Época 2016/2017

Ruud

André Coelho: Mestre dentro e fora do campo

Prestes a mudar-se para o Benfica, o futsalista acabou mestrado em engenharia civil

http://www.record.pt/record-mais/detalhe/andre-coelho-mestre-dentro-e-fora-do-campo.html

Messi87

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2017, 10:52
André Coelho: Mestre dentro e fora do campo

Prestes a mudar-se para o Benfica, o futsalista acabou mestrado em engenharia civil

http://www.record.pt/record-mais/detalhe/andre-coelho-mestre-dentro-e-fora-do-campo.html

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2017, 10:35
O Sporting hoje vai ser campeão europeu. E vai ser a única modalidade onde o investimento monstruoso vai valer a pena.

Pode ser que seja a única forma do Benfica acordar para a vida. Infelizmente acho que é.

MrFire

O Sporting ser Campeão Europeu seria bom para o Benfica.

É preciso algo mais nesta modalidade

Dandy

Que me desculpem os Benfiquistas mais radicais.

Mas hoje, dia em que o Enorme Sporting Clube de Portugal tem a possibilidade de trazer a Honra e a Glória para o nosso país, eu declaro que sou português!

Hoje não há clubismos! Hoje não há claques! Hoje não há rivalidades! Hoje não há Bruno! Hoje há um de nós a lutar pelo prestígio internacional.

Hoje não há Benfica nem há Sporting, meus amigos! Hoje há desporto nacional!

Hoje é um dia especial em que temos de puxar todos para o mesmo lado! E esse lado tem de falar português, pois claro!

O nosso país é o Pai de todos nós! E não podemos faltar ao respeito ao nosso Pai!

Hoje é dia para ser português! Não é dia para ser Benfiquista!

Por isso eu grito, com o peito pleno de vontade:

Carrega, Ricardo Braga! Traz a Glória para Portugal! Come-me esses Viscondes!

blackslb83

Citação de: MrFire em 30 de Abril de 2017, 11:21
O Sporting ser Campeão Europeu seria bom para o Benfica.

É preciso algo mais nesta modalidade

Cada um tem a sua opinião, mas um Sporting Campeão Europeu em qualquer que seja o desporto nunca é bom para nada. O bom para o Benfica é investir dentro das suas possibilidades, mas que invista bem para ganhar cá dentro e lá fora.

Benfica Sempre.

Amigo das modalidades

psanches

hoje disseram-me que la do lado de lá vai ser (entrada/saída) cintra/paulinho, divanei/cary, nilson/caio, cardinal/dieguinho (pode voltar ao brasil) e com a saída de dois estrangeiros entra outro (supostamente o miguelin...mas isto custa-me um bocado a acreditar). Não sei se depois da humilhação algo muda, mas foi isto que me venderam. Não ponho as mãos no fogo por quem me disse mas como até faz algum sentido (pelo menos os 4 primeiros) partilho aqui.

Coach_Gouveia

Citação de: psanches em 02 de Maio de 2017, 19:35
hoje disseram-me que la do lado de lá vai ser (entrada/saída) cintra/paulinho, divanei/cary, nilson/caio, cardinal/dieguinho (pode voltar ao brasil) e com a saída de dois estrangeiros entra outro (supostamente o miguelin...mas isto custa-me um bocado a acreditar). Não sei se depois da humilhação algo muda, mas foi isto que me venderam. Não ponho as mãos no fogo por quem me disse mas como até faz algum sentido (pelo menos os 4 primeiros) partilho aqui.
E deixavam sair o Cary  :confused:

O Miguelín? Outra vez? A ver vamos, porque com a mudança na UEFA até o ElPozo pode ir à UEFA...

nightcrowler

Divanei e Cardinal são duas grandes contratações para eles.

Jorge.P_

Se essas 4 trocas se derem (nem vou ao resto), parece-me que ficam mais fortes. Principalmente pelo Divanei.

Uma possivel saida do Dieguinho surpreende-me e ao mesmo tempo não.

miguelsousamartins

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Maio de 2017, 22:10
Se essas 4 trocas se derem (nem vou ao resto), parece-me que ficam mais fortes. Principalmente pelo Divanei.

Uma possivel saida do Dieguinho surpreende-me e ao mesmo tempo não.
nao ta a render o esperado.

se sair o cary devemos ir busca lo excelente jogador.

xirabaneco

O Cary e o Paulinho são benfiquistas

Mercurio_10

Se o Cary saísse eu ainda ía buscá-lo. Ainda dava jeito por cá.

Gradinni

Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Maio de 2017, 20:46
E deixavam sair o Cary  :confused:

O Miguelín? Outra vez? A ver vamos, porque com a mudança na UEFA até o ElPozo pode ir à UEFA...
só se for campeão ou perder a final para o Inter