Época 2016/2017

Slb23

Vamos ter meses para se discutir quem entra, quem sai, o que se deve fazer, etc...

Agora é ganhar ao Braga e depois aos Sapos na final.

Vamos Benfica!

Diabos SLB

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2017, 15:42
Citação de: Diabos SLB em 08 de Junho de 2017, 15:39
Quando leio pessoas num forum de adeptos a insistir que o importante é apoiar e quando alguem pergunta algo relacionado com contratações (mesmo fofocas sem fundamento) respondem sempre o mesmo que o importante é os jogos que faltam, questiono qual o propósito do forum.

É que vir para todos os tópicos dizer "ganhar" ou "vencer" e só no fim da época se falar de contratações deixa de ter sentido o forum em que o propósito é debater o clube, as contratações, tudo em torno no clube.

Não é por chegar aqui e dizer "vencer" e não comentar nada sobre possiveis contratações que algo muda mas pronto.

Mas o foco tem que ser esse.

Se não garantires a presença na UEFA futsal cup na próxima época, é muito mais improvável que esta trutas venham para o Benfica, ou não é?

Eu neste momento nem consigo pensar no mercado. Só penso em ganhar ao Braga os dois jogos e garantir a final do Campeonato.

Blank tenho mt respeito por ti pelo 23 pelo Faneca e pelo amigo das modalidades.

Só penso que não é preciso ser exaustivo e tar sempre a repetir o mesmo...sei que temos tempo de discutir o mercado e o que todos nós queremos no momento é ganhar ao braga e rebentar os viscondes na final vamos lá a isso 

Monstro_SLB

Não sei porquê mas estou com o feeling que vamos ser campeões. Já ganhamos duas taças ao Sporting em confrontos directos. Mas sim agora o foco é eliminar o Braga. E vamos conseguir vão ver.

Slb23

Citação de: Tiago Trindade em 08 de Junho de 2017, 16:11
Não sei porquê mas estou com o feeling que vamos ser campeões. Já ganhamos duas taças ao Sporting em confrontos directos. Mas sim agora o foco é eliminar o Braga. E vamos conseguir vão ver.
Tenho precisamente a mesma sensação que tinha no basquetebol, mais receio de não chegar à final do que dúvidas que na final os limpamos "fácil".

Slipknot_BMC

Anda tudo a falar na final....é preciso relembrar que estamos atrás na eliminatoria basta um mau dia na finalização (como é custume ) e não á final pa ninguem

Este ano ainda não ganhamos ao Braga na Luz

GiiB_10

Quando leio pessoas num forum de adeptos a insistir que o importante é apoiar e quando alguem pergunta algo relacionado com contratações (mesmo fofocas sem fundamento) respondem sempre o mesmo que o importante é os jogos que faltam, questiono qual o propósito do forum.

É que vir para todos os tópicos dizer "ganhar" ou "vencer" e só no fim da época se falar de contratações deixa de ter sentido o forum em que o propósito é debater o clube, as contratações, tudo em torno no clube.

Não é por chegar aqui e dizer "vencer" e não comentar nada sobre possiveis contratações que algo muda mas pronto.

Se não garantires a presença na UEFA futsal cup na próxima época, é muito mais improvável que esta trutas venham para o Benfica, ou não é?

Eu neste momento nem consigo pensar no mercado. Só penso em ganhar ao Braga os dois jogos e garantir a final do Campeonato.
Desculpa lá, mas isso é uma estupidez.
Esse é que tem que ser o foco dos adeptos? Temos que estar 24 horas por dia a pensar nisso?

O que é que, perguntar sobre potenciais reforços da próxima época num FÓRUM, vai influenciar o resultado do jogo de sábado?!

Para responderem isso, mais vale ficarem calados.

SLBffg

O nosso foco é apoiar quando o jogo acontecer. Seja em que modalidade for.

De resto o forum existe para isso mesmo discutir e idealizar aquilo que cada um de nós defende para o Benfica

Isso de focar no jogo é para os jogadores e respetiva equipa técnica

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2017, 16:46

Esse é que tem que ser o foco dos adeptos? Temos que estar 24 horas por dia a pensar nisso?

O que é que, perguntar sobre potenciais reforços da próxima época num FÓRUM, vai influenciar o resultado do jogo de sábado?!

...

Mas qual estupidez?

Não achas que o foco principal está em garantir a final do Campeonato ao invés de alimentar especulações de mercado?

Não digo mais nada sobre isto.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2017, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2017, 16:46

...

Mas qual estupidez?

Não achas que o foco principal está em garantir a final do Campeonato ao invés de alimentar especulações de mercado?

Não digo mais nada sobre isto.
Dos jogadores e equipa técnica? Sim!

Dos adeptos num fórum de internet? Óbvio que não. A não ser que vocês queiram ter a mesma importância, dos que realmente têm que estar focados nesse jogo. Aí, já é problema vosso.

Parece que se estiverem aqui a falar em potenciais reforços, vai influenciar alguma coisa no jogo de sábado.
Pelos vistos, não é só o Forçado que tem a mania que o mundo gira à volta dele.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2017, 17:15
]Dos jogadores e equipa técnica? Sim!

Dos adeptos num fórum de internet? Óbvio que não. A não ser que vocês queiram ter a mesma importância, dos que realmente têm que estar focados nesse jogo. Aí, já é problema vosso.

Parece que se estiverem aqui a falar em potenciais reforços, vai influenciar alguma coisa no jogo de sábado.
O mundo não gira em torno de ninguém.

Simplesmente neste momento ninguém vai confirmar nada porque quem souber de algo não vai dizer e que não souber é irrelevante estar a avançar com nomes porque sem esta temporada terminar isso interessa bola.

Vamos ter muito tempo para isso, neste momento estar a avaliar nomes é um exercício engraçado mas que pouco interesse prático tem.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2017, 19:25
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2017, 17:15
]Dos jogadores e equipa técnica? Sim!

O mundo não gira em torno de ninguém.

Simplesmente neste momento ninguém vai confirmar nada porque quem souber de algo não vai dizer e que não souber é irrelevante estar a avançar com nomes porque sem esta temporada terminar isso interessa bola.

Vamos ter muito tempo para isso, neste momento estar a avaliar nomes é um exercício engraçado mas que pouco interesse prático tem.
Exacto, por isso um "não se sabe de nada ainda", era uma resposta decente.
Não a que foi dada.

Slipknot_BMC

Imaginem o seguinte.

O Benfica tem acordo com o robinho (sem fontes) com a condicao de estar na UFCup

Se perdermos sabado ou domingo caput e todos os nomes falados podem nem chegar.

Dito isto foco para este fim de srmana :)

_JonasThern_

Já alguma vez o vencedor da fase regular não foi campeão?

Jorge.P_

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2017, 21:44

Sim, o Benfica já perdeu dois campeonatos sendo 1º da fase regular.

2010/2011
2013/2014 (neste nem à final chegou, perdeu com o Fundão na meia final por 0-2)

Ps: Pode ter havido outros exemplos mais para trás (antes de ~2003, que até onde me lembro) mas não sei. Com o Benfica a participar, é o que me recordo.

faneca_slb4ever

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2017, 21:44

Sim.