Época 2016/2017

Tr - 17

Sempre o mesmo gajo.

O Inter não quer mesmo pagar para levar o Merlin? Ainda por cima agora que ficaram sem o Rivillos.

Diabos SLB

Não há ninguem que venha buscar o Merlin?

Vem buscar o Elisandro e não vem buscar o Merlin que é o melhor jogador do campeonato, não entendo

Tr - 17

O Braga/AAUM nem consegue sair da zona defensiva. Estão tremidos..

ForçadoBloqueio

Bruno Cintra tem uma qualidade esdrúxula! Como é possível termos deixado o gajo ir para o BESA? É de longe o melhor do Braga.

E André Coelho continua miserável... :bah2:

Mercurio_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2017, 20:43
Bruno Cintra tem uma qualidade esdrúxula! Como é possível termos deixado o gajo ir para o BESA? É de longe o melhor do Braga.

Sim, o Bruno Cintra é magnífico e o André é péssimo.

A sorte é que toda a gente sabe que se fosse o Cintra a vir para o Benfica a opinião era a inversa.

É que não é defeito, é feitio.

psanches

Andre Coelho é excelente! Mas n conhecia bem o Bruno Cintra. Joga muito 😲

miguelsousamartins

Disse aqui e volto a dizer
Merlim melhor jogador do campeonato .

JM21

Aqui ganhou o melhor. Foi um justo Campeão, não há nada a dizer, a não ser reconhecer a sua superioridade e trabalhar muito mais, e melhor, para na próxima época sermos nós os Campeões.

Sleepy_sidewinder

Boa noite .

Venho pedir um favor, alguém que atualize este quadro e o coloque no tópico certo.

<br /><br />

Maldini

São 3 grandes jogadores ... tiago, andre e cintra ... mais o nilson que é bom ...

Tudo resto são peaners

BlankFile

Citação de: Sleepy_sidewinder em 27 de Junho de 2017, 21:44
Boa noite .

Venho pedir um favor, alguém que atualize este quadro e o coloque no tópico certo.

<br /><br />

Benfica - 12
fc porco - 4
lavandaria sobrinho - 4
ABC - 1
Sp. Espinho - 1
Moreirense - 1

Domínio claro do Benfica. E com um roubo de um Tri-Campeonato de Hockei à mistura, já para não falar da Taça Frutada onde fizemos falta de comparência.

BlankFile

Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2017, 21:49

São 3 grandes jogadores ... tiago, andre e cintra ... mais o nilson que é bom ...

Tudo resto são peaners

O Benfica leva os dois melhores do Braga a meu ver. Mas reconheço que o Bruno Cintra tem qualidade.

Sinceramente, fiquei de pé atrás com o Nilson. Não o acho nada do outro Mundo.

nwpt

A necessidade do record dizer que o Sporting tem o dobro dos campeonatos do Benfica.
Convém é dizer em que ano começou a modalidade em casa clube...

No futebol não vi esse pasquim com tanta pressa a dizer que temos o dobro do titulo dos lagartos nojentos!

ZICKLER

O Braga hj foi-se abaixo muito cedo.

O Sporting com um plantel vastíssimo como tem, fez valer o fator frescura.

Justo campeão.

Atenção que o André coelho jogou o play off lesionado.

Maldini

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2017, 21:56
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2017, 21:49

Tudo resto são peaners

O Benfica leva os dois melhores do Braga a meu ver. Mas reconheço que o Bruno Cintra tem qualidade.

Sinceramente, fiquei de pé atrás com o Nilson. Não o acho nada do outro Mundo.

Eu tenho duvidas é do seu compromisso nesta final