Época 2016/2017

cipri_slb

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 00:34
Citação de: Chico_odv em 12 de Junho de 2017, 00:23
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2017, 22:36
Citação de: Josh em 11 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2017, 15:56
Citação de: Josh em 11 de Junho de 2017, 13:38
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2017, 10:24
O Benfica vai dar a volta, vai voltar a ser grande no futsal.

Esperemos é que com gente que pense à altura dos pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica. Estes que lá estão e que tu às vezes andas aqui a pôr paninhos quentes não servem esse designio.
Nem merecias resposta mas eu respondo.

Tenho por hábito defender a competência e quem está no Benfica tem sido competente. Só assim se justifica o palmarés da modalidades nos últimos 6 anos, em que fomos 5 vezes campeões em basquetebol, 4 vezes em Voleibol, 3 vezes no Hóquei (podem ser 4, tendo ainda 1 dos campeonatos sido completamente roubado em Valongo), 2 vezes no futsal e infelizmente nenhuma no andebol.

Mas isto não quer dizer que não errem, que não falhem ou que num momento ou outro tenham sido bafejados pela sorte e em outras pelo azar.

No caso concreto do Futsal devo ter sido dos primeiros a pedir a saída do Joel, na altura bem me lembro do que disseram de mim por aqui, afinal agora já tinha razão.

Tens de entender que eu não estou aqui para defender ninguém, estou aqui para discutir o Sport Lisboa e Benfica dando sempre a minha opinião e visão das situações de forma independente e sem dever nada a ninguém.

Como se isto se resumisse ao Joel...

Muitos fomos os que avisamos sobre as más escolhas na preparação desta época e está aqui o resultado (nem à final se chega).
Não percebo é essa irritação... estou apenas a constatar aquilo que são as tuas posições nos vários tópicos das modalidades. Se, por exemplo, o Pedro Nunes for campeão (oxalá que sim) com este plantel, assumirei o que disse sobre ele e dar-lhe-ei todo o mérito que merece.

Claro que não se resume ao Joel, tanto não se resume que até falei nas modalidades todas.

Quanto ao plantel lol, sim vamos acreditar que não chega para ganhar a um Braga.

Quanto ao Pedro ganhe ou não merece respeito e admiração, não fazes ideia do que se tem passado.

Quê que se tem passado?  :huh:
Nada, tem sido um campeonato limpinho.

Ainda Sábado se viu.

Mas o Tó Neves disse que eles ainda iam marcar e ia dar grande bronca, não entendo.

Monstro_SLB

Sinceramente não estou a ver nenhum treinador para o Benfica neste momento. Ou continuava com o Joel que apesar de tudo ganhou 2 troféus ou ia buscar o André Lima, que é Benfiquista e sente o clube como nós para devolver a mistica aos jogadores e a garra. e ganhou a Uefa Cup.
Em relação ao plantel, espero que haja algumas saídas 3 a 4 jogadores, mas também não pode ser algo radical. É importante é contratar 3 craques de valor inquestionável, 1 guarda-redes, 1 ala e um pivô.       
O Tiago Brito e o André Coelho já tinham assinado pelo Benfica, ou só era um acordo de palavra? É que agora eles podem querer participar na Uefa cup.
Acompanhar a evolução do Ricardinho do Modicus, acho que está ali um possível grande jogador se tiver um treinador que puxe por ele, pés ele têm. 

Chico_odv

Citação de: Tiago Trindade em 12 de Junho de 2017, 08:38
Sinceramente não estou a ver nenhum treinador para o Benfica neste momento. Ou continuava com o Joel que apesar de tudo ganhou 2 troféus ou ia buscar o André Lima, que é Benfiquista e sente o clube como nós para devolver a mistica aos jogadores e a garra. e ganhou a Uefa Cup.
Em relação ao plantel, espero que haja algumas saídas 3 a 4 jogadores, mas também não pode ser algo radical. É importante é contratar 3 craques de valor inquestionável, 1 guarda-redes, 1 ala e um pivô.       
O Tiago Brito e o André Coelho já tinham assinado pelo Benfica, ou só era um acordo de palavra? É que agora eles podem querer participar na Uefa cup.
Acompanhar a evolução do Ricardinho do Modicus, acho que está ali um possível grande jogador se tiver um treinador que puxe por ele, pés ele têm.

O ala brasileiro do Fundao nao seria uma boa contrataçao? Nao acompanhei a carreira dele em Portugal, mas contra nos parecia craque.

Chico_odv

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 00:34
Citação de: Chico_odv em 12 de Junho de 2017, 00:23
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2017, 22:36
Citação de: Josh em 11 de Junho de 2017, 22:33
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2017, 15:56
Citação de: Josh em 11 de Junho de 2017, 13:38
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2017, 10:24
O Benfica vai dar a volta, vai voltar a ser grande no futsal.

Esperemos é que com gente que pense à altura dos pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica. Estes que lá estão e que tu às vezes andas aqui a pôr paninhos quentes não servem esse designio.
Nem merecias resposta mas eu respondo.

Tenho por hábito defender a competência e quem está no Benfica tem sido competente. Só assim se justifica o palmarés da modalidades nos últimos 6 anos, em que fomos 5 vezes campeões em basquetebol, 4 vezes em Voleibol, 3 vezes no Hóquei (podem ser 4, tendo ainda 1 dos campeonatos sido completamente roubado em Valongo), 2 vezes no futsal e infelizmente nenhuma no andebol.

Mas isto não quer dizer que não errem, que não falhem ou que num momento ou outro tenham sido bafejados pela sorte e em outras pelo azar.

