Guillermo Celis

Médio, 33 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

flsb

Não é um 8 . Não pode ser o substituto do Renato .

Joanac

Não sei até que ponto é que a aquisição de celis e futuramente de oscar benitez não será para trazer rafa , dando estes jogadores a troca

Guilherme Calado Carvalho

Pelo que vi dele ,é um médio com qualidade ,combativo e com lugar em qualquer equipa do campeonato português!!!!!

Stanic

zema

Citação de: J Pinto em 26 de Junho de 2016, 11:55
Um dia vou buscar uns posts sobre o que aqui se disse sobre Fejsa e Lima. Só para dar dois exemplos.

Ou sobre as maravilhas que escrevuiam sobre artur moraes que nos fodeu dois campeonatos, uma taça de portugal, uma taça da liga (a única que não vencemos nos úktimos 8 anos) e uma liga europa.

É só rir...

Rir é comparar um perfeito desconhecido com enzo. Di maria fejsa e ate mesmo.com lima que no campeonato portugues tinha mais que provas dadas.

Guarda la os post e podes ca vir mete-los quando brilhar...mas nao espero menos de ti que os ponhas quando for emprestado para o chipre.

So por ultimo era melhor nao ter opiniao so com medo de errar. Espero que sim que me engane como me enganou o rui vitoria ou o ederson por exemplo

KunAguero16

O presidente do Junior Barranquilla dá a transferência de Guillermo Celis, médio colombiano de 23 anos, como «praticamente fechada».

Falando ao jornal El Heraldo, Alfredo González-Rubio explicou ainda ainda a razão pela qual falharam as negociações com o SC Braga, clube que também apresentara proposta pelo médio:

«O SC Braga queria pagar o jogador em prestações e nós propusemos o pagamento imediato. Não tivemos qualquer resposta.»

JCCSLB

totita

Há users que estão a criticar a contratação porque não é um 8. De facto não é , fazendo fé no jogo e nos videos que vi dele. Mas para 6 , parece-me uma exelente opção . E num plantel como o do Benfica , Com Fejsa e as suas lesões , um Samaris que na minha opinião , não serve para 6 , faz todo o sentido. Eu gostei do que vi dele.

totita

Red_Soul

Citação de: totita em 26 de Junho de 2016, 15:48
Há users que estão a criticar a contratação porque não é um 8. De facto não é , fazendo fé no jogo e nos videos que vi dele. Mas para 6 , parece-me uma exelente opção . E num plantel como o do Benfica , Com Fejsa e as suas lesões , um Samaris que na minha opinião , não serve para 6 , faz todo o sentido. Eu gostei do que vi dele.
Pois mas o que eu questiono é que continuamos sem contratar um 8. Saiu Renato, Samaris a 8 neste sistema não dá porque não faz transporte de bola e erra demasiados passes, Pizzi também é curto a 8. Vamos arrancar a época a fazer experiências mais uma vez?

Billy the Kid

Não percebo tanta agitação.

RV precisa de um 6 e de um 8.

O 6 está encontrado (é o Celis para fazer concorrência a Fejsa e Samaris)

O 8 ainda está por vir.

piwo

Depois do libio vem este super maquinao. Começou a encher o camiao. Ha que por o dinheiro a circular.

benfica90

Bom jogador. Espero que venha.
É preciso atacar os jogadores colombianos quando ainda estão na Colômbia e são baratos...

Benfiquista de braga

Citação de: Joanac em 26 de Junho de 2016, 12:21
Não sei até que ponto é que a aquisição de celis e futuramente de oscar benitez não será para trazer rafa , dando estes jogadores a troca

quiça