Assistir jogo do Benfica em Setembro

Ant94

Olá,
desculpe pelo meu mau Português. Sou Benfica fã da Polônia. Eu quero assistir a um jogo ao vivo em setembro. Você talvez se sabe quando o calendário será anunciado?  :slb2:

The Eagle 10

Citação de: Ant94 em 23 de Junho de 2016, 10:33
Olá,
desculpe pelo meu mau Português. Sou Benfica fã da Polônia. Eu quero assistir a um jogo ao vivo em setembro. Você talvez se sabe quando o calendário será anunciado?  :slb2:
Bem Vindo ao Melhor forum do Mundo.

Deve ser em Julho.

Ps:O teu português está muito bom, muito melhor que o Jorge Jesus que nem uma palavra sabe dizer.

Benfiquista_

Bem-vindo amigo.

Serás aqui bem recebido sempre e espero que consigas vir ver um jogo do nosso Benfica.

Abraço.

Isai@sReis

Ahah somos enormes! :D

Bem vindo, espero que consigas vir ao nosso grande estádio!

leo

Chilimili

Olá,

O calendário da liga deve ser anunciado em breve.

Em Setembro haverá no mínimo 1 jogo da liga no Estádio da Luz (provavelmente mais), e também muito provavelmente 1 jogo da Champions League, porque o Benfica está no pote 1, e o primeiro jogo deve ser em casa.

Ant94

Motörhead

As polacas, as maiores mamalhudas do mundo. Bemvindo  :slb2:

BenfiquistaRSA

LCS8

:bandeiraslb2:i
Olá,
Ola amigo!
Finalmente saíram as datas do sorteio.  O sorteio do calendário do campeonato será feito no dia 15 de Julho. Nesse dia poderás ver com que jogará o Benfica para poderes ver.
Abraço benfiquista :bandeiraslb2:

linus

Bem vindo

se quiseres vamos ver o Glorioso dia 31 de julho a lyon.

Ant94

Em primeiro lugar, parabéns por vencer Euro 2016!  :clap1: E assim, eu sei que o calendário por isso vou ver o Benfica ao vivo - Braga!  :dance:  :dance: :dance: Mas você pode talvez dizer-me como posso fazer Red Pass para ter certeza de que obter o bilhete?

Gaizka

Citação de: Ant94 em 15 de Julho de 2016, 23:44
Em primeiro lugar, parabéns por vencer Euro 2016!  :clap1: E assim, eu sei que o calendário por isso vou ver o Benfica ao vivo - Braga!  :dance:  :dance: :dance: Mas você pode talvez dizer-me como posso fazer Red Pass para ter certeza de que obter o bilhete?

Comprares o Redpass é absurdo. Faz te sócio correspondente pelo site oficial e compra também por lá o bilhete quando estiver disponivel. O Redpass é o bilhete para todos os jogos. N vale a pena comprares um lugar que dp estará todo o ano vazio...

daniel.gomes

Citação de: Ant94 em 15 de Julho de 2016, 23:44

não merece a pena fazeres red pass por causa de um jogo companheiro. quanto muito faz-te sócio e está atento a quando os bilhetes forem postos à venda

Ant94

Então, o que eu deveria fazer? Basta esperar quando os bilhetes estão disponíveis e comprar? Ou existe alguma "associação" que você me aconselha?