Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red skin

Citação de: klik em 23 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:35
Do video q vi parece ser um gajo com presença física e joga simples... já tem 23 anos, logo tem uma maturidade diferente de um jovem de 20 anos. Tecnicamente n deu para ver muito, espero q seja um verdadeira reforço, pois precisamos de força e qualidade no meio-campo.

O Jogador parece bom... de qualidade, aparecer agora na selecção. Não é isso que está em causa.

O que ponho em causa é o perfil, tendo em conta aos médios que devíamos estar a procurar... e tb em causa este tipo de contratação envolta em coisas estranhas.

O Jogador em si parece interessante... mas não para o lugar que todos esperam, e sim a #6.
Pareceu-me um 6 pelos vídeos e acho q precisamos de um desses, com musculo, poi o nosso campo é muito peso pluma sem Renato. 

N posso com o Samaris a 6... muito cabeça quente e falha passes fáceis. Espero q jogue noutras posições.

Quanto ao perfil... espero q o Benfica tenha um plantel versátil, que dê várias opções a RV.

Kurt Cobain 10

Se ele foi á selecção é porque não deve ser muito mau  :tomates:

Red skin

Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 20:41
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 20:37
Citação de: klik em 23 de Junho de 2016, 20:17
se vier ele e o Nagy.. o meu prognostico é que este jogador acaba no Braga daqui a umas semanas!!

Isto tudo é muito estranho e surreal.
Surreal porque ?

A malta às  vezes faz demasiados filmes.
Estavam à espera que o Benfica desse 12M pelo Betancour...

....quando nem 5 deram pelo Melli...
Bem... mas comparando esses, era o mesmo que comparar a Estrada da Beira com a Beira da Estrada... o Meli é um jogador que n vale 5M, o Betancour vale 10/12M... o Benfica é q n se pode dar ao luxo de dar tanto guito por um jogador, infelizmente.

hest

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 20:41
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 20:37
Citação de: klik em 23 de Junho de 2016, 20:17
se vier ele e o Nagy.. o meu prognostico é que este jogador acaba no Braga daqui a umas semanas!!

Isto tudo é muito estranho e surreal.
Surreal porque ?

A malta às  vezes faz demasiados filmes.
Estavam à espera que o Benfica desse 12M pelo Betancour...

....quando nem 5 deram pelo Melli...
Bem... mas comparando esses, era o mesmo que comparar a Estrada da Beira com a Beira da Estrada... o Meli é um jogador que n vale 5M, o Betancour vale 10/12M... o Benfica é q n se pode dar ao luxo de dar tanto guito por um jogador, infelizmente.

....o betancur tem de comer ainda muita papa....pra valer isso...

anarcos

De jogador que nunca tinha sido associado ao SLB, em cerca de uma hora, passou a:

18:31 - TVI 24 "Guillermo Celis, médio internacional colombiano, a caminho da Luz"
http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-ja-encontrou-substituto-de-renato-sanches/576c1f310cf2b4e23cc4f8bd

18:35 - O Jogo "Guillermo Celis certo no Benfica"
                              ("O JOGO sabe que...")
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/guillermo-celis-certo-no-benfica-5245229.html

18:40 - A Bola "Guillermo Celis perto de ficar fechado"
                             ("A BOLA apurou que...")
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=618419

19:45 - Record "Guillermo Celis a caminho da Luz"
                              ("...segundo apurou Record.")
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/guillermo-celis-a-caminho-da-luz.html

Coincidências...

Red skin

Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 20:41
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 20:37
Citação de: klik em 23 de Junho de 2016, 20:17
se vier ele e o Nagy.. o meu prognostico é que este jogador acaba no Braga daqui a umas semanas!!

Isto tudo é muito estranho e surreal.
Surreal porque ?

A malta às  vezes faz demasiados filmes.
Estavam à espera que o Benfica desse 12M pelo Betancour...

....quando nem 5 deram pelo Melli...
Bem... mas comparando esses, era o mesmo que comparar a Estrada da Beira com a Beira da Estrada... o Meli é um jogador que n vale 5M, o Betancour vale 10/12M... o Benfica é q n se pode dar ao luxo de dar tanto guito por um jogador, infelizmente.

....o betancur tem de comer ainda muita papa....pra valer isso...
Eu gosto do estilo do jogador e acho que em potencial para valer mais que isso. Acho que vai diretamente para a Liga Espanhola.

klik

Citação de: anarcos em 23 de Junho de 2016, 20:49
De jogador que nunca tinha sido associado ao SLB, em cerca de uma hora, passou a:

18:31 - TVI 24 "Guillermo Celis, médio internacional colombiano, a caminho da Luz"
http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-ja-encontrou-substituto-de-renato-sanches/576c1f310cf2b4e23cc4f8bd

18:35 - O Jogo "Guillermo Celis certo no Benfica"
                              ("O JOGO sabe que...")
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/guillermo-celis-certo-no-benfica-5245229.html

18:40 - A Bola "Guillermo Celis perto de ficar fechado"
                             ("A BOLA apurou que...")
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=618419

19:45 - Record "Guillermo Celis a caminho da Luz"
                              ("...segundo apurou Record.")
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/guillermo-celis-a-caminho-da-luz.html

Coincidências...

engraçado é que hoje foi associado ao Braga, Porto e Sporting... lol.


Diavolo Rosso

Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.

Nuno_SLB

Estranho, se estavam mesmo interessados nele deixaram arrastar negociões, com um clube búlgaro e com o Braga ? O que fez mudar de ideias para o contratar assim de rajada ?

hest

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:46
Citação de: hest em 23 de Junho de 2016, 20:41
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2016, 20:37
Citação de: klik em 23 de Junho de 2016, 20:17
se vier ele e o Nagy.. o meu prognostico é que este jogador acaba no Braga daqui a umas semanas!!

Isto tudo é muito estranho e surreal.
Surreal porque ?

A malta às  vezes faz demasiados filmes.
Estavam à espera que o Benfica desse 12M pelo Betancour...

....quando nem 5 deram pelo Melli...
Bem... mas comparando esses, era o mesmo que comparar a Estrada da Beira com a Beira da Estrada... o Meli é um jogador que n vale 5M, o Betancour vale 10/12M... o Benfica é q n se pode dar ao luxo de dar tanto guito por um jogador, infelizmente.

....o betancur tem de comer ainda muita papa....pra valer isso...
Eu gosto do estilo do jogador e acho que em potencial para valer mais que isso. Acho que vai diretamente para a Liga Espanhola.

....o Melli também tem coisas de Enzo....mas não é por isso que entraria de caras no nosso 11.....portanto não era o Bentancur que iria ser a exceção ...

poliban

É deprimente isto. Normalmente é extremos e avançados, este ano é médios e extremos.

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.
Hummm... gostava de ver o Samaris jogar a central mais vezes... qd o fez gostei bastante, mas pode ter sido ocasional. Sei q a 6 precisamos de um jogador mais frio e com mais acerto, tipo Fejsa, mas sem as lesões.

hest

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.

.....temo que isso seja verdade....e se assim for que resulte..!

Miguelito22

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Junho de 2016, 20:51
Eu posso estar enganado mas acho que o Guillermo Celis vai ser o substituto do Jardel...

Sim do Jardel, e porquê?!

O Guillermo Celis é um 6, com a saída do Jardel abre-se uma vaga a DC, que será ocupada pelo Andreas Samaris, o que abre uma vaga na posição 6, vaga essa que será colmatada pelo Guillermo Celis.
É possível ser uma das hipóteses.