No caso concreto do Futsal devo ter sido dos primeiros a pedir a saída do Joel, na altura bem me lembro do que disseram de mim por aqui, afinal agora já tinha razão.

Tens de entender que eu não estou aqui para defender ninguém, estou aqui para discutir o Sport Lisboa e Benfica dando sempre a minha opinião e visão das situações de forma independente e sem dever nada a ninguém.

Como se isto se resumisse ao Joel...

Muitos fomos os que avisamos sobre as más escolhas na preparação desta época e está aqui o resultado (nem à final se chega).
Não percebo é essa irritação... estou apenas a constatar aquilo que são as tuas posições nos vários tópicos das modalidades. Se, por exemplo, o Pedro Nunes for campeão (oxalá que sim) com este plantel, assumirei o que disse sobre ele e dar-lhe-ei todo o mérito que merece.

Claro que não se resume ao Joel, tanto não se resume que até falei nas modalidades todas.

Quanto ao plantel lol, sim vamos acreditar que não chega para ganhar a um Braga.

Quanto ao Pedro ganhe ou não merece respeito e admiração, não fazes ideia do que se tem passado.

Quê que se tem passado?  :huh:
Nada, tem sido um campeonato limpinho.

Ainda Sábado se viu.

Ah ok, isso todos nos temos visto.

Eu pensei q estavas a referir-te internamente no Benfica, p exemplo o Balneario.

Mas sendo assim vamos Benfica, proximo fim de semana é ganhar x2 ao sporting (hoquei e futsal fem).

Desculpem o off topic.

Monstro_SLB

Citação de: Chico_odv em 12 de Junho de 2017, 08:43
Citação de: Tiago Trindade em 12 de Junho de 2017, 08:38

O ala brasileiro do Fundao nao seria uma boa contrataçao? Nao acompanhei a carreira dele em Portugal, mas contra nos parecia craque.

Já tem acordo com uma equipa estrangeira segundo alguns rumores.

Dr.Lecter

Muita gente com pouca qualidade na secção.

O ciclo do Joel claramente acabou, tem um estilo de liderança que a meu ver não se compagina com projectos a longo prazo como o que se quer para o Benfica. E o futsal evidenciado tem sido muito mau nestas duas últimas épocas.

Portanto, final de carreira do Gonçalo, época totalmente falhada no que diz respeito aos objectivos mínimos na liga, treinador em fim de ciclo e diversos jogadores sem qualidade para jogarem no Benfica.

Momento mais do que evidente para uma revisão da estratégia para a modalidade e para a necessária "vassourada" de que a secção necessita.

Vitor Alves

Citação de: jgbg91 em 11 de Junho de 2017, 18:28
Citação de: Megaphone em 11 de Junho de 2017, 17:13
Segundo apuramos o Benfica fez uma abordagem esta semana ao técnico brasileiro Duda que está em fim de contrato com o El Pozo, para saber da sua disponibilidade para substituir Joel Rocha.

Na altura ainda não era conhecido o desfecho da meia final, que ditou o afastamento do clube encarnado da discussão do título, com a agravante de o clube da luz perder assim o acesso à Uefa Cup da próxima época.

Parece que a saída do técnico, que ainda tem dois anos de contrato, será o cenário mais provável, mesmo tendo conquistado este ano a supertaça e a taça de Portugal.

Relatos vindos de Espanha apontam, para que a oferta de renovação que foi feita pelo El Pozo a Duda, não terá agradado por completo particularmente no tempo do contracto. O Técnico pretendia renovar por 3 anos, mas a proposta é apenas de um ano.

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/benfica-em-contactos-por-duda

Duda era bom demais para ser verdade, mas ontem durante a transmissao do inter x barça, disseram que estava tudo certo com o El pozo, só faltava anunciar a renovação

Duda é grande treinador! Está numa das melhores equipas no mundo e tenho a certeza que seria um bom substituto para o Joel, caso este saía.

Tamarindus

Kurt Cobain 10

O BENFiCA podia ir contratar um treinador do futsal espanhol...não era preciso ser o do barça ,inter ou El pozo.

Aos entendidos do futsal espanhol podem sugerir aí um nome ou outro que pudesse encaixar no Benfica?

Slb23

Citação de: pablito77 em 12 de Junho de 2017, 13:04
O BENFiCA podia ir contratar um treinador do futsal espanhol...não era preciso ser o do barça ,inter ou El pozo.

Aos entendidos do futsal espanhol podem sugerir aí um nome ou outro que pudesse encaixar no Benfica?
Juanito do Palma.

jgbg91

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2017, 13:07
Citação de: pablito77 em 12 de Junho de 2017, 13:04

Juanito do Palma.

tambem gosto do Arregui do Magna

Rei

Divanei a um passo do Sporting.

Continuam a apostar forte. Dificilmente vamos voltar a ter a hegemonia nesta modalidade. Eles estouram dinheiro e o Benfica contrata jogadores com pouca qualidade e os de qualidade são poucos.

PGuarda1904

parece que o Divanei também regressa às osgas.
poço de petróleo sem fundo.

JM21

Citação de: joao12soares em 12 de Junho de 2017, 21:41
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/divanei-regressa-ao-sporting

O gajo conta como formado localmente?
Se a regra se mantiver até aos 23 anos, penso que sim. Mas essa regra era transitória (não se se para aplicar no próximo ano) e ia passar para os 21 anos. Nesse caso não contará. Nem ele, nem o Henmi, nem o Deo.