Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Carlos88

Estou a gostar, forte fisicamente, bom remate, seguro. Mas nao na posicao de 8.

Barto


JustMe

Com Fejsa ao lado, em jogos deste nível, engana, mas é uma falsa sensação de segurança. Sempre que tenta um desarme, recorre à falta.

Cob92

Citação de: darkwolf em 29 de Dezembro de 2016, 22:11
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2016, 22:11
Não me parece que seja 8, mas jogo positivo até agora.

Tem 23 anos, ainda vai bem a tempo.

Ser pior que Samaris é praticamente impossível.

eu ainda não sei qual a verdadeira posição do Samaris.

Defesa central

astrolabio

Citação de: JustMe em 29 de Dezembro de 2016, 22:14
Com Fejsa ao lado, em jogos deste nível, engana, mas é uma falsa sensação de segurança. Sempre que tenta um desarme, recorre à falta.

isto

SuperBalo

Nada mal. Tecnicamente não é nenhum tronco.

ZeCa22

Está a ser o melhor jogo desde que chegou ao Benfica, apesar de não ser um feito assim tão grande.

Continua sem me convencer, não dá muita segurança defensivamente e não se envolve na transição ofensiva como seria de esperar de um 8. Continuo a achar que o melhor para ele era um empréstimo a uma boa equipa do nosso campeonato para evoluir.

Napster03

O facto deste estar a ser o seu melhor jogo pelo Benfica só demonstra a miséria franciscana que foram os outros antes.

Toronto_SLB


joao_manike

Entrou muito bem, fez uns 10 minutos muito bons, depois desapareceu um bocado e apareceu.... para dar pau. Alterna ações boas com ações más, não transmite muita confiança, mas tem características físicas interessantes e joga seguro, perde poucas bolas. Só isso é um upgrade ao Samaris.

Ainda assim, naturalmente está a beneficiar de estar inserido a titular na equipa titular. No meio dos bons é mais fácil cumprir, a equipa está toda rotinada, é outra coisa.

RogerWaters

Raçudo. Faz lembrar o Homem do Bussaco nos tempos do Anadia.

Bleach

tem estado bem em todos os aspectos , pode ser que ganhemos um reforço para a 2a volta

flagelo

Muito limitado. Curto para o que é necessário

Bleach

uma coisa que estou a gostar bastante são as sua recepções , mal recebe a bola de costas , vira se logo rapidamente para a frente , sem medos , não da logo a bola para tras com medo de estar pressionado , quando muitas vezes muitos fazem isso e nem têm ninguem em cima.
bom jogo

Bleach

e quando saiu , perdemos o meio campo...