Época 2016/2017

pedroso

No Sábado ou no Domingo estava a dar um jogo de futsal, acho que era o Elpozo contra o Barcelona e disseram que um jogador ia ser reforço do Benfica mas já n me recordo... Alguém sabe quem é?

joao12soares

Citação de: pedroso em 31 de Maio de 2017, 15:22
No Sábado ou no Domingo estava a dar um jogo de futsal, acho que era o Elpozo contra o Barcelona e disseram que um jogador ia ser reforço do Benfica mas já n me recordo... Alguém sabe quem é?
Saíram algumas notícias na imprensa que o Raul Campos será jogador do BENFICA, este:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=147790

Slb23

Citação de: pedroso em 31 de Maio de 2017, 15:22
Diz-se que é o Raul Campos.

faneca_slb4ever

Temos que vencer o SC Braga.

Isso é o mais importante.

Garantir um lugar na Final.

Dudek

Gustavo Muñana‏ @gustavomunana 3 minHá 3 minutos

El jugador español más en forma de @LNFS89 @17RaulCampos dejará @ElPozoMurcia_FS y fichará por @SLBenfica Su marcha, un error. Suerte Chorri

Songoku

É bom jogador, é grande jogador, é um jogador capaz de decidir jogos ou é apenas mais um jogador?

aguiabicoafiado

RAUL CAMPOS E GRANDE JOGADOR.
JOGA MUITOS MINUTOS NO EL POZO.
MUITO BEM VINDO AO GLORIOSO.
ROCHA,DE OLIVEIRA,CHAGUINHA ,RONCALIO ERAM OS ESTRANGEIROS QUE GOSTAVA QUE JOGASSEM NO BENFICA.

Slipknot_BMC

Citação de: J.P. em 01 de Junho de 2017, 11:18
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/robinho-podera-ser-reforco-do-benfica

Relatos vindos da Rússia confirmaram que a possibilidade de se chegar a acordo é real, sendo que o jogador também esteve em conversações com o Sporting que esbarram no elevado salário que aufere actualmente.

Faz sentido vir para nós então  :buck2:

adepto645

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Junho de 2017, 11:52
Citação de: J.P. em 01 de Junho de 2017, 11:18
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/robinho-podera-ser-reforco-do-benfica

Relatos vindos da Rússia confirmaram que a possibilidade de se chegar a acordo é real, sendo que o jogador também esteve em conversações com o Sporting que esbarram no elevado salário que aufere actualmente.

Faz sentido vir para nós então  :buck2:

Antigamente dizia-se (e faz sentido) que os títulos do Futebol ajudavam a que se investisse mais nas modalidades :buck2:

Amigo das modalidades

continuam a mandar postas cá para fora a ver se destabilizam.

Alguém anda todo borrado com a hipótese de perder o campeonato!

joao12soares

O mais engraçado é que a notícia no título fala no BENFICA, mas depois a notícia em si não fala uma única vez no BENFICA e só fala na proposta dos lagartos  ;D ;D

LA Lakers

Se houver dinheiro para o Robinho também há para o Ricardinho.

Por isso a notícia é falsa. Nunca o Benfica ia preferir o Robinho sobre o Ricardinho.

GlennStrombergh

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2017, 12:26
continuam a mandar postas cá para fora a ver se destabilizam.

Alguém anda todo borrado com a hipótese de perder o campeonato!
Também me parece.
Para além de o texto dessa notícia ter contradições. Parece um texto baseado em conversas de café e logo se vê o que acontece. Também parece ser de alguém que anda a tentar perceber as ideias do Benfica para a próxima época.