, mas pode ser que consigam encontrar um substituto à altura (praticamente impossível).

O_Glorioso

Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Março de 2017, 22:43

Pensaste mal. Normal.

Convertido ou não convertido, de pequenino ou grandinho, isso não interessa para nada. Um ser que anda a contaminar o Clube, as modalidades, com a sua incapacidade e contribuindo fortemente para o amadorismo das modalidades, há anos, HÁ ANOS, benfiquista nunca poderia ser.

Como ele há mais, mesmo que fossem/sejam benfiquistas de pequeninos, para o que andam a fazer no Clube... Sem comentários.

Cloughie

70k pelo melhor jogador da equipa é miserável.

Slb23

Citação de: Cloughie em 22 de Março de 2017, 03:34
Diz-me quantos jogadores de futsal têm transferências pagas e quais os valores.

izlek

A ser verdade que o jogador fez pressão para sair vai-se fazer o quê?

Obrigar o jogador a ficar contrariado ou receber uma compensação e tentar mantê-lo motivado para os objectivos que ainda faltam?

Eu acho razoavel que se chegue ao consenso possível.

cipri_slb

O Sporting tem uma equipa de estrelas ninguém pega neles, nós temos 1 bom que basta acenar com a nota e vai logo.

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 22 de Março de 2017, 08:23
Diz-me quantos jogadores de futsal têm transferências pagas e quais os valores.

Ninguém duvida que um clube pagar para levar um jogador, é algo raro no futsal.

Mas o valor que vamos receber, não terá grande impacto na modalidade, e para mim o Elisandro vale bem mais que isso para a equipa do Benfica.

Sei que não havia muita a fazer neste caso. Mas espero que no mínimo o Benfica tenha tentado segurar o jogador até final do contrato.