Época 2016/2017

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 23:27
Citação de: Josh em 10 de Junho de 2017, 23:20
Fartei-me de avisar sobre a forma ridicula como substituimos o monstro que tinhamos na baliza, indo buscar um gajo que não servia para o Barcelona. A rabula da não contratação de um fixo que se perpetua há anos... pqp como é possivel?

O Benfica tem que correr a pontapé esta gente que toma estas decisões nefastas.

Vai haver varrimento e vamos ter um plantel mais forte na próxima época.

Tinha que ser assim.
Vai mesmo ter de ser assim. Temos de apostar forte no título.
E não vejo outra solução senão investir. MESMO!

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Junho de 2017, 23:44
Fartei-me de avisar sobre a forma ridicula como substituimos o monstro que tinhamos na baliza, indo buscar um gajo que não servia para o Barcelona. A rabula da não contratação de um fixo que se perpetua há anos... pqp como é possivel?

Tinha que ser assim.

Mas não basta investir num plantel forte e manter um treinador que não sabe tirar o melhor rendimento dos seus jogadores.

A mudança também terá que passar por aí.

aguiabicoafiado

Para a nossa direção  o Sporting contratou Cardinal e Divanei.
Estejam atentos.
O Braga vai ter melhores condições .
Salvador já fez comunicado,vai ajudar.
O lugar do Benfica e o primeiro

BlankFile

Citação de: aguiabicoafiado em 11 de Junho de 2017, 01:48
Para a nossa direção  o Sporting contratou Cardinal e Divanei.
Estejam atentos.
O Braga vai ter melhores condições .
Salvador já fez comunicado,vai ajudar.
O lugar do Benfica e o primeiro

O Cardinal e Divanei nos lagartos novamente, para mim já seria de prever.

Com a qualificação para UEFA Cup, é normal que o Braga vá ter condições melhoradas. Mas é preciso ver que vão perder meia equipa. Tiago Brito, André Coelho, Nilson, Bruno Cintra vão todos sair... vai fragilizar a equipa.

A não ser que comecem a contratar pesos pesados também.

Red Eagle_90

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 00:33
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Junho de 2017, 23:44

Tinha que ser assim.

Mas não basta investir num plantel forte e manter um treinador que não sabe tirar o melhor rendimento dos seus jogadores.

A mudança também terá que passar por aí.
É isso o Joel tem de sair e entrar alguém com novas ideias  e que consiga passar aos jogadores o que quer ver lá dentro e a meu ver isso não acontece actualmente.  Quanto aos jogadores por mim deviam ficar apenas o  Fernando Wilhem(não pelo que tem jogado mas porque acho que pode render muito mais),  o Cecílio  e o  Bruno Coelho e investirmos forte em jogadores top e um redes que saiba jogar em 5  para 4 pois  ajuda bastante com equipas que se fecham e obriga a equipa adversária a recuar. Fiquei muito triste com o jogo hoje e com o Joel pois não percebi como é que a 20s do fim atacam à maluca com o prolongamento já ali. Deixavam acabar o jogo, limpavam a cabeça e tentavam a vitória no prolongamento. Já vi dizer que o Cardinal e o Ricardinho vão para o Sporting mas não acreditei. Acham que pode acontecer?

Andris

Citação de: Red Eagle_90 em 11 de Junho de 2017, 03:46
Já vi dizer que o Cardinal e o Ricardinho vão para o Sporting mas não acreditei. Acham que pode acontecer?
O Ricardinho é o sonho deles, mas não passa disso, parece-me. E longe de meter as mãos no fogo por ele.

Red Eagle_90

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2017, 03:58
Citação de: Red Eagle_90 em 11 de Junho de 2017, 03:46
Já vi dizer que o Cardinal e o Ricardinho vão para o Sporting mas não acreditei. Acham que pode acontecer?
O Ricardinho é o sonho deles, mas não passa disso, parece-me. E longe de meter as mãos no fogo por ele.
Espero bem que não. A regressar que venha para nós e o taarabat vai para o inter movistar :tomates:

O-Rível

"Limpeza". "Revolução".

Este é o problema por aqui quando se perde. Vocês são assim também no vosso dia-a-dia? Chumbam a uma cadeira no curso, e pensam que o melhor é desistir por completo do semestre e tentar tudo no ano seguinte? No trabalho, se um tipo meter o pé na argola, os vossos chefes limpam o departamento todo e vai tudo corrido dali para fora? É ridícula a mentalidade, que paira por aqui, de questionar tudo e todos quando se perde.

Olhando objetivamente para o plantel, há 2 ou 3 jogadores que estão aquém em termos qualitativos, e 4 ou 5 cujo rendimento não se coaduna com aquilo que produziram noutros contextos. O Fernando foi um dos melhores da Argentina no Mundial, e aqui não mostra nem metade. O Franklin foi craque no El Pozo e na Rússia, e chega à Luz e parece um zuca que faz uns biscates no distrital depois de trabalhar no Solar dos Presuntos durante a semana. O Henmi tem uma qualidade acima da média, está perfeitamente identificado com o clube e com o país, mas também o querem ver pelas costas...

Dou de barato que o Cristian não vale o que lhe pagam, com a ressalva que seria sempre difícil alguém chegar e fazer melhor que o Juanjo. Ainda assim, o perfil da contratação fez sentido, apesar do seu rendimento posteriormente ter sido mediano.

Se o plantel tem jogadores que sabem o que é ganhar, que já demonstraram saber jogar noutros sítios... o que mudou aqui? Não é estranho que jogadores, muitos deles internacionais por seleções com tradição no futsal, joguem tão pouco quando o clube lhes dá, pelo que é sabido, todas as condições e mais algumas?

Por isso, insisto que o problema está sobretudo no treinador. Faz lembrar o Quique Flores. O David Luíz e o Di Maria, com ele, pareciam banais. O Cardozo marcava uns golitos, mas longe de justificar o investimento. O Aimar, tirando dois ou três jogos, desiludiu. Chegou o Jesus e, de repente, aqueles tipos afinal até jogavam nas horas. Até pareceu fácil.

Mercurio_10

Citação de: cipri_slb em 11 de Junho de 2017, 02:06
Já se fala que abordamos o treinador do El Pozo.

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/benfica-em-contactos-por-duda

Não conhecendo a fundo a qualidade desse treinador, que está numa boa equipa em Espanha, a meu ver a solução só pode passar por aí: um treinador estrangeiro credenciado com experiência de campeonatos de top.

Slb23

O Benfica vai dar a volta, vai voltar a ser grande no futsal.

Mozer_4

Chamem um carro vassoura.

Baron_Davis

contratar um gk de garantias e substituir o Elisandro como deve ser, isto como mínimos olímpicos