Qual foi a tua novela de verão preferida de todos os tempos?

Goldberg

Trapattoni

Citação de: Goldberg em 30 de Janeiro de 2020, 18:52
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2020, 18:31
Citação de: marcelofeiteira em 28 de Janeiro de 2020, 08:28
Mitico zoro.
Como esquecer...
ele nao jogava naquela costa do marfim do mundial de 2006?
Pelo que vi na wikipédia não chegou a ser convocado sem fazer nenhum jogo.

henrique_1904

A definição de cometa é "jogadores bastante pedidos no fórum mas que nunca acabaram por vir e também não renderam o que se esperava nos destinos para onde seguiram"? Se for isso lembro-me de uns quantos:
- Santiago Silva
- Raúl Ruidíaz
- Joaquín Boghossian
- Patrício Rodríguez
- Elias
- Devem haver muitos mais mas a minha memória nunca foi o meu ponto forte :2funny:

Também pedimos bastante o Ansaldi e o Boselli. Mas não creio que se enquadrem pois o Ansaldi tem tido uma carreira interessante e o Boselli apesar de não ter resultado na Europa continuou a marcar bastante no continente americano e tem feito uma carreira engraçada.

Lost_88

bzouk

Citação de: Sequel em 05 de Fevereiro de 2020, 00:38
Urreta.
Devo ser dos poucos a achar que foi muito, mas muito mal gerido este jogador?!

PedroMartins

Carolina Barata

Muitos anos atrás tinha ido ao Solverde para ver os jogadores, como ainda era criança.

Na zona de bar estava o Malheiro, Drulovic e Argel. O Malheiro vira-se e começa a contar porque o Jardel não veio para o Benfica. Ora disse um nome de um emigrante na Suíça que pagou ao Vilarinho para não assinar o Jardel dado que não o queria ver jogar no clube. O Argel fez um riso desconfortável do tipo que gente louca, o cara mete golo pa caramba.

Agora pode ser verdade ou só um devaneio do Malheiro, só que sim deu entender que tava tudo encaminhado para acertar com o clube

Senhor Aimar

Citação de: henrique_1904 em 05 de Fevereiro de 2020, 10:44
A definição de cometa é "jogadores bastante pedidos no fórum mas que nunca acabaram por vir e também não renderam o que se esperava nos destinos para onde seguiram"? Se for isso lembro-me de uns quantos:
- Santiago Silva
- Raúl Ruidíaz
- Joaquín Boghossian
- Patrício Rodríguez
- Elias
- Devem haver muitos mais mas a minha memória nunca foi o meu ponto forte :2funny:

Também pedimos bastante o Ansaldi e o Boselli. Mas não creio que se enquadrem pois o Ansaldi tem tido uma carreira interessante e o Boselli apesar de não ter resultado na Europa continuou a marcar bastante no continente americano e tem feito uma carreira engraçada.

Jogadores cometa - jogadores que eram desejados / sugeridos aqui no fórum, autênticos jogadores-punheta na altura, e que passado pouco tempo deixamos de ouvir falar deles. Em vez de estrelas passaram a cometas. A maioria nunca chegou a vir para cá (podem ter vindo tipo Keirrisson)

O denominador comum destas estrelas foi o seu rápido ocaso, pois desapareceram rapidamente do radar do futebol.

Senhor Aimar

Assim de repente lembro-me de (a maioria por certo ja falados):

- jon dahl tomasson
- Alyaksandar Hleb
- Sigurd Rushfeldt
- oleg luzhny
- Ricardo Centurión
- Wesley

King Ghost

Citação de: bzouk em 05 de Fevereiro de 2020, 21:43
Urreta.
Passa a dois. Aquele último jogo dele contra o Porto no Estádio da Luz, mostra que poderia ter sido melhor.

bzouk

Citação de: King Ghost em 06 de Fevereiro de 2020, 16:34
Urreta.
Passa a dois. Aquele último jogo dele contra o Porto no Estádio da Luz, mostra que poderia ter sido melhor.
Eu acompanhava-o quando esteve emprestado ao Penarol.

Camisola_20

King Ghost

Citação de: bzouk em 06 de Fevereiro de 2020, 16:36
Urreta.
Eu acompanhava-o quando esteve emprestado ao Penarol.
eu perdi-lhe o rasto

Sequel

Urreta.

A lesão também não ajudou