Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red skin

#375
Citação de: klik em 23 de Junho de 2016, 20:55
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:44
Citação de: klik em 23 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:35
Do video q vi parece ser um gajo com presença física e joga simples... já tem 23 anos, logo tem uma maturidade diferente de um jovem de 20 anos. Tecnicamente n deu para ver muito, espero q seja um verdadeira reforço, pois precisamos de força e qualidade no meio-campo.

O Jogador parece bom... de qualidade, aparecer agora na selecção. Não é isso que está em causa.

O que ponho em causa é o perfil, tendo em conta aos médios que devíamos estar a procurar... e tb em causa este tipo de contratação envolta em coisas estranhas.

O Jogador em si parece interessante... mas não para o lugar que todos esperam, e sim a #6.
Pareceu-me um 6 pelos vídeos e acho q precisamos de um desses, com musculo, poi o nosso campo é muito peso pluma sem Renato. 

N posso com o Samaris a 6... muito cabeça quente e falha passes fáceis. Espero q jogue noutras posições.

Quanto ao perfil... espero q o Benfica tenha um plantel versátil, que dê várias opções a RV.

O perfil dele é genero do Kranevitter....

Gostam de construir mas é a partir de trás... mudar o chip para uns metros a frente não é facil, e demora.

Avaliar os 6/8 não é fácil... a centenas de exemplos assim.. que em certas fases jogam a 6... depois passam a jogar a #8... ou o inverso!!

O que acho que é o Benfica está  a ficar com muito jogador de perfil indefinido e variado...  quando devia ter jogadores mais fixados já na sua zona!!
Sim, podes ter razão, mas fico contente qd o Benfica está no mercado por médios e não por extremos e avançados :D

O Nagy é um médio completamente diferente, mais fino e de pantufas... creio q se trata de dar soluções diferentes  ao RV

Slipknot_BMC


klik

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.

Dar uma de Barcelona... ver nos médios os centrais :X.

hest

Citação de: MiguelBenfica em 23 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 20:55
O que eu mais gosto neste negócio ,é que abrimos as portas do mercado colombiano ,onde há excelentes jogadores (PL...).

Roger Martinez, Sebastian Perez, Marlos Moreno ...

......tirando perez nenhum desses entrava no nosso 11 inicial......o marlos é um puto que ainda procura o seu espaço nas equipas....e o Martinez tem um sprint muito forte mas é burro e fraco na finalização....

Jack Bauer

Negocio com o braga?!


Para rodar começando na equipa b, sendo internacional colombiano?



Para ficar no plantel?




A única certeza aparente é que mais uma vez TODOS ficam a ver navios. Não sabem puto das contratações do Glorioso.


É lidar.

ARRG


Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelBenfica em 23 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 20:55
O que eu mais gosto neste negócio ,é que abrimos as portas do mercado colombiano ,onde há excelentes jogadores (PL...).

Roger Martinez, Sebastian Perez, Marlos Moreno ...
fiquei impressionado com o Roger Martinez contra o Chile,joga em que clube?

hest


Kyoto

andava aqui a sonhar com o Kranevitter e de repente o Benfica parece ter garantido este celis e o Nagy. nao os conheço, a confirmar-se que se revelem boas apostas

klik

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:56
Eu até gosto muito mais do Andreas Samaris a DC do que a 6, acho que podia ser o substituto perfeito para o Jardel...

Mas claro que preferia que o Jardel ficasse, mas se não ficar gostava que o Andreas Samaris baixasse para DC.

tipo O Samaris é um jogador que joga melhor ao lado de alguém... o mesmo iria suceder no meio campo, por exemplo em duplo pivot!!

Isso acontece a central.. faz parelha com outro jogador.

Para liga Portuguesa chega e sobra... e até constrói desde trás, não digo que seja um erro se por exemplo o Jardel sair..  Mas é um risco.

Por outro lado.. nesse lugar se calhar pode atingir uma valorização que nunca terá noutro lugar!!

KunAguero16

Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 21:02
Citação de: MiguelBenfica em 23 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 20:55
O que eu mais gosto neste negócio ,é que abrimos as portas do mercado colombiano ,onde há excelentes jogadores (PL...).

Roger Martinez, Sebastian Perez, Marlos Moreno ...
fiquei impressionado com o Roger Martinez contra o Chile,joga em que clube?

Racing (Argentina)

hest

Citação de: KunAguero16 em 23 de Junho de 2016, 21:03
Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 21:02
Citação de: MiguelBenfica em 23 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 20:55
O que eu mais gosto neste negócio ,é que abrimos as portas do mercado colombiano ,onde há excelentes jogadores (PL...).

Roger Martinez, Sebastian Perez, Marlos Moreno ...
fiquei impressionado com o Roger Martinez contra o Chile,joga em que clube?

Racing (Argentina)

.....e não é melhor do que o predilecto do shoky....bou....o que já de si é grave....

GiiB_10

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2016, 20:51
É deprimente isto. Normalmente é extremos e avançados, este ano é médios e extremos.
Tem calma!!

Os avançados chegam a partir de Julho.  :tomates:

Pedraços

Mas andamos a brincar as contratações ? Espero que este gajo me surpreenda mas duvido nem no meio campo de merda da Colômbia, sim porque a Colômbia neste momento tem um meio campo de merda e nem titular é ! Fds.

Oxalá me engane mas duvido muito!

hest

Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2016, 21:05
Citação de: poliban em 23 de Junho de 2016, 20:51
É deprimente isto. Normalmente é extremos e avançados, este ano é médios e extremos.
Tem calma!!

Os avançados chegam a partir de Julho.  :tomates:

....desde que sejam JONAS....é na boa.....