Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red_Soul

Citação de: Romario1990 em 27 de Junho de 2016, 00:24
Este vai direto para o Francisco Sá Carneiro para se apresentar em Braga. O Braga não o conseguia contratar ( porquê não sei) e o Glorioso mete-o no negócio Rafa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já havia essa teoria antes com o Pelé e o Rui Fonte.
É melhor não acreditar muito nessas supostas trocas porque o Rafa vai para os porcos quase de certeza.

ARRG

Por aquilo que depreendi das palavras do Guerra na BTV, o Celis e o Benítez vão chegar e o Salvio vai sair.

Maka

Já tinha saudades deste tipo de contratação sul-americana.

Billy the Kid

Citação de: ARRG em 27 de Junho de 2016, 11:39
Por aquilo que depreendi das palavras do Guerra na BTV, o Celis e o Benítez vão chegar e o Salvio vai sair.

O que disse o Guerra?
Se não for pedir demais, poderias colocar literalmente as palavras por ele usadas, para que percebamos se o Guerra forneceu alguma luz quanto ao que avanças?
Antecipado agradecimento.

SimpSLB

Essas teorias de contratarmos para o Braga têm 0 de lógica... Em vez de pagarmos 2.2M ao clube colombiano para o contratarmos, porque não pagaríamos mais 2.2M ao Braga no negócio Rafa? (e o Rafa não vem cá parar, felizmente)

Maldini

Citação de: Billy the Kid em 27 de Junho de 2016, 13:33
Citação de: ARRG em 27 de Junho de 2016, 11:39

O que disse o Guerra?
Se não for pedir demais, poderias colocar literalmente as palavras por ele usadas, para que percebamos se o Guerra forneceu alguma luz quanto ao que avanças?
Antecipado agradecimento.

O Guerra ... e todos os outros deveria ser-lhes feito um ultimato ... ou calas a boca ou és expulso de sócio ...

O Benfica não precisa disto.

stanley

Mais 2M, o que é isso?

Nem precisamos de vender nem nada

L@udrup

Depois do Vi€ira ter dado o Djavan ao seu amigo Salvador já não digo nada...

Esperar para ver...  :confused:

stanley

Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2016, 11:17
Citação de: bellamy em 27 de Junho de 2016, 00:29
Expandir...
Citação de: Romario1990 em 27 de Junho de 2016, 00:24
Este vai direto para o Francisco Sá Carneiro para se apresentar em Braga. O Braga não o conseguia contratar ( porquê não sei) e o Glorioso mete-o no negócio Rafa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mais um extremo lol fazemos um 11 só de extremos

O pessoal queixa-se e diz que só há duas laterais...mas equecem-se que o campo tem à volta de 105 metros de comprimento.

bem visto

zema

Citação de: SimpSLB em 27 de Junho de 2016, 13:37
Essas teorias de contratarmos para o Braga têm 0 de lógica... Em vez de pagarmos 2.2M ao clube colombiano para o contratarmos, porque não pagaríamos mais 2.2M ao Braga no negócio Rafa? (e o Rafa não vem cá parar, felizmente)
essa é facil

Entao o porco quer o rafa e o pprco do salvador quer que o rafa va para la,mas o porco nao tem guito nem jogadores que interessem ao braga (os que o braga quer estao no Maior) entao o braga manda o rafa para o porco com promessa de percentagem futura e o vieira ajuda no negocio a " dar" os jogadores ao braga
::bater:: :drunk: ::bater::

...este mercada anda a dar cabo de mim que ae penso nestas teorias da conspiracao :crazy2:

thekillerjp

stanley

SonicYouth

Slb23

Não conheço...

Vamos ver o que vale, parece-me claramente um "6" mas muito agressivo e pouco posicional.