Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Baron_Davis

celis, benitez, vera, arango?, para que mesmo?

força Benfica

guizuca

L@udrup

Citação de: Tongraça em 20 de Julho de 2017, 17:59
O Guimarães pagou mesmo 1 milhão de euros por um jogador que não foi fundamental o ano passado?
claro que não, isto é tudo branqueado só mesmo para não haver muito barulho.

Tacuara09

Dinheiro deitado ao lixo.

MrJohnny

JM21

Como quase toda a gente previu, um negócio falhado e não fez sentido a sua vinda. Que se explore as qualidades que tem em Guimarães e que no final ainda dê lucro, é o que desejo.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

klik

Ele tem as características para se afirmar com o tempo neste tipo de equipa... o seu tipo de jogo muito aguerrido. E não é o cepo que estão a fazer dele.. muito longe disso.

A somar a isso.. o elevado investimento dele por parte do Vitoria.. passe e ordenado, fará com que seja um jogador que claramente o clube quer potenciar. E isso fará aumentar a sua taxa de sucesso... vai ter jogo.

Nós vamos reaver o resto do dinheiro e provavelmente até ter algum lucro.. parece-me.

Red skin

N vejo o cepo nele que muitos daqui veem... n o acho com capacidades para ser um jogador titular do Benfica, mas tb acho isso de muitos suplentes que temos. Tendo para a posição dele alternativas com maior qualidade, parece-me natural esta solução...

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2017, 19:04
celis, benitez, vera, arango?, para que mesmo?

Para alguém encher os bolsos.

Balthus Dire

Citação de: klik em 21 de Julho de 2017, 08:27
Ele tem as características para se afirmar com o tempo neste tipo de equipa... o seu tipo de jogo muito aguerrido. E não é o cepo que estão a fazer dele.. muito longe disso.

A somar a isso.. o elevado investimento dele por parte do Vitoria.. passe e ordenado, fará com que seja um jogador que claramente o clube quer potenciar. E isso fará aumentar a sua taxa de sucesso... vai ter jogo.

Nós vamos reaver o resto do dinheiro e provavelmente até ter algum lucro.. parece-me.
Além de ser internacional pela seleção da Colômbia.

anselmoslb

Quase a enterrar o Guimarães no fim do jogo

imightbewrong

ag0stinh0

Outro pras comissões...

Maldini