Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Slipknot_BMC

Citação de: werty10 em 08 de Julho de 2017, 21:44
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Julho de 2017, 21:35
eu vou mais longe nos ultimos sei la 3 anos qual foi o reforço que veio directamente da America do Sul e que teve sucesso ?

Enzo , e dps mais ninguem.

Ps-O raul para todos os efeitos veio da "europa"

Cervi.

tens razao :)

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2017, 12:14
Que surpresa. Há um ano todos ou quase todos diziamos "Vem para quê?". Aí está a resposta.
6 meses sem espaço no Benfica, emprestado ao Vitória onde até nem foi titular indiscutível e agora encostado.

2.2 ME :clap1:
Há um ano alguns diziam que parecia jeitoso e interessante porque fez um jogo (20 minutos contra o Derby, salvo erro) com 100% de eficácia de passe. É vê-los agora...

Kurt Cobain 10

eu vou mais longe nos ultimos sei la 3 anos qual foi o reforço que veio directamente da America do Sul e que teve sucesso ?

Cervi , diz olá.

Red skin

É um jogador com boas valências, mas cujo estilo não se encaixa em grandes equipas como o Benfica.

Não duvido que se fosse emprestado a um clube inglês, tipo Stoke ou Everton, seria bastante apreciado. em França tb podem curtir o gajo, pois tem um futebol muito físico. Ou então vender ao Braga... que teve tanto interesse nele.

Maka

Já nem me lembrava deste jeitoso. Mais um bom negócio, que à partida ninguém adivinharia.

Maka

Citação de: D-Lucas8 em 08 de Julho de 2017, 16:24
Que surpresa. Há um ano todos ou quase todos diziamos "Vem para quê?". Aí está a resposta.
6 meses sem espaço no Benfica, emprestado ao Vitória onde até nem foi titular indiscutível e agora encostado.

Ha 2 anos disseram o mesmo do Ederson e do Marçal, há 5/6 anos disseram o mesmo do Jardel.
Há casos para os dois lados. Desonestidade intelectual é que há muita também.

Esses 3 juntos não custaram um Celis.

Maka

Citação de: Miguelito22 em 08 de Julho de 2017, 18:45
Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2017, 17:38
Citação de: D-Lucas8 em 08 de Julho de 2017, 16:24

Ha 2 anos disseram o mesmo do Ederson e do Marçal, há 5/6 anos disseram o mesmo do Jardel.
Há casos para os dois lados. Desonestidade intelectual é que há muita também.

Então sempre que contratarmos um gajo vai existir essa desculpa?
O Celis não só é mau como era completamente desnecessário. Tal como o Marçal o era, como esta porradona de gajos que chegaram na pré-época o são.

O Ederson custou 100 mil ou 500 mil euros, chegou com 21 anos e era razoavelmente promissor. Era titular no Rio Ave e da seleção olímpica.
O Marçal sempre fui contra a vinda dele e como se viu não teve lugar no Benfica. Fico feliz por ter dado lucro. Mas era uma contratação desnecessário. Era e foi.

O Celis veio da Colômbia custou 2.2 ME e veio para uma posição onde tínhamos uns 6 gajos no plantel. E tem duas tábuas nos pés como se pode constatar nos poucos minutos que jogou. Ainda foi a tempo de dar o ar da sua graça no Benfica X Besiktas
O Celis estava na selecção e era titular no seu clube...não achei nada descabida a sua contratação pelo preço que foi.

Os Veras é que são os problemas.

O que é isso de "estar na selecção"? Tem 6 jogos pela Colômbia, não é propriamente um habituée.
Sim, titular no seu clube.....o grande Junior Barranquilla.

MANOCAS37

É capaz de ter mais hipotese de ficar na equipa que o Pedro Rodrigues, já que tem "mais" minutos na primeira divisão.

Cloughie

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2017, 03:58
É capaz de ter mais hipotese de ficar na equipa que o Pedro Rodrigues, já que tem "mais" minutos na primeira divisão.

Um "puto craque" este.

tiago_alexx

era ideal para o Boavistao do jaime pacheco

FaithNoMore

Citação de: tiago_alexx em 09 de Julho de 2017, 07:53
era ideal para o Boavistao do jaime pacheco

Ou para qualquer equipa do sergio conceição

martins-ric

O Enzo não teve logo sucesso. Chegou a ser emprestado de volta para a Argentina. Só quando regressou é que se afirmou...

Andris

Nenhum clube da Colômbia ou outro qualquer sul-americano o quererá? Nós agradecíamos.

IloveSLB2014

CELLIS CONTINUA EM GUIMARÃES

O médio Guillermo Celis está praticamente assegurado no plantel do V. Guimarães para a próxima época, sabe o Maisfutebol. Depois de ter estado cedido pelo Benfica na segunda metade da temporada passada, não tendo espaço no plantel encarnado o jogador colombiano vê com bons olhos a permanência na Cidade Berço.

As direções dos dois emblemas da Liga, que vão medir forças a 5 de agosto para disputar a Supertaça, estão em negociações, muito perto de estar fechadas, pelo que se adivinha um desfecho positiva para as pretensões de todas as partes envolvidas.

Celis foi utilizado em dezasseis jogos pelo técnico Pedro Martins, sendo inclusivamente lançado do banco de suplentes na final da Taça de Portugal. Tendo intenção de permanecer no futebol europeu, o médio de 24 anos pretende continuar a evoluir no V. Guimarães.

A oficialização do regresso de Celis ao Minho deverá ser feita em breve, de forma a que o jogador possa integrar o plantel do V. Guimarães. Celis fez toda a carreira no Junior Barranquilla, da Colômbia, de onde saiu para o Benfica, mas foi apenas utilizado em sete jogos por Rui Vitória.

JMMC_NORTENHO

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2017, 17:59
CELLIS CONTINUA EM GUIMARÃES

O médio Guillermo Celis está praticamente assegurado no plantel do V. Guimarães para a próxima época, sabe o Maisfutebol. Depois de ter estado cedido pelo Benfica na segunda metade da temporada passada, não tendo espaço no plantel encarnado o jogador colombiano vê com bons olhos a permanência na Cidade Berço.

As direções dos dois emblemas da Liga, que vão medir forças a 5 de agosto para disputar a Supertaça, estão em negociações, muito perto de estar fechadas, pelo que se adivinha um desfecho positiva para as pretensões de todas as partes envolvidas.

Celis foi utilizado em dezasseis jogos pelo técnico Pedro Martins, sendo inclusivamente lançado do banco de suplentes na final da Taça de Portugal. Tendo intenção de permanecer no futebol europeu, o médio de 24 anos pretende continuar a evoluir no V. Guimarães.

A oficialização do regresso de Celis ao Minho deverá ser feita em breve, de forma a que o jogador possa integrar o plantel do V. Guimarães. Celis fez toda a carreira no Junior Barranquilla, da Colômbia, de onde saiu para o Benfica, mas foi apenas utilizado em sete jogos por Rui Vitória.

Empréstimo ou definitivo?