Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

hest

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2016, 20:51
É deprimente isto. Normalmente é extremos e avançados, este ano é médios e extremos.

......ou seja....tamos a equilibrar o que tava desequilibrado há anos....

_Xebola_

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.

Percebo o que dizes, mas parece-me um bocado rebuscado!

The Eagle 10

Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2016, 20:53
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.
É possível ser uma das hipóteses.
Samaris pode passar para central?


Red skin

Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 20:51
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 20:41
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 20:37
Citação de: klik em 23 de Junho de 2016, 20:17
se vier ele e o Nagy.. o meu prognostico é que este jogador acaba no Braga daqui a umas semanas!!

Isto tudo é muito estranho e surreal.
Surreal porque ?

A malta às  vezes faz demasiados filmes.
Estavam à espera que o Benfica desse 12M pelo Betancour...

....quando nem 5 deram pelo Melli...
Bem... mas comparando esses, era o mesmo que comparar a Estrada da Beira com a Beira da Estrada... o Meli é um jogador que n vale 5M, o Betancour vale 10/12M... o Benfica é q n se pode dar ao luxo de dar tanto guito por um jogador, infelizmente.

....o betancur tem de comer ainda muita papa....pra valer isso...
Eu gosto do estilo do jogador e acho que em potencial para valer mais que isso. Acho que vai diretamente para a Liga Espanhola.

....o Melli também tem coisas de Enzo....mas não é por isso que entraria de caras no nosso 11.....portanto não era o Bentancur que iria ser a exceção ...
Talvez... confesso que o Meli n tem o estilo q goste mais... mas é um bom jogador.

Kurt Cobain 10

O que eu mais gosto neste negócio ,é que abrimos as portas do mercado colombiano ,onde há excelentes jogadores (PL...).

klik

#366
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:44
Citação de: klik em 23 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:35
Do video q vi parece ser um gajo com presença física e joga simples... já tem 23 anos, logo tem uma maturidade diferente de um jovem de 20 anos. Tecnicamente n deu para ver muito, espero q seja um verdadeira reforço, pois precisamos de força e qualidade no meio-campo.

O Jogador parece bom... de qualidade, aparecer agora na selecção. Não é isso que está em causa.

O que ponho em causa é o perfil, tendo em conta aos médios que devíamos estar a procurar... e tb em causa este tipo de contratação envolta em coisas estranhas.

O Jogador em si parece interessante... mas não para o lugar que todos esperam, e sim a #6.
Pareceu-me um 6 pelos vídeos e acho q precisamos de um desses, com musculo, poi o nosso campo é muito peso pluma sem Renato. 

N posso com o Samaris a 6... muito cabeça quente e falha passes fáceis. Espero q jogue noutras posições.

Quanto ao perfil... espero q o Benfica tenha um plantel versátil, que dê várias opções a RV.

O perfil dele é genero do Kranevitter....

Gostam de construir mas é a partir de trás... mudar o chip para uns metros a frente não é facil, e demora.

Avaliar os 6/8 não é fácil... há centenas de exemplos assim.. que em certas fases jogam a 6... depois passam a jogar a #8... ou o inverso!!

O que acho que é o Benfica está  a ficar com muito jogador de perfil indefinido e variado...  quando devia ter jogadores mais fixados já na sua zona!!

Miguelito22

Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2016, 20:54
Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2016, 20:53
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.
É possível ser uma das hipóteses.
Samaris pode passar para central?
Tudo o que o Diavolo disse acredito que pode ser uma hipótese na cabeça do Benfica.

Diavolo Rosso

Eu até gosto muito mais do Andreas Samaris a DC do que a 6, acho que podia ser o substituto perfeito para o Jardel...

Mas claro que preferia que o Jardel ficasse, mas se não ficar gostava que o Andreas Samaris baixasse para DC.

MiguelBenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.

Eu também acho que o Samaris vai ser central a partir da próxima época.

melo7

Mais importante de dizer que é um 6 ou é um 8 é saber as características do jogador. Ele pode ter jogado a 6 até agora mas pode ter características que lhe permitam jogar a 8 com qualidade.

Do muito pouco que vi e do que li parece ser um gajo raçudo, "agressivo". Espero que tenha qualidade de passe.

izlek

Citação de: quinjeajero em 23 de Junho de 2016, 19:11
Andámos a gastar quase 10 milhões no Jovic e Sapo e agora para reforçar uma posição nevrálgica da equipa e um jogador que saiu por 35 milhões, andamos a pescar contratações low cost. Este Benfica é um circo, não há maior inimigo que nós próprios, é impressionante os tiros nos pés constantes que esta direção faz questão de dar.

amigo, no Benfica, só se gasta dinheiro do meio campo para a frente. aí há sempre guita.

trucatruca

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2016, 19:12
Citação de: trucatruca em 23 de Junho de 2016, 19:11
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2016, 19:09
Alguém conhece?

A única coisa relevante neste momento é isto.
Ai é que está, ninguém conhece. Tudo para ser bom.
Irrelevante.

Também ninguém conhecia o Matic, o David Luiz ou o Lindelof.
Não estava a ser irónico. O que dizes de certa forma confirma a minha opinião. Também pode dar em nada, é verdade.

MiguelBenfica

Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2016, 20:55
O que eu mais gosto neste negócio ,é que abrimos as portas do mercado colombiano ,onde há excelentes jogadores (PL...).

Roger Martinez, Sebastian Perez, Marlos Moreno ...

lmalves

Também me parece que é um favor ao Salvador. Aguardemos...